Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DANI BOY

Troglodite

Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2015, 12:30
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:14
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:09
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:07

O que digo é a minha opiniao, se nao gostas e nao concordas, argumenta. Daqui a uns 3 anos veremos onde anda um Talisca por exemplo e onde anda um André Gomes.
Veremos.E o Bernardo tambem.Mesmo o Talisca tendo a vantagem de ser potenciado pelo grande mestre

Neste momento o brasileiro com meia-duzia de meses na Europa ja deve ter mais mercado que os 2 juntos. Quando alguem der 25 ou 30M por qualquer um dos tugas para os levarem do Valencia e do Monaco, sim falamos, porque sao valores como esses que o Talisca vai render ao Benfica porque simplesmente é mais jogador que qualquer um dos dois.
Não concordo que o Talica seja mais jogador que o B.silva.

É mais jogador, apesar de ter menos talento. É um jogador moderno que irá ter muitos olhos em cima.

maior que portugal

Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2015, 12:30
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:14
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:09
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 12:07

O que digo é a minha opiniao, se nao gostas e nao concordas, argumenta. Daqui a uns 3 anos veremos onde anda um Talisca por exemplo e onde anda um André Gomes.
Veremos.E o Bernardo tambem.Mesmo o Talisca tendo a vantagem de ser potenciado pelo grande mestre

Neste momento o brasileiro com meia-duzia de meses na Europa ja deve ter mais mercado que os 2 juntos. Quando alguem der 25 ou 30M por qualquer um dos tugas para os levarem do Valencia e do Monaco, sim falamos, porque sao valores como esses que o Talisca vai render ao Benfica porque simplesmente é mais jogador que qualquer um dos dois.
Não concordo que o Talica seja mais jogador que o B.silva.
o bernardo pra mim é mais jogador que o talisca, pra mim o talisca vale mais dinheiro que o bernardo... joga no benfica logo ai adiciona mais uns milhoes!!

miniMilk

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 12:31
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:26
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:25
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:21
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:05
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:03
Relativamente a quem pergunta quanto é que o Gomes vale agora, essa é de resposta fácil, vale exactamente o mesmo que valia quando saiu do Benfica.
Quanto vale o Messi?Provavelmente 0 já que ninguem pagou nada por ele

Não entendo muito bem o que o Messi tem a ver com o Gomes.
Nem sei muito bem onde é que inferes o que quer que seja a partir daí.
Mas lá o teu raciocínio lá terá uma lógica.
Qual é a logica de o André hoje valer exactamente o mesmo de quando saiu?

E qual é a lógica de valer mais?

A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Vendes por 15, mas já gastaste 20 em jogadores para o meio campo. O que dá um saldo negativo.
. oops -apagar

Velazquez

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:31

Mas ainda há pouco estavas a falar de preço e pagamentos.
Agora já está a falar de valor.

Continuo sem entender a lógica do teu raciocínio.
Onde falei de preços e pagamentos?

maior que portugal

Relativamente a quem pergunta quanto é que o Gomes vale agora, essa é de resposta fácil, vale exactamente o mesmo que valia quando saiu do Benfica.

A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Vendes por 15, mas já gastaste 20 em jogadores para o meio campo. O que dá um saldo negativo.
essas tuas contas nao fazem sentido,... se juntares o enzo eu calo me ja!!!

Slb23

A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Se queres ir por aqui daqui a 3 anos veremos quanto renderam estes 20 milhões.

nfgl

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 12:32
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2015, 12:31

Mas ainda há pouco estavas a falar de preço e pagamentos.
Agora já está a falar de valor.

Continuo sem entender a lógica do teu raciocínio.
Onde falei de preços e pagamentos?

Quando falaste no Messi.

peter_slb

Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 12:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Janeiro de 2015, 12:24
Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Amo muito o Benfica, mas não me consigo rever em tanta coisa que se passa hoje em dia no clube...

E o Benfica até anda com algum sucesso no último ano e tal, mas para mim o clube é mais que um vencedor, e neste momento pouco resta do que me cativou.

Nunca vou perdoar a este e outros o que fizeram ao adn do clube.

Sábias palavras.

O adn está lá...está em nós, os que amamos o clube.

está? Eu aposto que mais de 80% dos benfiquistas apoiam esta venda porque é muito dinheiro por alguém que não mostrou nada. Se o Rui Costa tivesse sido vendido após o mundial sub-20 de 91, mesmo que por bom dinheiro, tenho certeza que pelo menos 80% estariam era contra a venda, ainda mais numa fase em que a generalidade dos benfiquistas acha que estamos bem financeiramente.

Mittelstürmer

Citação de: isaias em 21 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 12:18
Citação de: isaias em 21 de Janeiro de 2015, 12:17
Ok, encaixam-se quase 16 milhões de euros, mas... e a vertente desportiva? E a tal aposta na formação? E o exemplo para os restantes jovens da "cantera"? Que pensar quando se vende uma das maiores promessas do futebol nacional à primeira oferta e em simultâneo ingressam 3 jovens estrangeiros sem nada provado?
3??

Sim, 1 alemão e 2 uruguaios, ao que me parece.

O Elbio ja tinha sido pago, deve vir para a equipa B para vermos em que condicoes esta, porque antes das lesoes era de facto uma enorme promessa. O Jonathan tem tudo para ser um avancado de topo, algo como sabes nao abunda no futebol portugues. O alemao conheco menos, apenas o vi no europeu que venceu, logo nao vou julgar o seu valor antes de ver o que ele pode dar.

GARAJAU

Afinal o Bernardo foi vendido por mais do que nos custou o SALVIO, um dos nossos melhores jogadores do plantel.

Isto devia dar que pensar a muitos que andam por aqui a protestar. Se calhar são os mesmos que também protestaram com as contratações do Jonas, do Júlio César, do Talisca, do Cristante, do César e agora vão metendo a viola no saco.

Josh

A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Falando apenas de 2 jogadores dessa lista, quanto é que achas que o Cristante e o Talisca podem valer no futuro?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 12:33
A lógica é esta:

André Gomes - +15 M
Anderson Talisca - -4 M
Samaris - -10 M
Cristante - -6 M

Se queres ir por aqui daqui a 3 anos veremos quanto renderam estes 20 milhões.

Então, mas para uns (Bernardo e André Gomes) interessa o valor do presente e para outros interessa o valor de futuro ? Que incoerência é essa ?
Atenção, não estou aqui a duvidar do potencial dos jogadores. Simplesmente mostrei através de matemática o que é a política desportiva do Benfica.

@maior, não meti o Enzo porque ele ficou e teoricamente nenhum desses jogadores seria para o substituir no imediato. A não ser que se assuma que já estava vendido. Aí, alguém nos mentiu...again.

Mittelstürmer

Citação de: SLRocha em 21 de Janeiro de 2015, 12:29
Nunca mais vejo este tópico no "Ex-funcionários"...

De preferencia nos "Imortais", com mais meia duzia de campeonatos ganhos e sem falar nas modalidades, seria bom sinal.

miniMilk

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 12:35
Afinal o Bernardo foi vendido por mais do que nos custou o SALVIO, um dos nossos melhores jogadores do plantel.

Isto devia dar que pensar a muitos que andam por aqui a protestar. Se calhar são os mesmos que também protestaram com as contratações do Jonas, do Júlio César, do Talisca, do Cristante, do César e agora vão metendo a viola no saco.
Campeões das vendas  :metal: