Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VirtualKing

Benfica made by Mendes. Carrega mestre d'obras!

Pedro Nunes 28

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 10:14
O pessoal só fala em reduzir o passivo, que é muito grande, ...

O problema é que o passivo só se pode reduzir com milhões de Euros palpáveis e não com meia dúzia de promessas, em que algumas delas nunca passarão disso. Os bancos não aceitam isso como moeda de troca.
Se deixarmos de comprar "entulho" e pagar ordenados "ponorgráficos" ajuda bem mais na redução do passivo !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 08:48
O Benfica tem é que ganhar, é o que peço ao presidente e ao treinador. E ter uma gestão equilibrada.
Vender um miúdo de 20 anos, por quase 16 milhões, um jogador que não actua na equipa principal do Benfica, é uma boa decisão.
Mais uma vez as coisas foram omitidas, mas esse é o modus operandi de Vieira e da direcção.

Se o Neymar viesse da formação do Benfica e acabasse emprestado porque "o JJ não joga com avançado solto", concerteza dirias que vender um miudo de 20 anos por 16 milhões, um jogador que não actua na equipa principal do Benfica, é uma boa decisão.

Sendo assim, o mais seguro é emprestar tudo o que mexe antes de se afirmarem na equipa A, pois a seguir será sempre bom negócio, já que "nem na equipa A jogavam". Santa paciência.

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 10:14
Mas que interessa se o AG é ou não melhor?
o AG ao menos ainda aqueceu a camisola.
O BS está ca desde os 8 anos (!!!) e, como está a provar em França, merecia envergar o manto sagrado. porra, é um dos nossos, um filho do SLB, vendido como um qualquer talhante vende um pedaço de carne.
Não sei como há gente não incomodada com isto.
Isto..

Pedro Nunes 28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 10:15
O Benfica tem é que ganhar, é o que peço ao presidente e ao treinador. E ter uma gestão equilibrada.
Vender um miúdo de 20 anos, por quase 16 milhões, um jogador que não actua na equipa principal do Benfica, é uma boa decisão.
Mais uma vez as coisas foram omitidas, mas esse é o modus operandi de Vieira e da direcção.

Se o Neymar viesse da formação do Benfica e acabasse emprestado porque "o JJ não joga com avançado solto", concerteza dirias que vender um miudo de 20 anos por 16 milhões, um jogador que não actua na equipa principal do Benfica, é uma boa decisão.

Sendo assim, o mais seguro é emprestar tudo o que mexe antes de se afirmarem na equipa A, pois a seguir será sempre bom negócio, já que "nem na equipa A jogavam". Santa paciência.
Até o Messi o treinador tinha despachado e o presidente vendido....

Almareado

Pronto, é o fim do Mundo em cuecas agora.

Este tópico vai estar bonito nos próximos dias.

MonstroDasCuecasRotas

"Eu quero é ganhar".

Obrigado, eu não. Eu curto é perder e todos sabem que com a afirmaçâo do Bernardo, o Benfica estaria senpre mais perto de perder.

zefo

Citação de: VirtualKing em 21 de Janeiro de 2015, 10:14
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:11
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 10:01
O jogador de maior talento é discutível. Eu acho que o André Gomes vai ser mais jogador do que o Bernardo, e sempre o escrevi. Mas isso é a opinião de cada um.

VALE se ainda andarmos por aqui, espero que reconheças se estiveres errado
O user VALEBEM não tem problemas em admitir quando está errado. Eu já vi.
Também tenho o VALEBEM em grande consideração, por isso fiz questão em dizer. Porque não concordo com a afirmação

zefo

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:17

Não temos razão?

Troglodite

Grande venda. Era realmente uma proposta irrecusável. É incrivel como acham uma má venda. O Bernardo ainda tinha muito a andar para valer 15M€.

SDarKN3SS

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2015, 10:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 10:15

Até o Messi o treinador tinha despachado e o presidente vendido....

"não posso rejeitar propostas de 15 milhões por miudos da formação".

E aqui lá leríamos "Grande venda, 15 milhões por um miudo, é sempre um bom negócio".

Antimatter

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:18
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:17

Não temos razão?

Claro que não.

Nao sabes que o presidente tem sempre razão no que faz?

Apoia crlh...

Nramos

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 10:14
O pessoal só fala em reduzir o passivo, que é muito grande, ...

O problema é que o passivo só se pode reduzir com milhões de Euros palpáveis e não com meia dúzia de promessas, em que algumas delas nunca passarão disso. Os bancos não aceitam isso como moeda de troca.

Euros palpaveis?

As nossas vendas desde a epoca passada ainda não são palpaveis?

splendini

Para mim os últimos negócios do Benfica (todos com Valência, Mendes, Lim) estão todos alinhavados desde a venda do Rodrigo/André Gomes em Janeiro de 2014. O Benfica sabia que teria tempos difíceis, dadas as obrigações financeiras a curto/médio prazo, e vendeu tudo numa espécie de "pack". Vendeu Rodrigo, André Gomes, Enzo, Bernardo, Cancelo, Ivan "e eventualmente mais alguém não noticiado".

Na altura terá ficado definido que seria o Benfica a definir os timings das saídas... algo que dá jeito a Vieira porque assim vai "vendendo" a conta gotas e tentando disfarçar a coisa...