Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jiujitsu

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 11:43
Tipo o Bernardo e o Gomes poderiam chegar aos valores do Matic e Enzo.

O que os Kroos, e outros custam é problema de quem os vende, não do Benfica.

O que eu sei é que com tempo e trabalho, Matic, Enzo, Di Maria, Rodrigo, chegaram a 25/30 milhões, o Bernardo e o Gomes também poderiam lá chegar.

Também o roderick e o rosa não é verdade?  O novo mozer.

Isso é futurologia.  A nível de valores e para o que nesta altura joga 16 milhões foi muito bem vendido.
Mais tarde poderá ter sido uma bagatela mas até lá veremos.
O pior desta merda toda são as mentiras atrás de mentiras promessas atrás de promessas e só tangas.
Isto é que dá vergonha isto é que é grave e não deve ser admissível.
Da vergonha ouvi lo falar e saber que mais uma vez tão a mandar nos areia para os olhos.
Que seja homem e assuma o que faz.

Benfiquismo

Neste momento foi um excelente negócio a venda do Bernardo, no futuro vamos ver.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:07
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:02
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 11:59
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 11:53
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 11:51
Considero a venda do gomes menos ma que a do bernardo muito menos!!!!15M quando ele nem 7,5 valia
O André Gomes nem 7 milhões valia?E agora quanto vale?

Vale 15M que foi o que custou! Quando alguem der mais que isso por ele, ai sim podem falar, nao é o facto de ter feito meia-duzia de bons jogos na Liga espanhola que faz dele o novo Pirlo.
Certo certo.Percebo as tuas opiniões(ou melhor,o que dizes)

O que digo é a minha opiniao, se nao gostas e nao concordas, argumenta. Daqui a uns 3 anos veremos onde anda um Talisca por exemplo e onde anda um André Gomes.

daqui por três anos temos mais 40 jogadores contratados. e isso é que me fode, não o por onde vão andar o andré e o talisca

shermancrespo

Conteúdo retirado do GeraçãoBenfica

Jornal Record 15-08-2014:

O Record desse dia:

https://mega.co.nz/#!YcI3mAKK!nhWQmFZfkco4ACWR1pNTUIM5frxtqIRjMDrzLUyFOxI

Roy Kent

Citação de: Jiujitsu em 21 de Janeiro de 2015, 12:10

O que eu sei é que com tempo e trabalho, Matic, Enzo, Di Maria, Rodrigo, chegaram a 25/30 milhões, o Bernardo e o Gomes também poderiam lá chegar.

Isso é futurologia.  A nível de valores e para o que nesta altura joga 16 milhões foi muito bem vendido.
O pior desta merda toda são as mentiras atrás de mentiras promessas atrás de promessas e só tangas.
Da vergonha ouvi lo falar e saber que mais uma vez tão a mandar nos areia para os olhos.
No Futebol existe grande risco, mas  se corremos riscos com os Gaitans, Di Marias, Matics, Taliscas, Rodrigos, Cristantes etc etc, porque não corremos com os nossos melhores valores?

É só isto.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:08
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:05
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:03
Relativamente a quem pergunta quanto é que o Gomes vale agora, essa é de resposta fácil, vale exactamente o mesmo que valia quando saiu do Benfica.
Quanto vale o Messi?Provavelmente 0 já que ninguem pagou nada por ele

Sim, comparar o que o Messi mostrou no futebol com o que mostrou o André.  :clap1:
Não fiz nenhuma comparação de jogadores,portanto és tu qu mereces palmas.

Porque é que o André vale agora o que o Valencia pagou por ele?

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:09

O que digo é a minha opiniao, se nao gostas e nao concordas, argumenta. Daqui a uns 3 anos veremos onde anda um Talisca por exemplo e onde anda um André Gomes.
Veremos.E o Bernardo tambem.Mesmo o Talisca tendo a vantagem de ser potenciado pelo grande mestre

Neste momento o brasileiro com meia-duzia de meses na Europa ja deve ter mais mercado que os 2 juntos. Quando alguem der 25 ou 30M por qualquer um dos tugas para os levarem do Valencia e do Monaco, sim falamos, porque sao valores como esses que o Talisca vai render ao Benfica porque simplesmente é mais jogador que qualquer um dos dois.

Velazquez

Citação de: Jiujitsu em 21 de Janeiro de 2015, 12:10

Como é que vamos contratar então jogadores por 10 milhões?

Tr - 17

Citação de: shermancrespo em 21 de Janeiro de 2015, 12:12
Conteúdo retirado do GeraçãoBenfica

Bom esquema..

E se o JJ quiser apostar num jogador da formação?

Será que o presidente não deixa? Afinal, se ele não jogar pela equipa principal pode ser usar o argumento do bom negócio e tal, porque o rapaz não jogava na equipa..

Gnr. Keenan

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:14

Veremos.E o Bernardo tambem.Mesmo o Talisca tendo a vantagem de ser potenciado pelo grande mestre

Neste momento o brasileiro com meia-duzia de meses na Europa ja deve ter mais mercado que os 2 juntos. Quando alguem der 25 ou 30M por qualquer um dos tugas para os levarem do Valencia e do Monaco, sim falamos, porque sao valores como esses que o Talisca vai render ao Benfica porque simplesmente é mais jogador que qualquer um dos dois.

Desculpa lá, mas tanto o Bernardo como o André Gomes estão a fazer uma época melhor que o Talisca.

AyrtonSenna

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:15
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:14

Desculpa lá, mas tanto o Bernardo como o André Gomes estão a fazer uma época melhor que o Talisca.
lol

cacetadas

Afinal sempre havia para lá umas clausulas. Aldrabão

isaias

Ok, encaixam-se quase 16 milhões de euros, mas... e a vertente desportiva? E a tal aposta na formação? E o exemplo para os restantes jovens da "cantera"? Que pensar quando se vende uma das maiores promessas do futebol nacional à primeira oferta e em simultâneo ingressam 3 jovens estrangeiros sem nada provado?

xiribiti

15M para estourar em entulho!!!!!!!!!!!!!!! PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Dudek

Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.