Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:43
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: SLRocha em 21 de Janeiro de 2015, 12:29
Nunca mais vejo este tópico no "Ex-funcionários"...

De preferencia nos "Imortais", com mais meia duzia de campeonatos ganhos e sem falar nas modalidades, seria bom sinal.

Por favor, Deus, perdoai o que este indivíduo diz.
3 campeonatos em 12 e deve ser Imortal.

Sim, porque na decada e na realidade que viviamos antes dele chegar venciamos campeonatos atras de campeonatos.

Sim, e se Vsle Azevedo foi imortal este também merece.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:33
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:31
A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Vendes por 15, mas já gastaste 20 em jogadores para o meio campo. O que dá um saldo negativo.
Se queres ir por aqui daqui a 3 anos veremos quanto renderam estes 20 milhões.

Então, mas para uns (Bernardo e André Gomes) interessa o valor do presente e para outros interessa o valor de futuro ? Que incoerência é essa ?
Atenção, não estou aqui a duvidar do potencial dos jogadores. Simplesmente mostrei através de matemática o que é a política desportiva do Benfica.

@maior, não meti o Enzo porque ele ficou e teoricamente nenhum desses jogadores seria para o substituir no imediato. A não ser que se assuma que já estava vendido. Aí, alguém nos mentiu...again.
Aqui em Portugal as pessoas falam em milhões com muita facilidade.

O Bernardo é um jogador talentoso mas que ainda provou muito pouco no futebol profissional e foi transferido por 15 milhões e dizem que foi barato, o Talisca veio por 4 e era um escândalo.

Eu não defendo o que foi feito, não defendo este modelo mas as pessoas têm de esquecer de vez a parte afetiva quando falam nos jogadores. Isto é um negócio...

E já agora falma muito no amor do Bernardo mas já alguém pensou que isto poderia ser o que ele desejava? Ninguém o obrigou a ir e não, não o estou a criticar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 11:19
eu nao sou um admirador do Vieira , mas quando ele incluiu o Rodrigo no negocio Di tambem parecia um disparate

o futuro dirà se o negocio do Aimar de Cascais foi bom ou mau

:2funny: :2funny: :2funny:

É do Vieira e do Jesus.

Foda-se, tu não tens vergonha? Que lata descomunal.

nfgl

Citação de: tjbc em 21 de Janeiro de 2015, 12:45
O CFC e somrnte uma fonte dr rendimento financeiro. Desportivo? Zero

Mas isso é novidade agora?
Vocês não conhecem como está a estrutura do Benfica e a quem é que os responsáveis do Seixal respondem?

maior que portugal

quanto será a comissao desta tranferencia pros suspeitos do costume???

salvas.ra

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 12:35
Afinal o Bernardo foi vendido por mais do que nos custou o SALVIO, um dos nossos melhores jogadores do plantel.

Isto devia dar que pensar a muitos que andam por aqui a protestar. Se calhar são os mesmos que também protestaram com as contratações do Jonas, do Júlio César, do Talisca, do Cristante, do César e agora vão metendo a viola no saco.
Que felicidade sermos os melhores a vender! Quanto deste dinheiro é que irá parar ao meu bolso, e ao dos outros sócios?
Visto que nenhum, então prefiro títulos! É pela paixão que tenho ao Benfica que todos os meses pago uma mensalidade. Só e apenas pela paixão, e a emoção de ver um miúdo prodígio que ama o Benfica dar-me alegrias a jogar pelo Benfica não vale 15M(que nunca me vão chegar aos bolsos). Fica a pergunta: Alguém tira algum prazer em ver o presidente encaixar 15M? É que eu, nem um bocadinho.

