Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2015, 14:23
Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: pempitas em 02 de Janeiro de 2015, 13:53
Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2015, 13:35
Milagre como o Benfica consegue estar em 1 com 6 pontos de avanço do 2 quando entre outras coisas o melhor jogador andava com a cabeça em Espanha.
Por muito que custe a reconhecer o milagre deve-se ao seguinte: arbitragem e Lopetegui

Isto é conversa de lagarto ou tripeiro. RUA
Isso é ser cego,ser benfiquista é ser honesto e reconhecer os beneficios que se têm quando os tem.Nós tivemos neste campeonato e toda a gente o sabe.Qual é o problema em o reconhecer?
Os erros de arbitragem que tivemos a nosso favor e que admito não nos deram nem de perto nem de longe a margem pontual que ostentamos em relação aos porcos.

E se os erros apontados forem similares aos do Bessa, em 2o segundos, aponto 3 ou 4 idênticos que benficiaram os porcos nesta época. Ou o pessoal já se esqueceu do escândalo que foi o FCP-Braga?

Nao pah, só o Benfica é que teve beneficios.... os outros nao.
Ainda há dias o Rio Ave tem um penalti nao marcado contra os porcos (embora nao fosse na Liga foi um erro grave).
Mesmo os lags, nao fosse um beneficio num jogo ou noutro, podia muito bem tar a mais pontos.

Há pessoal que quer ser tao "honesto" que se caga todo.
Enfim.

Benfica by GB

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2015, 14:40
Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 14:39

porque raio não gostarem do presidente nao vos permite ver que a entrevista é muito boa a todos os níveis?

Porque não é.

companheiro, já de muitos anos... temos que admitir (apesar das grandes diferenças que ambos temos para com este presidente) que esta entrevista é bastante sólida e pragmática

Velazquez

Citação de: Zak em 02 de Janeiro de 2015, 14:41

Nao pah, só o Benfica é que teve beneficios.... os outros nao.
Ainda há dias o Rio Ave tem um penalti nao marcado contra os porcos (embora nao fosse na Liga foi um erro grave).
Mesmo os lags, nao fosse um beneficio num jogo ou noutro, podia muito bem tar a mais pontos.

Há pessoal que quer ser tao "honesto" que se caga todo.
Enfim.
Não fales pelos outros e de quem não conheces está bem?

Jeremy

Alguem tem um link para poder ler a entrevista?

AnotherDoom

Mas alguém aqui é inocente o suficiente para acreditar que a vontade do Enzo conta para alguma coisa num negócio de 25 milhões de euros?

O Enzo é apenas um produto sem qualquer vontade ou querer face á negociação entre 2 clubes.

Valência tentou em até agosto.

Benfica queria vender, mas tiveram receio do desastre desportivo e ficou acordado com jogador/valência que seria em Dezembro, se o Benfica estivesse bem campeonato.

Com o aproximar da data, Enzo diz que deseja ir para Valência (todas os jogadores dizem que desejam o Benfica antes de virem para cá.... Enzo fez o mesmo) para ser bem recebido.

Ficam todos felizes.

- Benfica porque concretizou o negócio, recebeu os 25 milhões e ainda está a frente no campeonato.

- Enzo porque vai ganhar mais.

- Valência porque vai ter um bom jogadores.

Ponto final!

Estar a falar da vontade do jogador, se é um mercenário ao não, se queria ficar ou ir, é absolutamente ridículo.

O Benfica queria vender, o Valência queria comprar.

As declarações do Enzo são as do costume, que todos os jogadores dizem.

trainmaniac

Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 14:42

porque raio não gostarem do presidente nao vos permite ver que a entrevista é muito boa a todos os níveis?

Porque não é.

companheiro, já de muitos anos... temos que admitir (apesar das grandes diferenças que ambos temos para com este presidente) que esta entrevista é bastante sólida e pragmática

Isto é uma repetição que acontece a todos os dias 02 de Janeiro de cada ano. Não contes comigo para entusiasmos adolescentes com algo tão desvalorizado.

Já lhe reconheci consistência no discurso (não nos actos), mas está longe de ser sólida, esclarecedora e muito boa.

OmarLittle

Não há ambição para mais, a mediania é o caminho!

Benfica by GB

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2015, 14:43
Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 14:42

Porque não é.

Isto é uma repetição que acontece a todos os dias 02 de Janeiro de cada ano. Não contes comigo para entusiasmos adolescentes com algo tão desvalorizado.

Já lhe reconheci consistência no discurso (não nos actos), mas está longe de ser sólida, esclarecedora e muito boa.

nao concordo, o que mais uma vez nao confundo com mudança de modelo de liderança.

todas as entrevistas escritas são, habitualmente, boas porque há tempo e calma para ajustar o discurso, porém há ali varias questoes que deixaram de ser balelas.

está claro, por exemplo que se JJ se continuar a mostrar irredutivel na aposta na formação... nao fica.

porque ele quer apostar na formação? Nao! Porque nao tem dinheiro para mais.

RespiroSLB

Porque elas são todas boas mas igualmente todas demagogas.
Quem vive o Benfica ao minuto sabe que o homem é um impostor e que se farta de lesar o clube.
Ou seja o bom dele já não cola.

kikohernandez

Presidente, e renovar com o Maxi?
Até pode não ser o melhor DD do mundo que não é, mas raça daquela (como vi por exemplo com o Nacional) temos cá muito poucos, e o SLB também é ou devia ser, feito de raça.

Endless

A entrevista é o mais do mesmo para entreter quem ainda acredita nele.
Giro, também, foi ele, ligeiramente, voltar atrás na história da formação e o mesmo se aplica com os regressos dos "emprestados" made in Seixal. " Se não tiver cabeça..." hmm hmm...o que me ri.

Shoky

Citação de: nunoism em 02 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:18

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Em linguagem cibernética,  MEGA estouro nos "vieiristas".

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

E devia ter sido obrigado a ficar mais 6 meses, ou não era nosso direito querer recusar a proposta?

E ganhávamos o quê com isso!? orgulho!? 

1 Campeonato se calhar.

Kyoto

Benfica by GB

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:58

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

E devia ter sido obrigado a ficar mais 6 meses, ou não era nosso direito querer recusar a proposta?

1 Campeonato se calhar.

bah. vais ganhar na mesma. ou achas que este ano os 6 pontos tiveram Enzo? Não tiveram... ele deixou de jogar depois da meia-final da Liga Europa

LuigiSLB83

Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:58

1 Campeonato se calhar.

bah. vais ganhar na mesma. ou achas que este ano os 6 pontos tiveram Enzo? Não tiveram... ele deixou de jogar depois da meia-final da Liga Europa

Viu-se para a taça o que é ter Enzo e não ter.