Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Mas tal não achas que não leste um único post meu a falar bem do Benfica, também não leste um a falar mal. A não ser que confundes o presidente/treinador com o Benfica.

luis.live

Citação de: Endless em 05 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: luis.live em 05 de Janeiro de 2015, 23:19
o Pedro Guerra é um profissional , como o gaitan , como o JJ , como todos os outros profissionais que servem o SL BENFICA. Defendem como podem ou como acham que devem defender quem lhes paga , como todos nós que trabalhamos defendemos a empresa que nos paga o salario ao fim do mês e nos coloca o pão na mesa para comer e ajudar a sustentar a família, certo?

o Pedro Guerra pode é na opinião de alguns benfiquistas , defender "mal" o clube ou podia defender o clube de outra maneira , cada um tem a sua opinião.
  estar a colocar no mesmo prato o Pedro Guerra e o Coroado é ,minha opinião , claro, uma enorme parvoíce!
o Coroado Odeia o SL BENFICA , é anti benfiquista primário .

Se bem que não fico admirado por aqui neste fórum odiarem quem "bem ou mal" defende o SL BENFICA .  O benfiquismo aqui é muito estranho...

Oh a cruel ironia...
Engraçado, que menciones Coroado...aliás, esse pastel foi convidado e participou em programas na Btv...Benfica TV, graças a Pedro Guerra. Queres outra? O Colaço também trouxe, numa altura que participava muito activamente no nosso canal, o Jacinto Paixão...que era apenas um cliente seu da sua firma de Advogados.

isso que escreves é criticável , para ser simpático. Eu não estou a defender o pedro guerra nem a dizer que tudo o que se faz no SL BENFICA é bem feito , só estou a dizer que fica mal pessoal estar a rejubilar porque o coroado gozou ou mandou uma boca ao pedro guerra , porque quer se goste quer não o pedro guerra , ( desde que não fale do LF vieira) é das poucas vozes na TV que defende de forma "fanática" o SL BENFICA.

obviamente que isso que escreves é deplorável .

T1n0_SLB

O Pedro Guerra defende o tacho, defende quem lhe paga, é o ministro de informação do Vieira, um verme rastejante. Pedro Guerra e defesa do Benfica na mesma frase nem a brincar.

Endless

Errado, Luís.

Ele defende quem lhe paga, o clube é colateral. E sempre vi ele a defender de forma fanática Vieira ou Jesus, mesmo que se esteja a contradizer uma semana depois...

Nunca lhe vi a defender o Benfica e é triste que ele use e abuse do nosso canal para a sua propaganda e os seus ganhos (pior quando há, muita, gente que aplaude estas atitudes).

J074_RiP

Citação de: luis.live em 06 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: Endless em 05 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: luis.live em 05 de Janeiro de 2015, 23:19
o Pedro Guerra é um profissional , como o gaitan , como o JJ , como todos os outros profissionais que servem o SL BENFICA. Defendem como podem ou como acham que devem defender quem lhes paga , como todos nós que trabalhamos defendemos a empresa que nos paga o salario ao fim do mês e nos coloca o pão na mesa para comer e ajudar a sustentar a família, certo?

o Pedro Guerra pode é na opinião de alguns benfiquistas , defender "mal" o clube ou podia defender o clube de outra maneira , cada um tem a sua opinião.
  estar a colocar no mesmo prato o Pedro Guerra e o Coroado é ,minha opinião , claro, uma enorme parvoíce!
o Coroado Odeia o SL BENFICA , é anti benfiquista primário .

Se bem que não fico admirado por aqui neste fórum odiarem quem "bem ou mal" defende o SL BENFICA .  O benfiquismo aqui é muito estranho...

Oh a cruel ironia...
Engraçado, que menciones Coroado...aliás, esse pastel foi convidado e participou em programas na Btv...Benfica TV, graças a Pedro Guerra. Queres outra? O Colaço também trouxe, numa altura que participava muito activamente no nosso canal, o Jacinto Paixão...que era apenas um cliente seu da sua firma de Advogados.

isso que escreves é criticável , para ser simpático. Eu não estou a defender o pedro guerra nem a dizer que tudo o que se faz no SL BENFICA é bem feito , só estou a dizer que fica mal pessoal estar a rejubilar porque o coroado gozou ou mandou uma boca ao pedro guerra , porque quer se goste quer não o pedro guerra , ( desde que não fale do LF vieira) é das poucas vozes na TV que defende de forma "fanática" o SL BENFICA.

obviamente que isso que escreves é deplorável .

