Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

smp a malhar

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:04
Esta história do Valência com o Benfica é-me tão mas tão familiar...
Os antepassados eram quem?  Zenit? Chelsea?

Não. Eram mesmo o Benfica e o Alverca.
;D

Mas no Valência ele não vai assentar no poleiro, era morto em espanha...

_JonasThern_

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 02:04
Esta história do Valência com o Benfica é-me tão mas tão familiar...
Os antepassados eram quem?  Zenit? Chelsea?

Não. Eram mesmo o Benfica e o Alverca.
;D

Mas no Valência ele não vai assentar no poleiro, era morto em espanha...

Não vai mas secalhar anda a meter o dele ao bolso como fez na altura. Ronald Garcia, Anderson, Rodolfo Lima, Futre, Amoreirinha, Yannick...

Rodrigo, André Gomes, Enzo, Cancelo... Veremos se Gaitan e Bernardo...

Curioso só virem aqui buscar jogadores. Da mesma maneira que foi curioso o Benfica ir buscar 5 ou 6 mancos ao Alverca e que muito jeito lhes davam.

SLBCARLOS

o problema nao e a saida do enzo agora,  so com o campeonato para disputar e com as solucoes que temos para o meio campo  estamos bem servidos. 

o problema e o jorjao com os seus jogadores fetiches que tem que jogar sempre, e com isso vai inventar para poder os meter todos no 11 titular.   depois também so conta com os mesmos 12/13 jogadores quando tem mais opcoes no banco que merecem jogar mais.  e o pior de tudo e que mesmo vendo que as suas invencoes  não estao a dar certo vai com eles ate ao fim, nem que com isso perda o campeonato.  Antes afundar o barco do que dar o braço a torcer.

essa mentalidade do jorjao que não o deixa fazer dele um treinador top,  os grandes treinadores sabem mudar, adaptar e quando as coisas não estão a correr bem,   ja o jorjao não muda nada, insiste sempre nos mesmos erros a espera de um milagre que as coisas mudem.  razoes pelas quais não consegue ganhar mais titulos como também não consegue passar a fase de grupos da champions etc.. etc..   

RicardoSR

Demora muito a trazer o Markovic por empréstimo?

Corcunda

Citação de: Universo Benfica em 30 de Dezembro de 2014, 01:59
Em seis meses fodeu uma equipa que ganhou tudo em Portugal. Ontem foi só mais um acto de incompetência.

O Vieira só tinha de fazer uma coisa. "Oh Lim, estamos a meio da época, o Enzo é um jogador preponderante na equipa e se o quiseres, só te vendo o jogador se pagares a cláusula de rescisão. Caso contrário, vai procurar noutro lado."

Isto deveria ser dito se o Benfica fosse gerido por gente competente. Mas não, fala-se em dinheiro e ficam logo com o pito aos saltos.

Este merda mete-me nojo.

Não acho que seja tanto isso, embora haja muito boa gente a meter ao bolso.

Acho que se fala em dinheiro e eles vendem logo porque estamos falidos e este é o único tipo de gestão que LFV e DSO conhecem e sabem fazer.

Shoky

Mercado: Jonas no Corinthians

Admito que vi isto e pensei: "Foda-se, também o Jonas"...mas era um médio brasileiro qualquer.
Ao que chegámos...acredito em tudo com Vieira.

smp a malhar

Terá sido o NGL a mandar o site abaixo, eu já acredito em tudo...

A teia têm que calar os criticos...

Corcunda

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 02:57

Nem sabe que isto existe.

E se sabe, ri-se da nossa insignificância. E com razão.

smp a malhar

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 02:59

O dia de todos nos rir-mos está para chegar...

Claro que sabe, aliás haverá por aqui algum comprade por ventura...

Corcunda

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:01

Vocês dão uma importância à internet, aos fóruns, aos blogs, etc., que não existe.

Quem realmente pode mudar as coisas não anda aqui. E está-se a cagar para estas merdas.

smp a malhar

Até pode nem ter importância, mas foi por isso que um actual funconário que criticava a direcção num Blog, e foi convidado ao escritorio e agr está debaixo da asa!

Tudo depende da informação...qt a nós representamos uma minoria, mas somos vozes activas, pk se assim não fosse, nem perderia o meu tempo aqui..

Se sou 1 BENFIQUISTA, não sou insignificante, nem os outros o são, e como já disse atrás, enquanto ele estiver no Benfica, não vêm 1 centimo, não alimento aldrabões e vigaros!

aguia imperial

ja nao ha paciencia para este mentiroso compulsivo .

paulomaia1972

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 03:04
Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:01

Vocês dão uma importância à internet, aos fóruns, aos blogs, etc., que não existe.

Quem realmente pode mudar as coisas não anda aqui. E está-se a cagar para estas merdas.

Concordo contigo... começando por este!

Corcunda

Smp a malhar,

Nada se faz e se muda na internet. Este é um espaço de convívio, para a rapaziada partilhar o seu amor pelo Benfica, as suas alegrias e frustrações, mais nada. Querer fazer do SB mais do que isso é uma ilusão.

Nenhum benfiquista é insignificante per se mas os fóruns, os blogs, etc., nada representam no mundo real. Nada de peso. Isto é válido para o Benfica mas também para qualquer outra área da vida pública.

smp a malhar

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 03:14
Smp a malhar,

Nada se faz e se muda na internet. Este é um espaço de convívio, para a rapaziada partilhar o seu amor pelo Benfica, as suas alegrias e frustrações, mais nada. Querer fazer do SB mais do que isso é uma ilusão.

Nenhum benfiquista é insignificante per se mas os fóruns, os blogs, etc., nada representam no mundo real. Nada de peso. Isto é válido para o Benfica mas também para qualquer outra área da vida pública.
Claro que eu sei isso, mas o facto de expor-mos opiniões e factos aqui, faz mexer 1 pouquinho a cabeça dos poucos que somos, em prol do futuro do Benfica...

Por isso, deixo a dica, quem vota, não votar neste aproveitador, que enriqueçeu ás custas do Benfica, que ganhou credebilidade, visibilidade e financiamento, para as suas negociatas...

E acredito que já meteu uns bons M ao bolso, pode ser que se fod* 1 dia, e vai fazer companhia ao Vale...

Que sina...