Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Aonde andam os defensores do "empréstimo" ?

Lúcio Gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Está visto que o Cancelo e o Ivan Cavaleiro são os próximos.
Não tenho duvidas nenhumas...e o Ruben Pinto e o Cardoso também vão. Esses podem ser menos "badalados" mas nem um oportunidade tem no seu clube. Estamos a falar de putos que abdicaram de muita coisa por um sonho!

J_PN

Se for preciso agora ficamos com o Cancelo e o Cavaleiro, só de consolo.

Pedro84

Mas atenção, TODA A GENTE que conhece LFV sabia que ia ser este o desfecho.

Enfim, agora sim vou embora daqui.

Jota Pedro

Citação de: hertz em 21 de Janeiro de 2015, 00:21

15 Milhões que vão ser queimados em mais um camião de estrangeiros neste Verão. Porque é que o Benfica nunca começa bem a época e é sempre eliminado da fase de grupos? É melhor desconstruir e fazer rodar o dinheiro.

Claro que alguns vão dar certo, mas não ficava mais barato apostar nos melhores da formação e contratar apenas para posições em que há lacunas? Há muitos interesses nisto, e o Benfica e a formação não está em primeiro lugar

J074_RiP

Joaquim Ferreira Bogalho

Shoky, neste caso do Bernardo, creio que, Jorge Jesus não o enquadrou esta época, porque o jogador foi vendido (eu era daqueles que não acreditava, enganei-me). Não acredito que tenha sido opção técnica não inclui-lo no plantel.

pmpereira11

"Os campos do CFC não são para pastar"

Tu é que podias ir pastar para outro lado

Janecas

Mas a pergunta que se faz agora é:

O que caralho vai fazer com o dinheiro?

Shoky

Han

Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Diogo20

Comissões everywhere! Só queremos trazer os Bebés e ganhar com comissões.

Flirt4ever

Nao sei o que mete mais nojo...se esta venda do Bernardo se o gangue do milagre da multiplicação de heteronimos dos paninhos quentes.....

E nem clausula foi ? Chegou a acordo ? Epah, inacreditavel. Que nasçam mais 10 vezes e mudem o nome para algo Sul Americano.

Milagre Financeiro, o c@r@lho!

J074_RiP

Citação de: Janecas em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Mas a pergunta que se faz agora é:

O que caralho vai fazer com o dinheiro?

Uns Bébés, uns Djavans e montes de comissões.

Markos_Zorro

O pessoal tem que entender que estamos numa fase de reestruturação financeira. Os clubes deixarem de ser entidades meramente desportivas. Há posições contratuais que têm de ser liquidadas. E a melhor forma de o fazer, no entender da melhor estrutura em Portugal, foi vender um jogador que não é determinante na luta pelo 34º