Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rurouni

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.
.

lonstrup

vender assim é vender à desespero.

outros valores se impuseram ao Benfica. o Benfica foi gerido de fora para dentro.

alguém impôs isto ao Benfica. o Benfica não tem autonomia para decidir o seu destino.

BrunoMMSantos

O que me lixa ainda mais nisto tudo é que ainda há benfiquistas otários que pensam que vão mesmo entrar 15 milhões nas contas do clube pela venda do bernardo...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Em Agosto. Foi quando isto aconteceu.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

Até os valores foram tornados públicos. Não há que enganar.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/bomba-bernardo-silva-joao-cancelo-e.html

Há as lojas dos 300 e os clubes dos 15M€. É o preço de tudo o que mexe no CFC.
Como diz o meu velhote, temos que pagar os empréstimos obrigacionistas. Os outros dois devem só ser declarados em Maio, mas o dinheiro todo, os tais 45M€, devem entrar já.
Aliás, hoje um jornal de Valência dizia que o Chinês tinha primazia no negócio.

http://www.plazadeportiva.com/ver/31261/cancelo-en-manos-de-peter-lim-.html

o mentiroso ja disse que os vai renovar. por isso é como se nao os pagasses, na medida que contrais novo emprestimo para pagar o antigo.

cwally

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
O Bernardo e tão simbolo como eu, ou se calhar menos, tenho 35 anos e sou socios à mais de 30...porque é que ele é mais simbolo que eu....tenham juizo
Citação de: cwally em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
Permite-me só a correcção, não vendeu um sonho, mas um simbolo da alma benfiquista! Dia muito triste...
Se não o conhecias, como podes saber?

Red Bullet

clausula de 30M e vendido por 15M... eheheh nunca me enganaste NGL! pelo menos a mim!!!

Zandro

Agora como ė normal nao da a cara, o rui costa tambem nao e, infelizmente nao sabemos para onde vai a pasta!

Zimmerman

Muitos diziam que "ainda é novo" e "tem que esperar mais uns aninhos"

20 anos e está num clube que ainda marca presença na Champions, tem jogado com regularidade e impressionado num campeonato mais competitivo que o nosso, mas... para o Benfica eles nunca servem a não ser que tenham Rodriguez ou algo que o valha como apelido.

Para que serve CFC?

Han

Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Mas tu não percebes mesmo pois nao??

O Bernardo SOU EU, e TU e todos os putos que sonharam um dia jogar no Benfica.
Que se deitavam a pensar que um dia iam pisar o relvado da catedral e marcar o golo decisivo que nos daria o tal troféu....aquele momento de glória com a camisola do Nosso Amor!

Isto é um golpe para esses putos que já são grandes hoje, para os que estão na academia e para aqueles que ainda só podem sonhar um dia ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é vender a "Mistica". Vender a nossa Alma.
Não espero que compreendas...mas qualquer benfiquista que um dia ousou sonhar vestir aquela camisola irá compreender.

Acho que ele nunca pensou jogar futebol...

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

ribas

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.

devias ter vergonha de escrever isso ..

Markos_Zorro

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Shoky

O que mais me dói acima de tudo é a total falta de transparência com que tudo isto é feito.
É um desrespeito total pela nossa inteligência.

GTtdi_SLB

lonstrup

Citação de: ribas em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
está tudo muito exaltado por quilo que poderá ser um bom negócio, percebo a parte sentimental, mas se os 15M forem reais, para mim é bem vendido.
assim como seria o cristante pelos mesmos 15 milhões? ou o salvio pelos mesmos 15 milhões?