Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB_124

Vamos apostar na formação... Dos outros.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 08:44
Ele não mentiu, apostar na formação não é apostar no Bernardo...

O Benfica vai ter de apostar na formação, provavelmente não será é nos craques da formação...

:rir:

trainmaniac

Eu também não achei boa decisão vender o André Gomes, por isso tenho toda a moral do mundo para deitar abaixo a decisão de vender o Bernardo Silva por apenas 16M€.

alemao1981

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 08:48
O Benfica tem é que ganhar, é o que peço ao presidente e ao treinador. E ter uma gestão equilibrada.
Vender um miúdo de 20 anos, por quase 16 milhões, um jogador que não actua na equipa principal do Benfica, é uma boa decisão.
Mais uma vez as coisas foram omitidas, mas esse é o modus operandi de Vieira e da direcção.

A questao para mim nem é o vender, o problema é mais o que fazer com este dinheiro. Gastar em Bebe's, Luis Filipe's, Djavan's é absurdo. Este é o problema!

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 08:51

O Benfica vai ter de apostar na formação, provavelmente não será é nos craques da formação...

Ele disse que ia apostar no Bernardo?

*SLB*4EVER

"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015

Karel Alinho

Estou triste...

Não sou hipócrita ao dizer que o Benfica não precisa de vender jogadores, mas não sou como o presidente e seus apoiantes que rejubilam por cada venda deste tipo, quando na estratégia e comunicados aos sócios afirmam e sublinham que o futuro passará pela formação.

Mas, que formação? Aquela onde os miúdos nem têm oportunidade de jogar uma Emirates Cup pelo Benfica mas já têm valor para jogar a titulares num Valência ou Mónaco desta vida? A formação, onde talentos como Bernardo Silva - considerado a maior promessa desde Rui Costa e que é Benfiquista, que sente o clube da mesma forma que eu sinto - praticamente não tem oportunidades na equipa principal mas já vale 15 milhões ao fim de 6 meses de Mónaco?? O Bernardo, "made in Seixal", que é emprestado porque o treinador simplesmente renega a estratégia do Presidente e porque toda a gestão dos últimos anos foi implodida por causa da questão do BES?

Mas afinal que poder tem o Presidente do Benfica, quando o treinador o põe assim em causa? Que gestor é Luís Filipe Vieira quando define uma estratégia para os próximos anos mas a renega em meses ou deixa que outros o façam por ele?? Que caráter tem Luís Filipe Vieira para afirmar em Agosto que os miúdos emprestados regressarão e em Janeiro estão todos vendidos??

O Sport Lisboa e Benfica pode estar num bom caminho a curto-prazo, mas a longo-prazo serei eu e os verdadeiros Benfiquistas a pagar o preço destas acções. E nessa altura haverão muitos a dizer que nem votaram no Presidente, mas a mim não me enganam porque essa história já eu a vi e ouvi noutras alturas, no tempo do Vale. São esses, os apoiantes desta estratégia, que estão a matar o Benfica e os valores que o tornaram grande. Um dia iremos pedir contas por estas acções danosas! E mesmo que o Benfica seja afectado, não se preocupem, que eu e muitos cá estaremos para nunca deixar o nosso Benfica cair!

miniMilk

Uma tristeza... Formado cá desde miúdo é vendido sem oportunidade para se afirmar. Tristeza

Slb23

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

02-01-2015
"Se nada de estranho acontecer".

piratas15

Para quem acredita nas palavras do senhor presidente ...Aqui está um bom exemplo da sua seriedade , VENDA VERGONHOSA!!! Por aqui me fico.

Lurgee

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2015, 09:04

02-01-2015

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/02/ivan-cavaleiro-bernardo-silva-e-cancelo-v-o-regressar

Pelo menos o passivo vai descendo  :estrelas:

Ramdown

NGL leva o cachecol ao Sócrates e aproveita fica por lá

:knuppel2:

santaclara118

Deixem os odios pessoais de lado.

15 Milhoes por um atleta que nunca jogou na nossa equipa principal?É o negocio da decada....

O atleta continua a ser uma incerteza (nem titular era numa liga mais fraca que a nossa) e os 15M ja estão do nosso lado.

Desportivamente nao perdemos nada e em termos financeiros pagamos 15% de epoca.

Desta vez criticar o presidente é so mesmo para afazer parte do rebanho.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 08:55
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 08:51

Ele disse que ia apostar no Bernardo?

Disse que iria voltar.

SonicYouth

Eu se te mandar para o c..., bigodes, sou expulso daqui e tu continuas a esfregar os pêlos nas beiças, correcto?

Portanto, continua... Podridão!