Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.

Por ai tambem concordo. Se for para manter o JJ por muitos anos mais vale fechar o Seixal e poupam-se muitos milhoes de euros.

SLBCARLOS

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:43
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.
ora nem mais. 

foram queimados no caso desses 2 e ate do urreta porque pensavam que iam ser umas estrelas.   e agora ninguém os quer. 

o bernardo nao contando esta epoca para o Jorge  15M e um grande negocio.  e os 15 milhões devem ser sido a clausula de opcao.
Provavelmente vou levar amarelo mas não percebo como é que há pessoas tão tapadas.

Como é que é possível dizerem barbaridades destas para justificar a borrada do vieira?

Como é que é possível????

Queimaram-se por causa desses? Então e o Dí María? Então e o Coentrão? Então e o Markovic? Então e o Oblak? Então e o André Gomes? TAMBÉM SE QUEIMARAM? TAMBÉM FUGIU O DINHEIRO?
e o djalo? o airton? o eder luiz? o luisinho? o michel? etc.. etc.. etc...  o carvalhas e muitos putos que aqui no forum diziam que iam ser umas estrelas mundiais????

guizuca

A renovação do Maxi vai abafar isto tudo.

Greis

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: Greis em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Estás a afirmar que podemos assumir que haverá uma redução no passivo na ordem dos 92.203 Milhões de euros?

Responde-me tu:
Falhamos o pagamento do cupão e capital ou foi o Novo Banco que nos emprestou 85M? Mais o investimento no fundo 29M e os jogadores?

Afirmas, portanto, a redução no passivo nessa ordem! Ou posso depreender que no caso de ter havido uma renegociação (ou 3) esta não foi comunicada à CMVM?

catarinagf

A culpa não é do Vieira, ele fez tudo para que o Bernardo ficasse, o Bernardo é que forçou a saída  ;D

Diogo20

Resposta de Nuno Gaioso, vice-presidente à AABE. E é isto a nossa gestão.

"PERGUNTA DA AABE: «Que razões levam à não existência de uma aposta clara na qualidade dos jogadores formados pelo clube, reconhecendo na formação uma área que tem feito enormes progressos e que é hoje uma fonte de qualidade inequívoca que pode e deve ser explorada? A título de exemplo, temos uma equipa campeão europeia de sub19 que consegue ter vários jogadores da formação na sua equipa principal e no Benfica nem um jogador mereceu o salto para o plantel principal.»

RESPOSTA DE NUNO GAIOSO: Foi-nos respondido que todo o trabalho que o clube tem levado a cargo nas camadas jovens, com um enorme investimento nessa área, começa agora a dar os seus frutos. Que esses frutos não devem ser vistos apenas pelo número de jogadores que chega à equipa principal mas também pelo número de jogadores que conseguimos vender e dessa forma angariar mais receitas para o clube. Que é óbvio que nem todos os jogadores das camadas jovens poderão chegar à equipa principal, que uns serão vendidos e outros emprestados. E que temos casos de jogadores importantes no Benfica que vieram das nossas escolas e que foram emprestados para mais tarde voltarem para a equipa principal como o caso do Rui Costa."

SLBCARLOS

Citação de: FP3 em 21 de Janeiro de 2015, 01:51
A formação. ....feita lá fora :dance:
e qual e problema?? 

nao vejo mal nenhum vender putos da equipa B por 15M   e comprar jogadores feitos como enzo, witsel, javi etc. etc. et.c por 7/8 M etc. etc. . que nos deiam de imediato mais garantias. 

quero titulos......    e nao vitorias morais na formação. 

ate parece que o Bernardo esta muito triste,  agora vai ganhar muita massa,  coitadinho do menino.   por favor.

agora que tenha muito sucesso. e que um dia mais tarde regresse ao Benfica.

Jonny-Venezuela

Por burros perdemos o Benfica, este clube jà nao è nosso, è do Vieira e do Mendes

enzogaitan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pontix em 21 de Janeiro de 2015, 01:49
Num clube com uma massa adepta crítica, um presidente não poderia estar constantemente a mentir.

83%

ElMagoSLB

E agora? Os lambe-escro** deste gajo que vão dizer?

UMA VERGONHA! NOJENTO!

MAIS UMA MENTIRA!

Mas desta vez, infelizmente para ele, não será esquecida. Claro que em nada mudará. Será sempre muito bom para os cordeirinhos do costume, e será mais uma mentiroso do mair mentiroso e mafioso de que há memória no Benfica para os que têm mais de meio palmo de testa.

Esperem.

Meio palmo de testa é pedir muito.

QUE NOJO. SEM PALAVRAS.

FP3

Portanto....daqui a 15 anos, bernardo Silva e André gomes estarão na Luz como directores desportivos. :cheerleaders:

ElMagoSLB

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:53
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:43
ora nem mais. 

foram queimados no caso desses 2 e ate do urreta porque pensavam que iam ser umas estrelas.   e agora ninguém os quer. 

o bernardo nao contando esta epoca para o Jorge  15M e um grande negocio.  e os 15 milhões devem ser sido a clausula de opcao.
Provavelmente vou levar amarelo mas não percebo como é que há pessoas tão tapadas.

Como é que é possível dizerem barbaridades destas para justificar a borrada do vieira?

Como é que é possível????

Queimaram-se por causa desses? Então e o Dí María? Então e o Coentrão? Então e o Markovic? Então e o Oblak? Então e o André Gomes? TAMBÉM SE QUEIMARAM? TAMBÉM FUGIU O DINHEIRO?
e o djalo? o airton? o eder luiz? o luisinho? o michel? etc.. etc.. etc...  o carvalhas e muitos putos que aqui no forum diziam que iam ser umas estrelas mundiais????

Há uma diferença. Desses todos que iam ser estrelas mundiais, nenhum provou sequer um quarto do que o Bernardo já provou. E na minha opinião, o Bernardo ainda não provou nada, agora imagina esses. Provou o necessário para se manter por cá, ponto.

AG

Seguimos todos os jogadores que emprestamos e temos a ambição de vê-los evoluir para voltarem a casa. É o caso do Bernardo Silva.
Venham atrás de mim se quiserem, porque eu não vou parar! Tenham orgulho, porque para o ano estaremos cá novamente.
Muito em breve seremos demolidores. Ainda vamos espantar muita gente.
Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.
Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica.
Não faço promessas aos sócios. 
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.
O Benfica será mais forte que o Real Madrid.
Vamos arrasar pela Europa fora. Queremos ser campeões europeus.
Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.