Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
Mas no entanto valeu bem mais que isso.

Por isso, não vejo o sentido do teu comentário. Como se fossem sequer situações idênticas.
Claro que são identicas, quando vendes 2 jogadores com potencial mas um deles já com provas dadas é natural que o que ainda não provou nada seja transferido por um valor mais baixo.

sazuke

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2015, 13:19
Já para resolver casos como o do Jara, o do Steven Vitória, o do Michel, o do Gianni Rodríguez, o do Clésio, o do Djaló, o do Jim Varela, não há a mínima pressa.

haver pressa há, não há é parvos  ;D

franciscoafonso

Até podiam bater a cláusula. O que interessa é o princípio, não é o valor. E há quem continue a não perceber isso.

Mais uma vez foram apelidados de burros pelo menos 3 vezes pelo NGL e agora estão a confirmar que o são. Tem para lá umas cláusulas.

Zak

Fdx, só espero que pelo menos nao vendam o Guedes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:03
Depende. Eu acabei de me desmanchar a rir ao ler um texto no «ontem vi-te no estádio da Luz», a dizer que com a saída do Bernardo parte do Benfica tinha morrido.
Não acho nada descabido quem acha que esta foi uma boa venda. Eu também o acho.
E acho demagógico estar-se a dizer que é dinheiro para ir buscar o Bebé. Porque é que não se fala nos bons jogadores que vamos buscar?
Na minha opinião, quer os críticos acérrimos de Vieira (e de Jesus), quer os seus defensores acérrimos, ignoram aspectos importantes nas respectivas análises.

Já te perguntei, mas não quiseste responder. Se o Neymar viesse da formação do Benfica e acabasse emprestado porque "o JJ não jogava com avançado solto" e a seguir fosse vendido por 15 milhões, acharias uma boa venda? Sim ou não.

Slb23

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
O Bernardo queria o Benfica. O Monaco surge depois de o Benfica decidir não apostar nele, acabando num clube onde teria oportunidades, com garantia do seu empresário.
O Bernardo quer fazer uma grande carreira e rodeou-se da pessoa certa para o conseguir.

O destino do Bernardo ficou selado em Janeiro de 2014.

nogueira

Há 15 dias o Vieira veio dizer que para o ano faria parte do plantel principal.
;D

Não foi há 2 anos ou três. Foi há 15 adias atrás.

Andris

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 13:20
Já para resolver casos como o do Jara, o do Steven Vitória, o do Michel, o do Gianni Rodríguez, o do Clésio, o do Djaló, o do Jim Varela, não há a mínima pressa.

Então porque é que esses parvos temos que ser nós que vamos buscar esses? E outros, que, por enquanto, estão emprestados.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
Mas no entanto valeu bem mais que isso.

Por isso, não vejo o sentido do teu comentário. Como se fossem sequer situações idênticas.
Claro que são identicas, quando vendes 2 jogadores com potencial mas um deles já com provas dadas é natural que o que ainda não provou nada seja transferido por um valor mais baixo.
Não não são.
Cada caso é um caso.

O Kroos tinha mais um ano de contrato, e quis sair.
O Matic exigiu sair.

O Bernardo também? É que se assim foi, então são casos semelhantes. Caso contrário, não.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:16
atão?
Isso é o que recebe o Benfica, falta a parte do Mendes, o prémio do Bernardo, o salário dele...
Estás a dizer que mentimos à CMVM ?

sazuke

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2015, 13:21
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 13:20

Então porque é que esses parvos temos que ser nós que vamos buscar esses? E outros, que, por enquanto, estão emprestados.

isso tens que perguntar a quem ganhou dinheiro com eles

Zak

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 13:21
;D

Esse mentiras é que me fode bastante a carola.
Torna as coisas muito piores.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 13:21
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:16
atão?
Isso é o que recebe o Benfica, falta a parte do Mendes, o prémio do Bernardo, o salário dele...
Estás a dizer que mentimos à CMVM ?
POrquê?
O Benfica agora tem de dizer à CMVM quando é que o mendes recebe e quanto é que o Bernardo recebe?

Daqui a pouco queres que digam quanto tu recebes.

Slb23

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2015, 13:18
Slb23... O argumento de vender Bernardo pela conjuntura economica e pelo País periférico faz sentido.

Depois pensamos num qualquer Samaris ou nas 15 compras por ano e percebemos que não faz nenhum sentido.
Mas eu não justifiquei a venda do Bernardo por isso, disse é que não se pode comparar a realidade do Benfica com a de outros grandes clubes europeus.

E eu sou contra este modelo, defendia-o se com a venda do André e do Bernardo desse para segurar o Matic, o Enzo...

Taliscão

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 13:21
;D

Plantel principal de que clube?