Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Bom, ficam aqui os dados que consegui apurar, utilizando os dados do site da LPFP.

2007/2008: só fizemos um jogo em casa, contra o V. Setúbal. Estiveram 17.278 pessoas.

2008/2009: jogos em casa contra Olhanense, Belenenses, e V. Guimarães. Média de 19.680 pessoas.

2009/2010: apenas um jogo em casa, contra o Nacional. Estiveram 23.430 pessoas.

2010/2011: jogos em casa contra Marítimo, Olhanense e Sporting. Média de 27.894.

2011/2012: jogos em casa contra Sta. Clara, Marítimo e FC Porto. Média de 21.388 pessoas.

2012/2013: jogo em casa contra a Académica. Estiveram 13.872 pessoas.

2013/2014: jogos em casa contra Leixões e Gil Vicente. Média de 13.202 pessoas.

Conclusão: mesmo com alguns jogos grandes metidos ao barulho, o nº de espectadores sempre foi baixo, sendo que os dois principais factores serão o pouco interesse que a competição continua a despertar, e os horários nos quais são jogados muitos dos jogos.

João Norte

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 20:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 20:12
12 mil euros de multa no jogo com o Guimarães?

Andamos a sustentar os almocos e jantares do Presidente da Liga?

Nada de novo..

Multas de 1, 2, 3 mil euros por jogo já vi... Mas 12 mil euros? Foda-se!

É o que dá andar a rebentar petardos e merdas assim. É todos os jogos isso, esses acéfalos não entendem que quem paga é o clube.

Não entendem!? Claro que entendem. Sabem perfeitamente mas simplesmente estão-se a cagar se o clube paga 100, 1.000 ou 120.000 (foi isso que pagou na época passada devido a eles).

Mas já dei para este peditório. A direcção que peça uns cohones emprestados e comece a identificar e banir estas personagens.

Um petardo na primeira jornada custa ao clube 1.530 euros. Mas um segundo petardo no jogo seguinte já pode custar 1.920 euros e depois 2.226 e por aí em diante.

Perceberam agora?
E será que se fosse do interesse da direcção acabar com isso não tinha já acabado?
É assim tão difícil com recurso a pessoas ou tecnologia identificar e banir as pessoas que provocam isso?

Eu sou um grande admirador daqueles que vão lá e dão o litro para apoiar o clube. Mas também são um opositor e digo mesmo que me metem nojo aqueles que apenas lá vão para beber e fumar umas coisas e apenas porque têm entrada gratuita.

Porque isto de se dizer que é NN é muito bonito e dá muito estilo, mas se todos os que lá estão tivessem que pagar bilhete secalhar eram metade. E secalhar a metade que vale a pena.

Há quem saiba bem mais disto do que eu, dos interesses que estão por de trás disto, dos locais onde trabalham algumas pessoas afectas às claques e dos muitos benefícios que lhe são dados, mas quem acredita que a direcção fica muito chateada com isto e tenta de tudo para que não aconteça só pode andar a dormir.

Cilio

Citação de: João Norte em 15 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 20:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: força Benfica em 14 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2015, 20:12
12 mil euros de multa no jogo com o Guimarães?

Andamos a sustentar os almocos e jantares do Presidente da Liga?

Nada de novo..

Multas de 1, 2, 3 mil euros por jogo já vi... Mas 12 mil euros? Foda-se!

É o que dá andar a rebentar petardos e merdas assim. É todos os jogos isso, esses acéfalos não entendem que quem paga é o clube.

Não entendem!? Claro que entendem. Sabem perfeitamente mas simplesmente estão-se a cagar se o clube paga 100, 1.000 ou 120.000 (foi isso que pagou na época passada devido a eles).

Mas já dei para este peditório. A direcção que peça uns cohones emprestados e comece a identificar e banir estas personagens.

Um petardo na primeira jornada custa ao clube 1.530 euros. Mas um segundo petardo no jogo seguinte já pode custar 1.920 euros e depois 2.226 e por aí em diante.

Perceberam agora?
E será que se fosse do interesse da direcção acabar com isso não tinha já acabado?
É assim tão difícil com recurso a pessoas ou tecnologia identificar e banir as pessoas que provocam isso?

Eu sou um grande admirador daqueles que vão lá e dão o litro para apoiar o clube. Mas também são um opositor e digo mesmo que me metem nojo aqueles que apenas lá vão para beber e fumar umas coisas e apenas porque têm entrada gratuita.

Porque isto de se dizer que é NN é muito bonito e dá muito estilo, mas se todos os que lá estão tivessem que pagar bilhete secalhar eram metade. E secalhar a metade que vale a pena.

Há quem saiba bem mais disto do que eu, dos interesses que estão por de trás disto, dos locais onde trabalham algumas pessoas afectas às claques e dos muitos benefícios que lhe são dados, mas quem acredita que a direcção fica muito chateada com isto e tenta de tudo para que não aconteça só pode andar a dormir.

A maior parte dos NN,sao os que estavam lá no jogo com o Arouca.. O resto é treta...
Basta ir para ao pé dos NN, nos "grandes" jogos, e ve-se meia duzia a cantar e o resto a assistir..

Theroux

É exactamente isso que estou a dizer, a direcção não tem qualquer interesse em fazer ondas. Aliás, foi aberto algum processo disciplinar a quem rebentou os petardos na tomada de posse? Se foi não me lembro de ser noticiado.

Isto é a área do clube onde há mais hipocrisia, e ficam todos mal na fotografia, menos o benfiquista comum que faz um esforço para ir ao estádio sem ajuda de ninguém e depois ainda leva com esta palhaçada.

sazuke

não há pai na liga dos campeões das entradas/saídas  :metal:

Maka

Mete aí os passivos e a percentagem de titulares que se vendem por época. Ou esses não tens?

J074_RiP

Citação de: slb2me em 15 de Janeiro de 2015, 20:39

Esses 203M€ serviram para tornar a equipa mais competitiva? Para baixar o passivo? Para fazer melhor figura na Liga dos Campeões?
Onde param esses 203M€?

rlaranjeiro

Citação de: J074_RiP em 15 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: slb2me em 15 de Janeiro de 2015, 20:39

Esses 203M€ serviram para tornar a equipa mais competitiva? Para baixar o passivo? Para fazer melhor figura na Liga dos Campeões?
Onde param esses 203M€?

Facil, 20M por ano para pagar juros.

Han

Acho que seria importante contratar um ponta de lança de classe para o futuro.

AnotherDoom

203 milhões de lucro que se traduziram em Champions ridiculas e um contentor cheio de Jaras, Bebes, Benitos, Luis Filipes, Djavans e afins e um passivo/divida bancária a aumentar!

Se esta merda não gestão incompetente... então não sei o que será.

Theroux

Isso não são contas de merceeiro porque nem contas são. Não inventem.

Francescoli

Citação de: Han em 15 de Janeiro de 2015, 21:28

Mitrovic é um bom nome.

Acredito que tentemos no fim da epoca.

Almareado

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2015, 22:19

Mitrovic é um bom nome.

Jonathan Rodriguez

Francescoli

Citação de: Almareado em 15 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2015, 22:19

Mitrovic é um bom nome.

Jonathan Rodriguez

Tenho duvidas.

Que venha e que seja isso tudo.

Vamos ver.