Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Han em 05 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2015, 23:43
Por falar em benfiquismo....

Rui Gomes da Silva acaba de defender na SIC Noticias a centralização dos direitos desportivos e segundo ele, sempre defendeu a Centralização dos Direitos Desportivos.

A seguir vai ser o Pedro Guerra a defender o mesmo... e depois os do costume aqui no forum também vão defender a centralização dos direitos desportivos.

Eu, tal como Rui Gomes da Silva, também defendo a centralização dos direitos televisivos como se faz em Espanha. ;D

RGS afirmou que defende o modelo italiano. Estás a falhar.

Endless

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2015, 00:28
Citação de: Han em 05 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2015, 23:43
Por falar em benfiquismo....

Rui Gomes da Silva acaba de defender na SIC Noticias a centralização dos direitos desportivos e segundo ele, sempre defendeu a Centralização dos Direitos Desportivos.

A seguir vai ser o Pedro Guerra a defender o mesmo... e depois os do costume aqui no forum também vão defender a centralização dos direitos desportivos.

Eu, tal como Rui Gomes da Silva, também defendo a centralização dos direitos televisivos como se faz em Espanha. ;D

RGS afirmou que defende o modelo italiano. Estás a falhar.

Não sejas assim, que ambos são banhados pelo Mediterrâneo...

Tr - 17

A mediandade do nosso plantel é deslumbrante..

Obrigado Sr. Presidente. Não é fácil transformar um Benfica europeu num Benfica do "ai Jesus"' em tão pouco tempo.

E por falar em Jesus, reza para que o homem consiga o título de campeão' o que seria um feito impressionante dadas as circunstâncias.

Red Bullet

A recente entrevista do Enzo faz-me, por uma vez, aplaudir a decisão do NGL em ter vendido a vedeta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Bullet em 06 de Janeiro de 2015, 10:36
A recente entrevista do Enzo faz-me, por uma vez, aplaudir a decisão do NGL em ter vendido a vedeta.

O Enzo tem uma qualidade futebolistica inegável. Mas, mostrou o que era quando chegou ao Benfica...o resto é conversa. Desejo-lhe felicidades.

BELHA GUARDA

Quando um clube perde a identidade e começa a tornar-se um entreposto de jogadores, não vejo porque criticar um jogador que olha pela sua vida pessoal ou não fariam o mesmo irem para um clube ganhar muito mais?

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Janeiro de 2015, 10:40

O Enzo tem uma qualidade futebolistica inegável. Mas, mostrou o que era quando chegou ao Benfica...o resto é conversa. Desejo-lhe felicidades.
Exacto, e para q n ouvisse o risco de suceder mais uma "birrinha" como aqdo da sua chegada, antes deixar por cá a massa e fazer-se à vida. Um obrigado e um até sempre ao moço.-

miniMilk

Aserio que o Benfica não está a pensar fazer uma guerra nuclear para defender a BenficaTV??? fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: sempreaimar10 em 05 de Janeiro de 2015, 11:47
No geral, LFV tem feito um bom trabalho enquanto Presidente, merecia estar rodeado de gente mais competente...

Eu fico parvo dos olhos quando leio estas tiradas. Uma coisa fundamental que um gestor/líder tem que ter é saber escolher as pessoas com quem trabalha. Se o LFV, segundo dizes, está rodeado de incompetentes, é porque ele próprio é incompetente. Parece-me óbvio.

BenficaSetsFire

Adoro o fenómeno recorrente "vamos culpar os jogadores que saem" e aplaudir quem os vende. Never gets old.

Red Bullet

Relativamente à entrevista do NGL, se houve coisa q eu n gostei de ouvir foi a forma como o NGL (não) defendeu a BTV com a historieta dos direitos centralizados.-

Miklosf0rev3r

Espinha Dorsal Alert!
Too many members are in risk of major backbone injury.

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 10:44
No geral, LFV tem feito um bom trabalho enquanto Presidente, merecia estar rodeado de gente mais competente...

Eu fico parvo dos olhos quando leio estas tiradas. Uma coisa fundamental que um gestor/líder tem que ter é saber escolher as pessoas com quem trabalha. Se o LFV, segundo dizes, está rodeado de incompetentes, é porque ele próprio é incompetente. Parece-me óbvio.

Coitado do Presidente... não é ele que os escolhe, nem é ele que tem culpa de estar rodeado de parasitas que só sabem dizer - "Muito Bem  Presidente!"

BELHA GUARDA

Citação de: AnotherDoom em 06 de Janeiro de 2015, 11:11
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 10:44

Coitado do Presidente... não é ele que os escolhe, nem é ele que tem culpa de estar rodeado de parasitas que só sabem dizer - "Muito Bem  Presidente!"

Quando se compra toda a oposição incorre-se em risco de ter gente de toda espécie a rodea-lo

Tr - 17

Citação de: Red Bullet em 06 de Janeiro de 2015, 10:46
Relativamente à entrevista do NGL, se houve coisa q eu n gostei de ouvir foi a forma como o NGL (não) defendeu a BTV com a historieta dos direitos centralizados.-

Antes de existir a Benfica TV, a centralização dos direitos desportivos era algo impensável, um insulto generalizado aos clubes de futebol, e que só traria problemas.

Assim que se tornou realidade a transmissão de jogos do Benfica no seu próprio canal, um feito inédito, o mundo tremeu deu uma volta de 180º e a centralização dos direitos desportivos passou a ser a única solução válida.

Vamos ver o que vai acontecer..