Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2015, 17:08
Anseio pelo dia em que te ponhas a andar. Ou que te ponham a andar (parece impossível, mas...).

Metes-me nojo.
Eu não me importo de fazer de Stauffenberg...é só dizerem ;D ;D ;D

:police:

abar85

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:14
Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

O Benfica portugues é uma utopia.

o problema é comprar merda como o luis filipe e afins.

O Benfica completamente português é uma utopia que ninguem defende, já ter alguns portugueses não é utopia nenhuma!

Mittelstürmer

Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
O Bernardo Silva e o André Gomes já foram...

O Ivan Cavaleiro e o João Cancelo também devem apanhar o mesmo comboio no final da época.

Para o próximo ano serão o João Teixeira e o Gonçalo Guedes (e talvez mais algum)...

KKK24

O Vieira se fosse uma pessoa séria, como ele tanto gosta de se gabar, não conseguia dormir hoje

VALEBEM

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 17:16
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 17:13
Ninguém disse que o Benfica deveria ter um ditador. Isso já são as vossas construções habituais.
Eu referi que, para bem do Clube, e o seu sucesso, quem dirige o Clube deve ter autonomia para gerir, sem dar explicações aos sócios sobre tudo e mais alguma coisa, pois caso isto fosse uma democracia plena, com tanta a gente a falar ao mesmo tempo, e a saber-se de todos os assuntos na praça pública, seria muito pior para o Clube.
Disse também que um presidente do Clube, por vezes tem que gerir expectativas, omitindo coisas que já sabe, algumas até por combinação entre as partes.
Mas pronto, há que estar habituado às coisas, porque o que rende é chamar chulo, dizer que está tudo mal, que o Benfica está morto, etc...

São demasiadas mentiras para estares com esses eufemismos.
É muita propaganda para se falar em simples autonomia de gestão.

Concordo. Acho que o Vieira exagera. Daí não gostar dele, de um modo geral.

abar85

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Janeiro de 2015, 16:41
Já paravam com isso do "15 milhões por um miúdo da equipa B".
Caso não tenham reparado ele está a explodir numa liga muito mais competitiva que a nossa e numa equipa que até ficou à nossa frente na LC. Certamente não foi por acaso que o Mónaco decidiu "avançar já" para a compra do Bernardo.
Não é preciso saber muito para ver onde este miúdo vai parar daqui a 2/3 anos.

A liga francesa é uma seca, mal jogada, e a prestação das equipas francesas ao longo dos anos na Europa mostra-o. Além disso, e tenho visto os jogos, não acho que o Bernardo esteja a jogar assim tanto.

Era como o Salvio ou outros quando o Benfica não estava a jogar nadinha! A qualidade do jogador é visivel!

Sempre valorizei a qualidade do Salvio! E continuo na minha, esperando estar enganado, porque desejo tudo de bom ao rapaz: duvido que o Bernardo vá ser o craque mundial que pintam!

O que é simples de perceber é que o rendimento e performance individual de um jogador tem muito a ver com a forma como joga a equipa, o que é perfeitamente dissociável da qualidade do jogador.
e por falar no Salvio, tambem ele nunca será um craque mundial!

Taliscão

Citação de: KKK24 em 21 de Janeiro de 2015, 17:19
O Vieira se fosse uma pessoa séria, como ele tanto gosta de se gabar, não conseguia dormir hoje
Iam pessoas para a porta de sua casa fazer barulho toda a noite?

franciscoafonso

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:03
A única diferença de Vieira para um magnata...é que o magnata trazia dinheiro para o Benfica.

Sinceramente...vejo o Vieira como um ditador do Benfica actualmente. Não traz é as coisas positivas desse magnata, só as negativas.

Dizerem que o Benfica é dos sócios é hilariante.

Foram os socios que escolheram e legitimaram o Vieira para tomar as decisoes da gestao do clube, logo o clube é dos socios!
O facto de nao concordares com as decisoes que ele toma nao o torna nunca num ditador.
Os Estatutos riram-se.

Maka

Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?

LuigiSLB83

Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 17:08
Presidente perdoa-lhes.....eles nao sabem o que dizem...<br/>

É isso tudo. Ridiculo.

Estás muito nervoso. Vê se te acalmas.

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:19
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
O Bernardo Silva e o André Gomes já foram...

O Ivan Cavaleiro e o João Cancelo também devem apanhar o mesmo comboio no final da época.

Para o próximo ano serão o João Teixeira e o Gonçalo Guedes (e talvez mais algum)...

Era com os que diziam que o Bernardo esta época ia estar no plantel porque o JJ não andava a dormir!

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:16
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:07
A única diferença de Vieira para um magnata...é que o magnata trazia dinheiro para o Benfica.

Sinceramente...vejo o Vieira como um ditador do Benfica actualmente. Não traz é as coisas positivas desse magnata, só as negativas.

Foram os socios que escolheram e legitimaram o Vieira para tomar as decisoes da gestao do clube, logo o clube é dos socios!
O facto de nao concordares com as decisoes que ele toma nao o torna nunca num ditador.

Pois. Também havia eleições no Estado Novo.

Claro, e tu que passaste por elas tens todo o direito a comparar o cu com as calcas.

Sempre é melhor do que comparar o olho do cú com a feira de Castro, que foi o que tu fizeste.

jo3l

bem eu também estou lixado com esta venda...mas nem sei bem porque. Por um lado via, e vejo, valor no bernardo, aquela garra benfiquista. Por outro, se for pela garra eu também quero ir para o plantel! também tenho uma tatuagem! Eu percebo o que todos dizem, entendo e ontem parece que levei um murro no estomago.

Mas, friamente, vendemos um miudo emprestado por 16M! nós que precisamos tanto de dinheiro! isto é um pouco de tempestade num copo de água...parece que Eusébio renasceu e foi dispensado!

Achei piada a um user que disse "se fosse hoje tinhamos vendido o eusébio aos 19 anos"...hhm pois não sei. Mas à uns anos atras quando o Barça quis trocar o Simão pelo Mantorras havia pessoal a desmaiar...e olha...tinha sido um negócio do caraças...desejo-lhe tudo de bom, que continue a ser um de nós...

depois só metem aqui os piores exemplos...porque n falam dos melhores? quanto custou david luiz? coentão? di maria?

por quanto sairam?

e olhem...se no fim formos campeões, toda a gente esquece isto...desculpem o desabo mas cada vez mais vir aqui se torna mais deprimente...e já aqui ando à muitos anos.

Abraço a todos e ganhar hoje, porque no fim, o que interessa, é o Benfica!

Shoky

Não reconheço democracia num clube onde betão vota e logo com 50 votos.

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:20

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?
mas a ai a culpa e do treinador.  Mas como os jesuítas não tem coragem de o críticar viram-se para o LFV