Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr_Benfiquista_91

Que revolta e nojo ainda sinto, naõ me conformo com estas merdas, não consigo mesmo.
gastamos dinheiro em jogadores que se vê ao longe que vai dar asneira e vendemos os nossos melhores jogadores.

Ja disse e repito, tenho muito medo das proximas épocas, a tendencia será a qualidade dos planteis diminuir drasticamente.

fyure

É pá, mas vocês estão a querer colar gelados na testa do pessoal. Pouca indignação ? O pessoal passou-se com a venda do Matic em Janeiro. Passou-se com a anunciada venda do André e Rodrigo em Janeiro (foi aqui o diabo a sete). O pessoal passou-se com a 'venda' do Enzo, ainda ele não tinha sido vendido e estávamos em Agosto... O pessoal passou-se com os trocos do Garay. Mas querem fazer quem de parvos ?! O pessoal passa-se sempre que vemos a equipa perder jogadores bons porque, inevitavelmente, esta gestão nos obriga a isso. Não me venham com merdas que é só por ser o Bernardo. Sejam justos.

Vieri

Há muita coisa que me chateia neste Benfica, mas neste negócio a única coisa que me incomoda é que já não sei se posso acreditar nestas notícias, nestes valores, nestas negociatas.

Quanto ao miúdo, o que lhe desejo é que seja aquilo que aqui esperam dele, embora eu, sinceramente, tal como o JJ, não acredite que venha a ser um fora de série.
Espero enganar-me.

misticaslb

VALEBEM

Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 15:46
Há uma diferença do crl entre não se colocar todas as cartas na mesa, uma vez que podem afetar os processos em curso, outra coisa é mentir!

Claro que é diferente, mas o Vieira neste caso do Bernardo, a meu ver, limitou-se a esperar pela altura em que a equipa de futebol está melhor para divulgar uma decisão que ele sabia que iria ser impopular em diversos sectores do Benfiquismo.

Diogo Brito

proxima assembleia geral... manifestem-se!!! não dá para lutar atrás de um computador.

Se os socios fossem mais interventivos e mostrassem que são eles que mandam no clube, nao se faziam metade das borradas e das faltas de respeito que têm acontecido perante os valores do Sport Lisboa e Benfica

miniMilk

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 15:39
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 15:36
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 15:32
Há boas razões para defender esta venda (A SER VERDADE O ENCAIXE), como há razões para defender que não se devia ter vendido.

Agora, tenho dificuldade em perceber este histerismo todo.
O LFV vendeu praticamente um 11 fantástico, em 11 meses.
Reduziu quase a 0 uma das melhores equipas do Benfica de que me lembro, numa penada.
Pouca indignação vi por aqui.

Agora que vende um puto next não sei o quê, mas que ainda não é nada no futebol, parece que o mundo acabou e já vejo pessoal a comparar a venda às maiores tristezas da nossa história !!!

Vamos ter alguma calma, pessoal...
isso não é verdade!

Cardosox, refiro-me ao longo da época, não no pico do defeso.
Mesmo agora com a venda do Enzo não vi metade deste histerismo...
como defines o grau de histerismo? eu vi aqui muito grau de histerismo no verão e com a venda do Enzo. podemos pedir aos moderadores para fazer umas estatísticas de bans por dia, lol. Pouca indignção é que não houve.
Prefiro que saia o BS ao salvio. prefiro que saia o BS ao gaitan. Nem sinto falta do BS no onze. afinal estamos a ganhar. Agora que o rapaz, pelo que esta a fazer no Monaco, e por ser dos nossos, merecia ter uma oportunidade, merecia. E depois de fazer 140M em vendas, vendemos mais um? onde é que isto vai parar???

eu até só descobri o SB devido à possível venda do Matic. Estava tão fodido que desabafar com amigos benfiquistas não chegava. indignação por vendas em janeiro é o meu nome do meio.

Mittelstürmer

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 15:40

O mesmo treinador que afirmou que ia fazer de Djalo um grande?

O mesmo treinador que é capaz de apostar sucessivamente em Bebé?

O mesmo treinador que é conhecido por adaptar e com sucesso em vários casos?

O mesmo treinador que já meteu Talisca em 4 posições diferentes?

E tu dizes que o Bernardo não tinha como entrar na equipa do Benfica.

Sent from my LG G3

Sim, é o treinador do Benfica e é pago para tomar decisoes e no final da época é julgado pelos resultados pelos adeptos e por quem estes escolheram para liderar o clube. Tem todo o direito a apostar e depois dispensar o Bebe e o Djalo, como a meter o Talisca a GR se lhe apetecer e a nao ver no Bernardo um jogador util para o seu sistema de jogo. Se conseguir 3 campeonatos e 3 2os lugares em 6, é do melhor que ja passou pelo clube, e é isso que fica! Daqui a 20 anos so se vao falar dos campeonatos que ganhou, nos recordes que bateu, nas vitorias que conseguiu, nao se vai falar se apostou no Bernardo, no Talisca, ou no Djalo.

zefo

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 15:46
Há uma diferença do crl entre não se colocar todas as cartas na mesa, uma vez que podem afetar os processos em curso, outra coisa é mentir!

Claro que é diferente, mas o Vieira neste caso do Bernardo, a meu ver, limitou-se a esperar pela altura em que a equipa de futebol está melhor para divulgar uma decisão que ele sabia que iria ser impopular em diversos sectores do Benfiquismo.

Pá o gajo diz preto no branco que ele não está vendido. Mas estamos a brincar ou quê?

Vieri

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 15:47
É pá, mas vocês estão a querer colar gelados na testa do pessoal. Pouca indignação ? O pessoal passou-se com a venda do Matic em Janeiro. Passou-se com a anunciada venda do André e Rodrigo em Janeiro (foi aqui o diabo a sete). O pessoal passou-se com a 'venda' do Enzo, ainda ele não tinha sido vendido e estávamos em Agosto... O pessoal passou-se com os trocos do Garay. Mas querem fazer quem de parvos ?! O pessoal passa-se sempre que vemos a equipa perder jogadores bons porque, inevitavelmente, esta gestão nos obriga a isso. Não me venham com merdas que é só por ser o Bernardo. Sejam justos.

Tenham calma, falava comparativamente.
Não se virem a mim, pois se alguém que há muito crítica o "talho Benfica" aqui, sou eu.

slb2me

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 15:42
O VALEBEM hoje perdeu o Norte completamente...mal disse que um ditador no Benfica era aceitável...a partir daí tem sido o descalabro.

Norte com letra maiúscula sem ser no início da frase ou referindo-se a uma região (edit: pressupõe-se que se é do Norte).
Valebem é do Sul, do Baixo Tejo mas não perde o norte por ter opinião fundamentada.

zefo

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 15:47

Cloughie

Citação de: Diogo Brito em 21 de Janeiro de 2015, 15:48
proxima assembleia geral... manifestem-se!!! não dá para lutar atrás de um computador.

Se os socios fossem mais interventivos e mostrassem que são eles que mandam no clube, nao se faziam metade das borradas e das faltas de respeito que têm acontecido perante os valores do Sport Lisboa e Benfica

Cuidado com a corneta.