Nunca vi essa personagem defender o Benfica e já muitas vez me senti envergonhado por ele se dizer Benfiquista. Mas confesso que também evito ver essa personagem, sempre fui contra a prostituição.

O_Glorioso

O monte de unto defende muito bem mas é o seu dono, não necessariamente o SL Benfica. O s-e-u d-o-n-o.

AnotherDoom

DSO está numa comissão que irá estudar e apresentar um modelo de Centralização dos Direitos televisivos a apresentar em breve e a entrar em vigor para a época 2016/2017.

Segundo o RGS, defende um modelo tipo italiano, em que o clube com mais títulos/audiências e o campeão recebe mais que os outros.

Isto cheira muito mal para a Benfica TV.

T1n0_SLB

Melo, RGS( a sua maneira) APV, Julio Machado Vaz, Carlos Daniel( as vezes), Simões, Pedro Henriques( as vezes), etc, estes sim posso dizer que defendem/defenderam o Benfica na comunicação social, mesmo que não concorde sempre com eles sei que cada um, à sua maneira, defende o Benfica .

Agora, o Guerra? Pelo amor da santa.

Cloughie

Quem era contra passa a ser a favor.
E voilá, tudo o que é "agendista" passa a defender também. É tão simples seguir os ensinamentos de Goebbels.

Endless

Citação de: AnotherDoom em 06 de Janeiro de 2015, 00:05
DSO está numa comissão que irá estudar e apresentar um modelo de Centralização dos Direitos televisivos a apresentar em breve e a entrar em vigor para a época 2016/2017.

Segundo o RGS, defende um modelo tipo italiano, em que o clube com mais títulos/audiências e o campeão recebe mais que os outros.

Isto cheira muito mal para a Benfica TV.

Eu vou esperar para ver o que dá isto...
Tenho a impressão que este história ainda vai dar muita volta.

luis.live

Citação de: Endless em 06 de Janeiro de 2015, 00:05
Errado, Luís.

Ele defende quem lhe paga, o clube é colateral. E sempre vi ele a defender de forma fanática Vieira ou Jesus, mesmo que se esteja a contradizer uma semana depois...

Nunca lhe vi a defender o Benfica e é triste que ele use e abuse do nosso canal para a sua propaganda e os seus ganhos (pior quando há, muita, gente que aplaude estas atitudes).

Eu não concordo contigo, respeito obviamente , mas não concordo, porque ele faz o seu trabalho, é pago por isso , qual o problema?
  Eu da minha parte só o critico quando ele fala do presidente ,porque nessa ocasião diz coisas completamente absurdas , mas quando fala do SL BENFICA , equipa de futebol, quando toca a defender o treinador e jogadores e a "ripostar" com os outros "paineleiros" para defender o SL BENFICA, eu acho que ele está bem.

Endless

Edit: local errado.. :crazy2:

João Norte

Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:31
Citação de: João Norte em 05 de Janeiro de 2015, 13:25
Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:17
Citação de: sempreaimar10 em 05 de Janeiro de 2015, 11:47
No geral, LFV tem feito um bom trabalho enquanto Presidente, merecia estar rodeado de gente mais competente...

Especialmente desportivamente que acho que é a sua grande falha! De resto e sendo um critico dele parece-me que tem feito um bom trabalho.
Em que já agora?

Infra-estruturas especialmente, tá certo que as falta pagar, mas tem tido crédito para isso e tem sabido gerir mais ou menos bem esse aspecto.

Mesmo que saia e espero que saia, há muita coisa que ele deixa e fez que apesar de ser um critico, não esqueço
Acho que acabaste por responder.
Algumas úteis outras mais ou menos, a questão é que aquela ue já estava feita quando entrou e por sinal a mais importante já viu o seu pagamento ser adiado mais do que uma vez, falo do estádio é claro.
Quanto ao resto é como sabes, com o dinheiro dos outros também eu pago mariscadas.

paulomaia1972

Citação de: Han em 05 de Janeiro de 2015, 23:28
Talvez P.Guerra tenha mais conhecimento do Benfica e represente melhor o pensamento da maioria dos Benfiquistas que alguns daqui gostariam, mas é a vida...

€€€€