Nunivs

Citação de: Dennis em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
Eu acho é que ainda nos vamos arrepender de desperdiçar mais esta pérola da formação, tal como nos arrependemos com o... coiso... e o... o outro... Não, não há nenhum que cause o mínimo de arrependimento.
A diferença, é que dantes as "pseudo-pérolas" saíam de borla; agora, já vão rendendo 15 milhões.
Eu fico lixado é quando vejo jogadores de top mundial saírem por valores bem abaixo do que deviam, como o Matic ou o Garay.
Quero lá saber se são da formação, se são portugueses, argentinos ou vietnamitas.

Nem sequer sabes a verdadeira genesis do S.L.Benfica.

Mas pronto, deve ser normal já que o homem do bigode destruiu isso por completo, desde há muito tempo.

Mittelstürmer

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:43
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:38
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: SLRocha em 21 de Janeiro de 2015, 12:29
Nunca mais vejo este tópico no "Ex-funcionários"...

De preferencia nos "Imortais", com mais meia duzia de campeonatos ganhos e sem falar nas modalidades, seria bom sinal.

Por favor, Deus, perdoai o que este indivíduo diz.
3 campeonatos em 12 e deve ser Imortal.

Sim, porque na decada e na realidade que viviamos antes dele chegar venciamos campeonatos atras de campeonatos.

Sempre essa ladainha. E nos anos 80 éramos o quê?
Para dizeres Imortal, o Vieira ainda tem de comer muita sopa para aumentar o rácio e neste momento anda no negativo.

Mas o Vieira herdou o Benfica dos anos 80 ou herdou o que nao vencia nada ha anos e nem os ordenados pagava a tempo e horas?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:43
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.

venda-se a formação toda hoje por 5 milhões. Toda. Nenhum jogador da formação provou alguma coisa. 5 milhões é dinheiro, seria má gestão recusar.

maior que portugal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 12:46
eu nao sou um admirador do Vieira , mas quando ele incluiu o Rodrigo no negocio Di tambem parecia um disparate

É do Vieira e do Jesus.

aimar de cascais???  :2funny: :2funny: :2funny: que é te pai aimar de cascais?? quem es tu aimar de cascais??? boa piada sem piada airton senna portugues!!!!! ou nao!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JMIGUEL

Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.

AyrtonSenna

É do Vieira e do Jesus.

:huh: :confused:

miniMilk

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:46
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:33
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:31
A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Vendes por 15, mas já gastaste 20 em jogadores para o meio campo. O que dá um saldo negativo.
Se queres ir por aqui daqui a 3 anos veremos quanto renderam estes 20 milhões.

Então, mas para uns (Bernardo e André Gomes) interessa o valor do presente e para outros interessa o valor de futuro ? Que incoerência é essa ?
Atenção, não estou aqui a duvidar do potencial dos jogadores. Simplesmente mostrei através de matemática o que é a política desportiva do Benfica.

@maior, não meti o Enzo porque ele ficou e teoricamente nenhum desses jogadores seria para o substituir no imediato. A não ser que se assuma que já estava vendido. Aí, alguém nos mentiu...again.
Aqui em Portugal as pessoas falam em milhões com muita facilidade.

O Bernardo é um jogador talentoso mas que ainda provou muito pouco no futebol profissional e foi transferido por 15 milhões e dizem que foi barato, o Talisca veio por 4 e era um escândalo.

Eu não defendo o que foi feito, não defendo este modelo mas as pessoas têm de esquecer de vez a parte afetiva quando falam nos jogadores. Isto é um negócio...

E já agora falma muito no amor do Bernardo mas já alguém pensou que isto poderia ser o que ele desejava? Ninguém o obrigou a ir e não, não o estou a criticar.
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.

Livrinhos

É do Vieira e do Jesus.

Tu pegas pelo início, e eu olho para o fim, "Aimar de Cascais", quanto idiotice pegada.

Já não há pachorra para este "despistado".

Slb23

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
é isso que vês no actual SLB? secalhar é verdade, mas ninguém devia ficar conformado com isto. O Benfica não foi criado para ser resumido a "um negócio". Entristece-me isto.
Não é o Benfica, é o futebol.