Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kikohernandez

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: kikohernandez em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Podiam aproveitar que a MEO vai deixar de patrocinar as camisolas e cada jogador ter estampado na frente da camisola o seu preço.

Por exemplo Gaitan CR35 (CR = clausula rescisão) e por aí adiante, as vendas rendem mais que qualquer eventual patrocinador
mas alguem quer o gaitan?
Fdx, tens que perder essa antipatia pelo Gaitan, és pior que a minha ex mulher comigo, e eu nunca lhe dei vitórias, e olha que o Gaitan já nos deu umas quantas, e não sou o maior fã do mundo do Nico.

peixoto91

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Sinto-me completamente traído como se tivesse levado com uma machadada nas costas. MENTIROSO psicótico é o este senhor é.
Desde que me lembro de ser BENFIQUISTA nunca desejei e torci para que um jogador como o Bernardo envergasse eternamente o manto sagrado. De todos os jogadores que passaram pelo meu clube este foi aquele que eu nutri mais carinho e simpatia, aquele que eu via como um dos futuros melhores jogadores do mundo.

Vender um jogador por 15 milhões quando no futuro não tenho dúvidas que valerá 3 a 4x mais, não cabe na cabeça de nenhum dirigente a não ser a este senhor. Um jogador que ama o Benfica . Isto é RUINOSO.

Depois vaísse buscar bebes, derleys benditos candeias dollys mengas Luís filipes etc.

Triste, muito triste e profundamente revoltado, sinto uma enorme mágoa como o meu clube está a ser gerido, que neste momento só queria estar a ter um pesadelo e de manhã acordar e de nada me lembrar.

E para terminar MENTIROSO

O_Glorioso

Citação de: Greis em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Estás a afirmar que podemos assumir que haverá uma redução no passivo na ordem dos 92.203 Milhões de euros?

O que está a assumir é que se há um milagre financeiro é nos bolsos dos que vivem em redor do Benfica. É esse o milagre financeiro propagado por aí fora.

Pagam-se empréstimos com empréstimos para pagar o funcionamento de um entreposto que serve todos os interesses, menos os do Benfica.

sardao

Mittelstürmer

Citação de: Skjaer em 21 de Janeiro de 2015, 01:45
Aguardo pelas notícias em que será deixada no ar a ideia que o Bernardo é que quis sair e que o Benfica não quer jogadores contrariados.

Também ninguém o deve ter obrigado a assinar pelo Monaco.

Chuck

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Agora se não forem pelos 16M ai sim vou ficar preocupado.. Ai sim será uma M*rda de negócio..

As preocupações a retirar desta merda toda não são os valores envolvidos, o que efetivamente entra ou sai. Antes fossem.

Vitor Abreu

Calma que este senhor garantiu-nos que para o ano vamos ter 3 jogadores da formação na equipa principal.

Paulo Lopes
Sílvio
Ruben Amorim

Ele sabe bem o que diz!

enzogaitan

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.
ora nem mais. 

foram queimados no caso desses 2 e ate do urreta porque pensavam que iam ser umas estrelas.   e agora ninguém os quer. 

o bernardo nao contando esta epoca para o Jorge  15M e um grande negocio.  e os 15 milhões devem ser sido a clausula de opcao.
Provavelmente vou levar amarelo mas não percebo como é que há pessoas tão tapadas.

Como é que é possível dizerem barbaridades destas para justificar a borrada do vieira?

Como é que é possível????

Queimaram-se por causa desses? Então e o Dí María? Então e o Coentrão? Então e o Markovic? Então e o Oblak? Então e o André Gomes? TAMBÉM SE QUEIMARAM? TAMBÉM FUGIU O DINHEIRO?

slb2me

Citação de: Greis em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Estás a afirmar que podemos assumir que haverá uma redução no passivo na ordem dos 92.203 Milhões de euros?

Responde-me tu:
Falhamos o pagamento do cupão e capital ou foi o Novo Banco que nos emprestou 85M? Mais o investimento no fundo 29M e os jogadores?

helmar

A única coisa que digo é que de todas as vendas feitas até agora, esta é sem dúvida a que mais me doeu e ainda nem acredito que ele já não nos "pertence".

E fico me por aqui porque não quero levar nenhum amarelo.

Pontix

Num clube com uma massa adepta crítica, um presidente não poderia estar constantemente a mentir.

Cloughie

Citação de: Pontix em 21 de Janeiro de 2015, 01:49
Num clube com uma massa adepta crítica, um presidente não poderia estar constantemente a mentir.

Vê a página anterior e tens a tua resposta.

MANOCAS37

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Janeiro de 2015, 01:45

voces falam como se o Benfica pudesse dar tempo a esses jovens jogadores de evoluirem na equipa principal e daqui a 3 ou 4 anos estariam no ponto e estaria tudo bem... fdx voces seriam os primeiros a criticar e a atacar tudo o que mexe na direcçao por nao ganharem nada crl, haja noção das coisas, ate parece que nao têm o exemplo dos lagartos (que sao uma merda) que apostam na formaçao à nao sei quantos anos e nao ganham nada.
Temos tempo para dar ao Talisca ou ao Cesar, ou mesmo ao Samaris para aprender uma posição nova, mas não ha tempo para meter um miudo promissor da formação?

Porque se demos tempo a um miudo da formação vamos perder os jogos?

FP3

StraightUp

Acabo de acordar e deparo me com esta noticia. Obrigado presidente. Estou doente.