Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 12:55
Falam muito de democracia, mas quando aqui alguém elogia qualquer coisa do presidente e do treinador é logo virado do avesso. E eu nem sequer sou suspeito de gostar do presidente. Adoro essas noções de democracia.
O Vieira tem a democracia dele, e depois aqui fazem o que tanto criticam que ele faz ;D

Miklosf0rev3r

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 12:51
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
a aposta na formaçao existe á meia duzia de anos... mas é pra se dar uso nao e so pra dizer que a temos e que é muito boa!!!
E quanto tempo demora a dar resultados?
Se calhar este ano estamos a ver uma primeira fornada de jogadores de qualidade e potencial que ja não estavamos habituados a ver ha muito tempo. Espero que seja a primeira de muitas.

maior que portugal

Falam muito de democracia, mas quando aqui alguém elogia qualquer coisa do presidente e do treinador é logo virado do avesso. E eu nem sequer sou suspeito de gostar do presidente. Adoro essas noções de democracia.
eishhh...a serio??? politica nao sei em que topico é, aqui é do outro que vendeu o aimar de cascais  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diogo20

"Aimar de Cascais"

O Guedes vai ser o quê? O "Simão Sabrosa de Benavente"?

O João Teixeira vai ser o "Enzo de Amora".

Dennis

Citação de: Nunivs em 21 de Janeiro de 2015, 12:47
Citação de: Dennis em 21 de Janeiro de 2015, 12:44
Eu acho é que ainda nos vamos arrepender de desperdiçar mais esta pérola da formação, tal como nos arrependemos com o... coiso... e o... o outro... Não, não há nenhum que cause o mínimo de arrependimento.
A diferença, é que dantes as "pseudo-pérolas" saíam de borla; agora, já vão rendendo 15 milhões.
Eu fico lixado é quando vejo jogadores de top mundial saírem por valores bem abaixo do que deviam, como o Matic ou o Garay.
Quero lá saber se são da formação, se são portugueses, argentinos ou vietnamitas.

Nem sequer sabes a verdadeira genesis do S.L.Benfica.

Mas pronto, deve ser normal já que o homem do bigode destruiu isso por completo, desde há muito tempo.

Eu sei.
Mas estamos em 2015.
O futebol é assim hoje em dia, aqui e em todo o lado.
Aliás, todo o desporto o é.

Mephisto

Ao menos iremos saldar o passivo em muito pouco tempo tantas vendas.  ^-^

MALU15

Citação de: peter_slb em 21 de Janeiro de 2015, 12:34
Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:24
Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.

Sábias palavras.

O adn está lá...está em nós, os que amamos o clube.

está? Eu aposto que mais de 80% dos benfiquistas apoiam esta venda porque é muito dinheiro por alguém que não mostrou nada. Se o Rui Costa tivesse sido vendido após o mundial sub-20 de 91, mesmo que por bom dinheiro, tenho certeza que pelo menos 80% estariam era contra a venda, ainda mais numa fase em que a generalidade dos benfiquistas acha que estamos bem financeiramente.
Peter, opinião corajosa, com a qual eu também concordo, mas olha que ela no seio do SERB é totalmente contra a corrente dos críticos, os quais o seu amor cego ao Benfica os faz querer em realidades muitas vezes inconciliáveis, por mais evidentes que elas sejam.

MonstroDasCuecasRotas

Por isso é que a demoacracia nunca há-de ser perfeita, é ela que obriga a que tenhamos que levar todos os dias com o AyrtonSenna . Até tenho que meter a itálico, pois dá-me arrepios pronunciar este nome enquanto leio o que ele escreve.

Nramos

O que é virado do avesso são os argumentos.

10Baggio

Citação de: peter_slb em 21 de Janeiro de 2015, 12:34
Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:24
Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.

Sábias palavras.

O adn está lá...está em nós, os que amamos o clube.

está? Eu aposto que mais de 80% dos benfiquistas apoiam esta venda porque é muito dinheiro por alguém que não mostrou nada. Se o Rui Costa tivesse sido vendido após o mundial sub-20 de 91, mesmo que por bom dinheiro, tenho certeza que pelo menos 80% estariam era contra a venda, ainda mais numa fase em que a generalidade dos benfiquistas acha que estamos bem financeiramente.

Com os benfiquistas das "palas" nunca conto, já sei o que a casa gasta e a maior parte deles nem faz por mal, como no tempo do Vale...

Dennis

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.

Obviamente que isso se arranja, mas do tempo em que o Benfica só jogava com portugueses.
Agora, nos últimos 20 anos, nem "estrelas na Luz", nem estrelas em lado nenhum.
Nem os dedos de uma mão.

maior que portugal

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 12:57
"Aimar de Cascais"

O Guedes vai ser o quê? O "Simão Sabrosa de Benavente"?

O João Teixeira vai ser o "Enzo de Amora".
das coisas mais bonitas que ja ouvi neste forum, chamarem aimar de cascais ao bernardo eheheheheheheheh

Zak

Se lhe chamasse o "Menezes de Cascais" seria muito pior.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:46
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:36
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:33
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:31
A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Vendes por 15, mas já gastaste 20 em jogadores para o meio campo. O que dá um saldo negativo.
Se queres ir por aqui daqui a 3 anos veremos quanto renderam estes 20 milhões.

Então, mas para uns (Bernardo e André Gomes) interessa o valor do presente e para outros interessa o valor de futuro ? Que incoerência é essa ?
Atenção, não estou aqui a duvidar do potencial dos jogadores. Simplesmente mostrei através de matemática o que é a política desportiva do Benfica.

@maior, não meti o Enzo porque ele ficou e teoricamente nenhum desses jogadores seria para o substituir no imediato. A não ser que se assuma que já estava vendido. Aí, alguém nos mentiu...again.
Aqui em Portugal as pessoas falam em milhões com muita facilidade.

O Bernardo é um jogador talentoso mas que ainda provou muito pouco no futebol profissional e foi transferido por 15 milhões e dizem que foi barato, o Talisca veio por 4 e era um escândalo.

Eu não defendo o que foi feito, não defendo este modelo mas as pessoas têm de esquecer de vez a parte afetiva quando falam nos jogadores. Isto é um negócio...

E já agora falma muito no amor do Bernardo mas já alguém pensou que isto poderia ser o que ele desejava? Ninguém o obrigou a ir e não, não o estou a criticar.

A única coisa que quero é oportunidades iguais para todos os jogadores que mostrem capacidade para jogar. Ao Bernardo essa possibilidade foi negada. Pessoalmente, acho que no futuro vai valer mais, muito mais. Mas pior que os milhões de que o Benfica poderá ficar privado é não podermos ter um jogador com esta qualidade a poder escrever a sua página no clube, ajudar-nos a ganhar títulos, que é o mais importante. Acredito que ele próprio terá ficado desiludido...mas a vida é mesmo assim.

Oh pá, a partir do momento em que o clube aceita a proposta em 99% dos casos dá casamento. Não é por aí que se deve analisar isto.

Bethinho

e quem "se farta de criticar o presidente e o treinador" é levado no andor? :rir: