Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Endless em 02 de Janeiro de 2015, 14:57
A entrevista é o mais do mesmo para entreter quem ainda acredita nele.
Giro, também, foi ele, ligeiramente, voltar atrás na história da formação e o mesmo se aplica com os regressos dos "emprestados" made in Seixal. " Se não tiver cabeça..." hmm hmm...o que me ri.
É uma entrevista normal onde não dá novidade nenhuma.

Não se compromete com nada basicamente.

VALEBEM

Isso do sub-rendimento do Enzo, para mim é uma falácia. Tem estado a um bom nível, como sempre. E não nos podemos esquecer que praticamente não teve férias.

Kyoto

a jornalista perguntou-lhe pelo "Luka Zivkovic"  :2funny:

fiquei sem saber se queria referir-se ao Andrija Živković ou ao Luka Zahovic

Red Eyes

Se é mesmo verdade que só irá abordar uma eventual renovação com o treinador no final da época, aplaudo-o. :clap1:

Shoky

Citação de: Benfica by GB em 02 de Janeiro de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: nunoism em 02 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:18

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Em linguagem cibernética,  MEGA estouro nos "vieiristas".

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

E devia ter sido obrigado a ficar mais 6 meses, ou não era nosso direito querer recusar a proposta?

E ganhávamos o quê com isso!? orgulho!? 

1 Campeonato se calhar.

bah. vais ganhar na mesma. ou achas que este ano os 6 pontos tiveram Enzo? Não tiveram... ele deixou de jogar depois da meia-final da Liga Europa

Vou ganhar na mesma?

Espera por mim...guarda-me lugar no Marquês. 3 horas e meia e estou aí.

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 15:06
Isso do sub-rendimento do Enzo, para mim é uma falácia. Tem estado a um bom nível, como sempre. E não nos podemos esquecer que praticamente não teve férias.

Mas é o melhor argumento e o que dá mais jeito utilizar para o catalogar de filho da puta para cima. É nova moda agora.

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2015, 15:08
Se é mesmo verdade que só irá abordar uma eventual renovação com o treinador no final da época, aplaudo-o. :clap1:
o proprio LFV disse que isso foi uma posição do Jesus que ele respeitou

Red Bullet

Sou da opinião q a entrevista é uma entrevista mediana. No entanto tendo em consideração certas fanfarronices tipicas da SUA pessoa q aqui n apareceram, resguardando-se mais, ai admitiria q é melhor q a SUA média.
De resto n disse nada de novo, disse o banal e aquilo q a maioria queria ouvir. Importa é ver se vai haver desfazamento entre as sua palavras e os seus actos, como é mais q habito na sua pessoa.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 14:29
Só complementando uma coisa: o Benfica não precisa apenas de apostar em jogadores da Formação se forem craques... O Benito é craque? o Bebé é craque? O Luís Felipe é craque? O Candeias é craque?
Eu pessoalmente, no que entendo como aposta racional na Formação, considero que como complementos de plantel, em vez de se ir buscar jogadores com falta de classe, pode-se e deve-se dar espaço a quem tem valor, oriundo da Formação.
Mas nunca deixando de ir buscar, por época, 3, 4, 5 jogadores, lá fora, ou com potencial elevado, ou jogadores como Jonas ou Júlio César.
Eu é que falei em craques. Não percebeste o que quis dizer.

Qualquer jogador para ficar no plantel principal do Benfica, tendo em conta os nossos objectivos, nas CAMADAS JOVENS têm de ser craques, porque senão nos séniores não aguentam a pedalada.

Queres exemplos de "craques" que não deram em nada? Miguel Vitor, Roderick Miranda (o novo Mozer), por exemplo.

nunoism

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: nunoism em 02 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2015, 14:01
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:18

"Agradeço a todos, por estarem aqui na minha apresentação. Agradeço por terem confiado em mim, por terem esperado seis meses", afirmou o médio argentino passava pouco das 12h20...

Em linguagem cibernética,  MEGA estouro nos "vieiristas".

Acho que essa descrição apenas demonstra que Enzo quis sair desde o verão e ficou cá pq foi obrigado a isso

E devia ter sido obrigado a ficar mais 6 meses, ou não era nosso direito querer recusar a proposta?

E ganhávamos o quê com isso!? orgulho!? 

1 Campeonato se calhar.

Esperava outro tipo de análise... bem, mas assim nunca iremos saber se ganharmos o campeonato se foi por o Enzo ter saído, ou também se acontecer o contrário a causa foi a mesma.

Fica para outra vida uma análise mais pragmática à gestão desta questão.   O0

LuigiSLB83

Quinta feira, 23 de janeiro de 2014
Lisboa, 23 jan (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prometeu hoje uma aposta renovada na formação de futebolistas, num dia em que o clube renovou os contratos de nove jovens jogadores.

"Queremos voltar à raíz do Benfica que é formar jogadores para a primeira equipa", frisou Luís Filipe Vieira, em declarações citadas na página oficial do clube na internet.

Ao lembrar que o centro de estágio existe já há oito anos, o líder dos encarnados frisou que "toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/luis-filipe-vieira-quer-benfica-a-formar-jogadores-para-a-equipa-a=f852316#ixzz3Ng45bere

Sáb, 07/12/2013
«É o culminar do muito trabalho que tem existido na formação do Sport Lisboa e Benfica e o acreditar daquilo a que sempre nos propusemos a fazer. Estão reunidas as condições de trabalho daquilo a que nós chamamos de "formar a ganhar" e é importante que estes jovens continuem a crescer como têm vindo a fazer. O Benfica vai dar as condições de crescimento e abrir-lhes a porta, de certeza, à equipa Sénior do Benfica. Para isso, tem que ter o seu próprio percurso primeiro em Juvenis, depois em Juniores, Equipa B e depois então a equipa principal. O mais importante de tudo é o que o Benfica está a fazer, que é precisamente preparar o futuro do Clube, preparar um Clube com identidade própria, isso é bastante importante.»
http://serbenfiquista.com/usernews/%C2%ABqueremos-ser-uma-refer%C3%AAncia-na-forma%C3%A7%C3%A3o%C2%BB-lu%C3%ADs-filipe-vieira

Os anos passam, as entrevistas sucedem-se, o que se vê é isto:

Far(away)

Grande entrevista de um verdadeiro líder, sempre com os pés bem assentes na terra e dando as sócios tranquilidade em relação ao futuro. Muitos políticos deviam olhar para Vieira para perceber como se convencem as massas usando tácticas que já têm mais de um século.

Slb23

BenficaSetsFire

É incrível como os chavões são exactamente iguais, ponto por ponto, há anos e anos, e ainda há quem coma isto. Incrível esta estupidificação e falta de massa crítica.