Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.

É possível. E lá está, o Jesus tem uma grande parte da culpa.
Mas o Roderick foi a esse Mundial?

Mittelstürmer

Citação de: tecoteco em 21 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 01:05
Seria um péssimo ato de gestão ignorar esta proposta por um miudo da formação, quando temos excelentes (melhores?) jovens na formação e, quando, por esse valor, se conseguiu adquirir jogadores que hoje são titulares no Benfica

Ó HAN podes avisar o Luís Filipe Vieira que neste caso dos 3 jovens o Vieira queimou-se à grande. Até pode ganhar o campeonato... mas a palavra dele a partir de agora vale ZERO.

Depende, salvo erro ele disse que voltavam salvo se acontecesse algo de anormal. Podes considerar uma proposta de 16M como algo assim. Se o Bernardo vai valer isso ou mais? Neste momento é cedo para o dizer. Para mim o Cristante é mais jogador de futebol e custou um terco disso e comprado a um Milan. Também gostava de ver o Bernardo a ter uma oportunidade, mas acho que o pessoal esta a exagerar. Neste momento por mais futurologias que se possam fazer em relacao a que tipo de jogador ele vai ser um dia, 16M é sempre um bom negocio. E se o JJ ficar, era quase impossivel encaixar o Bernardo na tactica dele. Quer pelas suas caracteristicas, quer pelas caracteristicas que o JJ quer de um jogador nas posicoes em que ele poderia jogar. A 8? Prefiro um Talisca, Teixeira ou um Renato e ele tambem pode pensar assim. A avancado? Prefiro que venha um Jonathan. A extremo? Prefiro um Ola ou um Guedes!

TrapattoniTRIBUTE

Agora se não forem pelos 16M ai sim vou ficar preocupado.. Ai sim será uma M*rda de negócio..

Diogo20

O que se leu aqui no forum, após a venda dos melhores jogadores no Verão. Toda a gente estava a ver que o Enzo e o Gaitán iam de vela, até dar-se os 5 em Londres. Aí até começaram as contratações do Samaris, Cristante, Jonas e Julio César.

O Verão Quente de 93 é uma criança ao pé do Verão Escaldante de 2014.

Génio da Luz

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: kikohernandez em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Podiam aproveitar que a MEO vai deixar de patrocinar as camisolas e cada jogador ter estampado na frente da camisola o seu preço.

Por exemplo Gaitan CR35 (CR = clausula rescisão) e por aí adiante, as vendas rendem mais que qualquer eventual patrocinador
mas alguem quer o gaitan?

Agora é que estou a reparar no teu avatar...  :2funny:

Foi alguma promessa que fizeste por termos sido campeoes ??

Greis

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Estás a afirmar que podemos assumir que haverá uma redução no passivo na ordem dos 92.203 Milhões de euros?

The_King

Hoje aparecem iniciados até mais não! o BENFICA ESTÁ VIVO E RECOMENDA-SE! ....  :angel:

SLBCARLOS

Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.
ora nem mais. 

foram queimados no caso desses 2 e ate do urreta porque pensavam que iam ser umas estrelas.   e agora ninguém os quer. 

o bernardo nao contando esta epoca para o Jorge  15M e um grande negocio.  e os 15 milhões devem ser sido a clausula de opcao.

Covenant

Orgulhoso deste Benfica made in Benfica. Obrigado presidente.

Tribanana

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 01:42
Hoje aparecem iniciados até mais não! o BENFICA ESTÁ VIVO E RECOMENDA-SE! ....  :angel:

Há iniciados que sabem mais do que muitos seniores vieiristas

Rei

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Era bom que fosse para isso...

Nota: Quando sai o R&C?

slb2me

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2015, 01:04
O Benfica não precisa de vender. Pois não. Depois dessas declarações foram só:

Matic
Rodrigo
André Gomes
Oblak
Garay
Enzo Pérez
Markovic
Cardozo
Bernardo Silva

Em 1 ano. Dá quase um jogador por mês. Incrível.
Completamente falidos.

Depois os outros é que vão estourar com o all-in.

Falidos? Pagámos 85M em empréstimos obrigacionistas em Out e Dez 2014.

Então temos que emagrecer passivo, baixar investimento mas aparecem 2 propostas de 30M pelo Gomes e BSilva e recusamos a aguardar que se façam jogadores de 30M.

Nestes não podemos aguardar que se façam jogadores de 30M€. Mas já se pode gastar esses valores noutros, que dificilmente mais de 10 darão.

Também os que se venderam não davam, na altura! O discurso é igual, Matic, Rodrigo, Gaitan cepos! Agora é Talisca, César, Cristante.

Seja feita a vossa vontade.

MAGICAL ONE

esta cena da aposta na formaçao é de facto caricata, nao entendo como há pessoal que está sempre a falar nisso como se isso fosse uma coisa tao espectacular que faria sei lá o que em matéria de conquistas... pah, prefiro obviamente jogadores "feitos" prontos a render e a dar titulos.

voces falam como se o Benfica pudesse dar tempo a esses jovens jogadores de evoluirem na equipa principal e daqui a 3 ou 4 anos estariam no ponto e estaria tudo bem... fdx voces seriam os primeiros a criticar e a atacar tudo o que mexe na direcçao por nao ganharem nada crl, haja noção das coisas, ate parece que nao têm o exemplo dos lagartos (que sao uma merda) que apostam na formaçao à nao sei quantos anos e nao ganham nada.

o Benfica tem que ganhar sempre e voces sabem bem disso, nao se pode andar a brincar às formaçoes só porque de repente lembraram-se que era fixe ter jogadores formados no Benfica a jogar, isso nao pode ser prioridade nem é sequer muito importante, o que é importante e tem que ser sempre prioridade é conquistar titulos sempre e pra isso ajuda ter grandes jogadores e grandes equipas.

voces dramatizam demais... obviamente que será sempre melhor e preferivel para o Benfica ter um gaitan ou um salvio, do que ter um bernardo ou um helder por mais simpatia que tenham por eles, nao estao ao nível dos argentinos referidos, por exemplo.

ja sei que vão vir com a conversa do entulho que é contratdo e tal e têm razao, mas entao pensem, esse referido entulho por alguma razao pouco tempo cá fica ou entao nao é aposta, por isso quem avalia os jogadores sabe bem o potencial e o que podem dar os jogadores que cá estao e é sempre melhor vender um jogador que nao é relevante para a equipa (alias nem para o plantel) por uma boa quantia do que ter que vender um outro que já seja.

o bernardo ate podia caber no plantel, mas nao iria jogar muitas vezes e lá está outra questao, a questao dos proprios jogadores quererem jogar e se não têm espaço porque estao tapados por outros de melhor valia para o clube nao se importam nada de sair e se as suas vendas ajudarem a manter mais tempo os grandes jogadores ninguem se vai importar muito com isso.

mais uma vez refiro, o Benfica tem é que ganhar titulos, tanto faz que tenha jogadores portugueses ou de outra nacionalidade qualquer, o que interessa é a conquista de titulos, isso é que a prioridade, isso é que é o importante, queremos ganhar os titulos todos sempre.

Skjaer

Aguardo pelas notícias em que será deixada no ar a ideia que o Bernardo é que quis sair e que o Benfica não quer jogadores contrariados.

X-Blazer