Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelRibeiro

A ser verdade a vinda Do Jonatan Rodriguez e depois da propalada aposta na formacao na ultima intervista do NGL, sucede que, Nelson Oliveira sai, Fabio cardoso sai, Helder Costa sai, o Joao Teixeira nem cheira e até agr comprou se um sub 19 alemao e este Uruguaio que admito que nao conheco, mas será melhor que o Nelson ou o Rui Fonte??

Parece mesmo a gozar com a nossa cara...

enzogaitan

Ele não é um perito a vir falar nestas alturas, costuma sair sempre borrada.

Espero que se mantenha calado e fale apenas para dentro do balneário. Isso é que importa.

É continuar a ganhar como temos vindo a fazer e deixá-los barafustar ainda mais. Quanto mais azia melhor.

É um facto que não temos vindo a ser prejudicados nas arbitragens. Portanto ele que se deixe estar caladinho, não tem nada que vir falar.

A única coisa que se poderia fazer era impedir a entrada das estações e jornais que pagam a alguns jornalistas a tudo o que esteja relacionado com o Benfica.

paulomaia1972

Continuar calado, sff.

Próxima entrevista, final da época, após a consagração no futebol, campeonato, no hóquei, campeonato.

Jiujitsu

Citação de: 10Baggio em 18 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 22:44
Quando é que a Direçâo do Benfica vai tomar uma posiçâo contra os Manueis Queirozes e paineleiros destes programas de merda de que só têm um objectivo em agenda?!

Vamos admitir esta palhaçada que se passa semana após semana?!

A palhaçada continua, desta vez a escamotear as arbitragens dos jogos dos adversários...

Enquanto continuarmos a ganhar tou me bem a cagar.
E essa posição que falas era engraçado começar já em nós sócios e adeptos ao não dar audiências a esses merdas mas é sempre mais fácil exigir que os outros façam algo do que sermos nós a fazer. Esses filhos da puta de queiroz e companhia só existem porque há quem lhe ligue.

slb2me

Assim é que gosto do tópico, como se costuma dizer 'às vezes menos é mais'.

:flagglorioso:

BenfiquistaRSA

para quando um Presidente sem bigode pah?

CitriC

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Janeiro de 2015, 10:26

que tens tu contra os bigodes ?

O nosso fundador tinha bigode pá !

Liberdade de usar bigode ! Je suis Charlie :) hahahaa
https://www.youtube.com/watch?v=Gp_ISSmlES0

Red Eyes

O Sr. Presidente já prometeu que cortava o bigode quando ganharmos a Champions. O0

AnotherDoom

Citaçãoterça-feira, 20 de janeiro de 2015
Os direitos televisivos: mais um pouco do véu levantado.
Publicada por: Shadows

O programa "O Dia Seguinte", conduzido pelo jornalista Paulo Garcia, ontem abordou novamente o tema dos direitos televisivos.

Um assunto vital para o futuro do futebol português, e acrescento eu, para o futuro de quem tem dominado o futebol português dentro e fora dos relvados.

Um dado importante revelado por Rui Gomes da Silva passou pelo tipo de modelo que possa vir a ser adotado em Portugal. Disse o vice-presidente do Glorioso que esse modelo deverá ser idêntico ao que venha a surgir em Espanha, embora o mesmo já tenha afirmado que se identifica mais com o modelo italiano.

A questão depois levantada por Rogério Alves passa pelo que tem sido o modelo mais comum, não importa as diferenças específicas de país para país, de a centralização ser geralmente realizada apenas com um operador televisivo.

Quem é o operador que tem actuado com exclusividade em Portugal?
Quem é o operador que face às acções tomadas por Mário Figueiredo procurou logo assegurar, e com sucesso, a fidelização de todos os que poderiam ficar livres de contrato?

A questão que se coloca é qual o papel reservado à BTV.

Tem a BTV capacidade financeira para licitar os jogos da Primeira Liga? Não.

Aceitarão Sporting ou FC Porto que os seus jogos passem na BTV, como operador centralizador ou num modelo repartido por 2 operadores que inclua a BTV? Duvido.

Então de que forma pode a centralização nos interessar?
Não tem sido um modelo de operador único que tem vigorado em Portugal nos últimos anos? Com que proveito real para os clubes? Para o SL Benfica?

Não vejo que o modelo, seja qual for, possa vir trazer nenhuma mais valia à marca Benfica nem aos cofres do clube.
Também perante o reduzido mercado português e o afastamento das grandes empresas financiadoras do futebol português como o BES ou a PT não sei que mais valia trará aos restantes clubes, a não ser à custa da diminuição das receitas televisivas do SL Benfica.

O operador único, desde que perdeu os jogos na Luz, entrou numa espiral de prejuízos enorme. O próprio presidente da NOS, um dos accionistas do operador único, mencionou isso de forma clara e inequívoca.

Portanto, se hoje o operador único pagando apenas o suficiente para ir mantendo os clubes à tona já dá prejuízo, como irá pagar mais se os valores a pagar forem mais elevados?
O operador único não detém apenas os direitos de transmissão. Detém também a publicidade estática que rende muito dinheiro. Mas parece que não chega.

Portanto, o que falta ao operador único que queira licitar os direitos da Liga Portuguesa é o seu conteúdo mais valioso: os jogos do Benfica na Luz.

É esse ponto MUITO IMPORTANTE que importa esclarecer.

Domingos Soares de Oliveira lidera a comissão que estuda o assunto. Não sei se como representante do SL Benfica ou noutra qualidade, pois foi nessa outra qualidade que chegou ao SL Benfica.

Qualquer modelo de centralização valerá muito pouco sem os direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz.

Como Rui Gomes da Silva e Luis Filipe Vieira têm afirmado, o caminho da BTV é irreversível.
Se é irreversível, então o que faz o SL Benfica na dianteira deste processo que, sem os jogos do SL Benfica na Luz, estará condenado ao insucesso?

São muitas as questões. As respostas virão com o tempo, mas continuo a manter as mesmas reservas.

Nunca vi Joaquim Oliveira ou Pinto da Costa preocupados com o futuro do futebol português. Apenas com o seu. E nesta altura o operador único está numa situação financeira muito grave.

O processo de centralização visa salvar quem?

Blog NGB

Questões importantes e para reflectirmos.

paulomaia1972

Peter Lim tem acordo de cavalheiros com Vieira

FUTURO DE CANCELO, B. SILVA E CAVALEIRO EM QUESTÃO

Pela minha parte estou tranquilo!!!

CarlosD

Mas isso da centralização não quer apenas dizer que os contratos são todos negociados com a Liga? Ou seja, a SportTv deixa de lidar com os clubes e passa a lidar só e directamente com a Liga.

fyure

Citação de: CitriC em 20 de Janeiro de 2015, 11:04

que tens tu contra os bigodes ?

O nosso fundador tinha bigode pá !

Liberdade de usar bigode ! Je suis Charlie :) hahahaa
https://www.youtube.com/watch?v=Gp_ISSmlES0
Incrível como o discurso do Zé Diogo se assemelha a tanta intervenção do LFV ;D

Bethinho

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2015, 19:43
Peter Lim tem acordo de cavalheiros com Vieira

FUTURO DE CANCELO, B. SILVA E CAVALEIRO EM QUESTÃO

Pela minha parte estou tranquilo!!!

....porque tem lá umas clausulas. :police:

Benfiquista do norte

Ja nem posso ouvir falar no Valencia, no Lim e no NES.

paulomaia1972

"As pessoas devem ter princípios" NES

:D