Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Clau_21

Citação de: ChamaImensaSLB em 30 de Dezembro de 2014, 20:15
Pior do que andar em negociatas e merdas, é tentar fazer de mim e dos outros sócios e adeptos burros. PQP
Tudo dito. Enfim.

ZizouTeles

Oblak, Siqueira, Garay, Matic, Markovic, Cardozo, Rodrigo, André Gomes, Enzo Perez...
Como é possível destruir-se assim uma equipa e não haver uma voz de contestação? Como é possível "tantas e GRANDES vendas" e o Benfica ficar cada vez mais endividado.
Está na hora de abrir os olhos, está na hora de uma mudança. Baza Vieira.

Slb04Sempre

Sr Vieira... a equipa já não estava destruída? tinha que dar mais um tiro no pé? suponho que sim, com 6 pontos ainda nos arriscavamos a ganhar o titulo que nos resta

PJammer

O dia que mais anseio (mais do que que o dia que o PC vai para a cadeia) é o dia em que vai abrir uma votação aqui no fórum a perguntar para que secção se deve mover este tópico.

Não sei se a transferência de tópicos dá comissão. Mas, se der, o Vieira vai querer 10% para os amigos.

fabioLupi

Fodeu uma grande equipa toda. Digno de um Oscar

diego040675

Citação de: fabioLupi em 30 de Dezembro de 2014, 23:19
Fodeu uma grande equipa toda. Digno de um Oscar
se calhar ainda o vai receber, em espinho...

Benfiquismo

Não vá buscar alguém de jeito na reabertura do mercado que não é preciso.

PJammer

Citação de: Benfiquismo em 30 de Dezembro de 2014, 23:25
Não vá buscar alguém de jeito na reabertura do mercado que não é preciso.

Ele é gajo para conseguir sacar mais um Bebé ou Benito neste mercado de transferências.

O_Glorioso

Pior do que andar em negociatas e merdas, é tentar fazer de mim e dos outros sócios e adeptos burros. PQP

Faz, ponto-e-vírgula. Ele só faz aos vendidos que mamam do monte e aos vale-azevistas do presente.

Ao bom jeito dos patos-bravos da construção, com as derrapagens: "dinheiro a rodar, ficas tu, fico eu e fica o teu amigo com os bolsos a abarrotar"

paalexg

Mesmo. Gasto centenas de euros por ano no Benfica...pergunto-me se vale a pena, sabendo que esse dinheiro está a contribuir para suportar esta gestão danosa.

Slb04Sempre

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 23:15
O dia que mais anseio (mais do que que o dia que o PC vai para a cadeia) é o dia em que vai abrir uma votação aqui no fórum a perguntar para que secção se deve mover este tópico.

Não sei se a transferência de tópicos dá comissão. Mas, se der, o Vieira vai querer 10% para os amigos.

Não temos secção adequada

PJammer

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2014, 23:27
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 23:15

Não temos secção adequada

Ex-sanguessugas? :p temos de criar.

Pedro84

Nem o Artur Jorge fez o que Vieira fez. Foi uma razia nunca antes vista.

iKatz

O Benfica é aquele clube que quando faz bem as coisas, depois no ano a seguir desfaz as coisas todas bem feitas e quando o clube comeca a "crescer", deita-se abaixo por causa das decisoes da direccao.

Assim nunca iremos ganhar regularmente. Ja chega de vender 7 8 jogadores bons apos 1 ano fantastico.

Slb04Sempre

esta abundância... mal posso esperar pelo mercado de verão! vamos comprar kanus como se não houvesse amanhã!