Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
Morri por dentro ao rever essas fotografias. Um de nós, a cumprir um sonho que todos tínhamos, mas que não podíamos realizar...agora nem um, nem outro.

Markos_Zorro

Estas vendas não deixam de ser elucidativas da forma como se trabalho no Seixal.

A excelência e o profissionalismo bem patentes nas nossas jóias que já vão dando cartas por essa europa fora.

PS: Não, não é a mão do Bernardo.

ivodaniello

Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
com 15 milhoes, comprou-se o samaris, o cristante e o jonatah.os 3 juntos vao render muito mais dinheiro que o bernardo alguma vez renderia e vao ajudar o benfica muito mais que o bernardo ajudaria.grande negocio, por um optimo jogador, que possibilitou comprar 3 bons reforços.

com 15 milhões comprou-se o Benito, o Derley, o Bébé, Funes Mori, o Fariña, que juntos também vão ajudar muito o Benfica e vão render muito mais dinheiro.

Centrix

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:18
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Janeiro de 2015, 00:16
Era obvio...os putos que sairam Ivan + Cancelo não regressam. E parece-me que muitos destes emprestados de janeiro também não regressam...Basta ver o que escreveram nas redes sociais. Fechem o Seixal crlh! Mais campos para que? Formar para os outros? Não andem a dar ilusões aos nossos miúdos!

Formar para a selecção nacional A de Portugal. O0

Se não me cago na selecção. Primeiro vem o SPORT LISBOA E BENFICA, é pena é não termos um presidente que pense primeiro no clube ao invés de pensar na sua conta bancária.

RUA MENTIROSO

Diavolo Rosso

Está visto que o Cancelo e o Ivan Cavaleiro são os próximos.

Rui SLB Pedro

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
O outro rapaz que aparece no vídeo não é o Hélder Costa? Vídeo muito bom.

MSAM

Era um cartaz bonito para o próximo jogo na Luz. Vieira vendeste um sonho por 15M

10Baggio

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
É uma verba excelente, apesar da expetativa sobre a evolução de Bernardo Silva.

A formação está a dar cartas!

Força Presidente!

Esta, esta...cartas de alforria para negociatas.

se7en

Ainda não fechou este tópico. Já nos começamos a habituar a estas facadas, parece.

nfgl

Presi, há coisas que o dinheiro não paga.
Eu sei que o Presi está habituado a contar notas e a ter créditos no BES, mas isto no Benfica também há uns valores que convém ter em conta.
E um dos valores que os Benfiquistas têm é ver os que foram criados em casa, que sabem que têm muito valor, mostrar esse valor com a camisola vermelha da águia ao peito.

Génio da Luz

Ainda nem acredito que é mesmo verdade....

Mau...muito mau...

RuiPSantos

Este gajo não vendeu o Bernardo por 15M, vendeu um sonho. Para os eternos sonhadores, como eu, que acreditavam que um dia iríamos ter um 11 maioritariamente português. Enquanto este Pinóquio estiver à frente do Glorioso isso não irá acontecer. Se o maior talento que o Seixal já produziu não tem oportunidades, quem o terá?

Se fosse ao Guedes, ao Teixeira, e a todos os outros, fazia uma de duas coisas. Ou mudava de nacionalidade ou de clube, as duas juntas não podem co-existir.

Obrigado LFV, muito obrigado.

Slbttotosalvio

Tenho um profundo nojo, mas tb uma restia de odio por este #&#%#/#%

brazio

Ainda falta vender o Gaitan...

Falta pouco para fechar o mercado mas tu consegues Luís...