Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:43
Epah eu olho para o plantel do Benfica neste momento e vejo lacunas em todo o lado. Sou o único?

O cenário não seria tão negro se não tivéssemos Fejsa e Rúben Amorim lesionados.

Porque atente-se neste meio campo com todos os jogadores fisicamente aptos a 100%:

6: Fejsa, Samaris, Cristante e um extra: André Almeida

8: Rúben Amorim, Talisca, João Teixeira, Pizzi

É mau? Eu não acho de todo. O pior são as lesões do Fejsa e do Rúben.

Lesões que já se sabia que existiam.

Janecas

E o engraçado é que vendemos para caralho mas andamos sempre tesos. Magnífico.

BlankFile

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 01:46
Epah eu olho para o plantel do Benfica neste momento e vejo lacunas em todo o lado. Sou o único?

O cenário não seria tão negro se não tivéssemos Fejsa e Rúben Amorim lesionados.

Porque atente-se neste meio campo com todos os jogadores fisicamente aptos a 100%:

6: Fejsa, Samaris, Cristante e um extra: André Almeida

8: Rúben Amorim, Talisca, João Teixeira, Pizzi

É mau? Eu não acho de todo. O pior são as lesões do Fejsa e do Rúben.

Lesões que já se sabia que existiam.

Verdade. O cenário actual é negro.

Pode ser amenizado? Pode, mas não será nada fácil mesmo.
Temos o Campeonato e a Taça da Liga apenas é verdade, mas teremos jogos exigentes na mesma.

Janecas

Quando os lesionados voltarem todos até vamos borrar a cueca com leite, tal o desespero.

VitorFernando

onde? não vejo nada disso.

então temos jogadores do calibre de um Benito, um Bébé, um Jara, um Artur e tu vens-me falar em lacunas?

herege.

_JonasThern_

Temos que vestir o fato-macaco em TODOS, TODOS os jogos. Só assim chegaremos lá. Mais do que nunca precisamos de ser humildes e trabalhar, trabalhar e trabalhar a cada jogo.

Shoky

Citação de: Janecas em 30 de Dezembro de 2014, 01:56
Quando os lesionados voltarem todos até vamos borrar a cueca com leite, tal o desespero.

Eu acho que a borro toda só sabendo que o Nico fica a 01 de fevereiro...
Para veres o desespero.

SLBCARLOS

Citação de: nog_ofloda em 30 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: nog_ofloda em 30 de Dezembro de 2014, 01:30
Há uma merda que não compreendo aqui no pessoal. Todos ou quase todos dizem que era irrecusável para o jogador pois ia dobrar o salário. Estamos a falar de um jogador que já ganha mais de um milhão por ano mais o que recebe de prêmios.
Daqui quem acha que vai ganhar um milhão de euros a trabalhar a vida toda?
Se os jogadores tiverem cabeça fazem um pé de meia que nunca nós iremos fazer nem que trabalhássemos cem anos... Mas coitados contrato de uma vida... Trocar dinheiro por títulos e Glória não sei não. Mas para muitos o vil metal é que conta.
Lembrem-se que estamos a falar de jogadores que ganham mais de 1000 ordenados mínimos por mês. Dobrar de 1 milhão de euros para dois não é a mesma coisa que de mil euros para dois mil... Mas ok sou eu que digo isto.
Atenção que não estou a defender ninguém!
Toda a gente sabe isso e vemos as coisas assim tb...mas quem têm muito, se poder ter mais, têm mais e vai querer sempre mais e mais...

Um Mundo de cifrões, é o Mundo actual, o Mundo que descreves é o Virtual...

Já não há jogadores que metam o guito de lado em prol de um clube, convence-te disso!!!

Eu estou convencido disso. Agora não digam que o Enzo não podia dizer que não porque no futuro ia passar fome pois o futebol só dura uns anos...
so mesmo um tolinho da cabeça e que rejeitaria ir receber o triplo por "amor" ao clube. 

se o futebol durasse ate aos 50 anos ate podia acontecer.  agora quando uma carreira dura 15 anos,  e muitos  so conseguiram ganhar bem ja na parte final .....................

eu acho que muitos aqui querem tanto a aposta nos jogadores tugas da formação porque acham que eles tem amor ao clube e que querem ficar para sempre, quando na realidade eles são iguais ou piores que os estrangeiros   esses ao aparecer uma proposta do estrangeiro a receber um bocado mais  quando ainda tem muitos anos de carreira pela frente são os primeiros a quererem FUGIR. 

como disse antes,  que venham mais enzos, di marias, witsels, aimares, cardozos, javis, d.luizes, garays, markovics, ramires etc. etc..   
alguns ficaram mais anos, outros so um ano,  mas foram contratações renderam desportivamente e financeiramente.   jogadores de qualidade nunca são caros. 

o que fica caro são cepos como emersons, leo kanus, cesars, benitos, bebes etc. etc..  jogadores de qualidade muito duvidosa que não vieram acrescentar nada.

Diogo Brito

Não me chateia ser o Enzo ou o Manel. Não me chateia serem 25 ou 30 milhões. O que me chateia são as mentiras.

Universo Benfica

Em seis meses fodeu uma equipa que ganhou tudo em Portugal. Ontem foi só mais um acto de incompetência.

O Vieira só tinha de fazer uma coisa. "Oh Lim, estamos a meio da época, o Enzo é um jogador preponderante na equipa e se o quiseres, só te vendo o jogador se pagares a cláusula de rescisão. Caso contrário, vai procurar noutro lado."

Isto deveria ser dito se o Benfica fosse gerido por gente competente. Mas não, fala-se em dinheiro e ficam logo com o pito aos saltos.

Este merda mete-me nojo.

smp a malhar

A cama ao lado do Socrates tá a ser preparada???

Resta esperar...

Janecas

Sai o Enzo e vem o Jonathan e o Mukhtar, gajos que ainda acabam no Paços de Ferreira.

Andamos desde o início a sofrer por um central, mas isso que se foda.

_JonasThern_

Esta história do Valência com o Benfica é-me tão mas tão familiar...

smp a malhar

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:04
Os antepassados eram quem?  Zenit? Chelsea?

_JonasThern_

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:04
Os antepassados eram quem?  Zenit? Chelsea?

Não. Eram mesmo o Benfica e o Alverca.