Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VascoPaneira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Rikurveojmal

Não falo dos 15 milhões porque esse valor tanto pode ser bom como mau. Depende do que for o Bernardo no futuro. Aliás até estou me cagar para valores visto que nunca sabemos o que entra realmente nos cofres dos clubes portugueses...

O incrível disto tudo é ele dizer a menos de mês que os três emprestados regressariam ao clube. Só mesmo uma hecatombe é que levaria o contrário... Porra antigamente essas mentiras espetavam-se um ano antes e não 1 mês antes. Pelo menos para disfarçar...

J074_RiP

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

lonstrup

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...
mas é isso mesmo. não precisamos de vender. porque não apostar no bernardo? porquê vender?

trucatruca

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Em Agosto. Foi quando isto aconteceu.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

Até os valores foram tornados públicos. Não há que enganar.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/bomba-bernardo-silva-joao-cancelo-e.html

Há as lojas dos 300 e os clubes dos 15M€. É o preço de tudo o que mexe no CFC.
Como diz o meu velhote, temos que pagar os empréstimos obrigacionistas. Os outros dois devem só ser declarados em Maio, mas o dinheiro todo, os tais 45M€, devem entrar já.
Aliás, hoje um jornal de Valência dizia que o Chinês tinha primazia no negócio.

http://www.plazadeportiva.com/ver/31261/cancelo-en-manos-de-peter-lim-.html

Benfiquista_

Vou ao facebook e deparo-me com a notícia do Bernardo Silva.

Nem sei o que opinar..

Markos_Zorro

Se esta transferência fosse concretizada num período menos mediático, com pouco acesso às redes sociais, fóruns e outros meios de comunicação de rápida difusão, estaríamos todos a congratular-nos com uma grande transacção.

Há demasiada ligação entre a massa adepta e o Bernardo. E o presidente devia conhecê-la e utilizá-la como trunfo.

ribas

está tudo muito exaltado por quilo que poderá ser um bom negócio, percebo a parte sentimental, mas se os 15M forem reais, para mim é bem vendido.

Francescoli

Péssima venda, como o André Gomes.

15 milhões é muito dinheiro, ambos valem muito mais.

O Benfica tem de assumir que o CFC serve apenas para fazer dinheiro! Tem obrigação moral de não mentir aos sócios e adeptos.

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Claro, quem tem uma opiniao diferente da tua so pode ser pago para isso!

Essa m*rda de post não constitui uma opinião.

Rurouni

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.
Os meus cumprimentos aos atrasados mentais que colocaram "joinha" neste post sem perceber que era troll.

GTtdi_SLB

epá...ó vieira hoje vais pó caralho que ta foda. Não podias ter compactuado com esta pouca vergonha.

Markos_Zorro

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

Não é essa a questão, mas o método contabilístico é demasiadamente diferente do operado pelo dos clubes seguidores.

Greis

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Janeiro de 2015, 00:43

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Que deus.

Parece-me complicado o Depor conseguir o acesso as competições europeias.

Não seja por isso. Mandam-se para lá mais uns jogadores para ajudar. Já se deram alguns, emprestámos outros, se for preciso mais alguma coisa é só dizer

catarinagf

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan