Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Se o vale-Tudo foi um ladrão, a fraude é...? O que é mesmo?

Red Bullet

Vou basar para n me chatear mais do q já estou...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

SLB Stars

Não há dinheiro nenhum que compre o ser Benfiquista desde que veio ao Mundo e representar o clube do seu coração. É nestes "pequenos" pormenores que o shôr Luís não sabe o que é o Benfica e o que representa para os Benfiquistas ver jogadores com paixão eterna pelo manto sagrado.

daviduarte

Calma amigos, o Vieira está a fazer um excelente trabalho! Há que apoiar. Ora vejamos, ele quando sair não só consegue:
1º: Deixar o clube na merda financeiramente
2º: Deixar o clube sem as maiores promessas formadas in house

E ainda dizem vocês que o Vieira não é Benfiquista dos sete costados. Querem mais Benfiquista que isto?

Mestre30

Citação de: Janecas em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Mas a pergunta que se faz agora é:

O que caralho vai fazer com o dinheiro?
Distribuir...

guzzo

Cancelo e cavaleiro por 15 M achava optimo , agora o Bernardo por 15 parece me francamente mau negócio , eu bem estava a achar estranho comprarem o mukhtar

Diogo20

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Fala lá desses tais jovens.
Mas qual qualidade da formação se nem são aproveitados por nós?

diego040675

Aproveita agora, depois de duas vitórias convincentes para o campeonato, ninguém pia...

Markos_Zorro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Shoky, neste caso do Bernardo, creio que, Jorge Jesus não o enquadrou esta época, porque o jogador foi vendido (eu era daqueles que não acreditava, enganei-me). Não acredito que tenha sido opção técnica não inclui-lo no plantel.

O Barnardo tem a bola 3minutos. E noutros 87, páh?

slb2me

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.

O sonho de uma nação! Parece o anúncio do continente 'heisss que exagero'.
O sonho é ver o Benfica mais forte e campeão! Não sejas lírico e nunca troques as prioridades!

Gostava muito de ver o BSilva no Benfica, se calhar até o voltaremos a ver, mas o Benfica não é um jogador, nem Eusébio...

J074_RiP

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
Se o vale-Tudo foi um ladrão, a fraude é...? O que é mesmo?

Vale e Azevedo é um menino de igreja perto desta personagem.

Gnr. Keenan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2015, 00:25
Citação de: hertz em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
C'um crl. Quantos milhões o Benfica fez em vendas no espaço de cerca de 6 meses? E continua a vender.
Que buracão devem ser as contas do Benfica...

Foi a primeira coisa que pensei. Foi no Benfica e nesta venda desenfreada de jogadores.

Pensando no Bernardo Silva, é evidente que gostaria de vê-lo com o manto sagrado, pelo menos, que tivesse oportunidades para mostrar o talento que se sabe e se prevê ir materializar. Creio que, em termos motivacionais, para os jovens jogadores que querem singrar no Benfica é um rude golpe, pois, depois desta venda, está definitivamente demonstrado que a formação para esta direcção desportiva é para vender, bem ou mal...saem os maus, os bons, os mais ou menos e sai o melhor. É indiferente. A formação do Benfica é para ganhar títulos nas camadas jovens e alguns milhões (quando possível) quando passam a seniores. Cada um de nós consegue apresentar fundamentos que defendam a venda ou a permanência do jogador. Se eu fosse Presidente, digo-vos: não vendia. Por isso, estou triste.

A imagem que passa é que é mais fácil o clube que te formou te emprestar, e seguidamente te vender, para fora do que seres aposta séria nesse clube (que em muitos casos é o que os fez começarem a jogar à bola). É uma mensagem perigosa.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Shoky, neste caso do Bernardo, creio que, Jorge Jesus não o enquadrou esta época, porque o jogador foi vendido (eu era daqueles que não acreditava, enganei-me). Não acredito que tenha sido opção técnica não inclui-lo no plantel.

Eu disse isso na pré-época...o Bernardo já devia estar vendido há meses. Ele e o Cancelo.
Era evidente...não podia ser só preconceito.

Entretanto foi jogando às mijinhas e até o PA chegou a dizer que o "Bernardo não agarrou as oportunidades"

Foi bem feito. Uma filha da putice nojenta, mas que resultou. Os velhotes no café nem sabem quem caralho é o Bernardo. "Bernardo, isso é nome de lagarto".

tnlemos

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Os Benfiquistas que tenham noção da facada que isto é e não se deixem cair mais nas mentiras deste presimente.

Pena que as eleições sejam só em 2016, senão ias já de vela.
Discordo... Por muito que gostasse do Bernardo e o quisesse ver a jogar no Benfica, julgo um treinador por titulos e perfomance desportiva, e um presidente por titulos e economia do clube...
Por muita tristeza que hoje sinta, o Bernardo infelizmente não está acima do que desejo para o meu Benfica. Acho que foi um mau acto de gestão, mas não é por ele, ou apenas por ele, que eu vou julgar...

Rui SLB Pedro

Qualquer semelhança com o Vale e Azevedo é pura realidade. Demite-te, estás a destruir o futuro do Benfica.