Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:43
AS ASSEMBLEIAS SAO PARA OS ANTIS PK A ESMAGADORA MAIORIA DOS SOCIOS FICA EM CASA...KERES COMPARAR 20MIL SOCIOS COM 2MIL OU NEM ISSO LOLOL

Escreve com deve ser...

eq02012

QUANTO AO PRINCIPIO E A TUA OPINIAO NAO E A MINHA....MAS ISSO JA RESPEITO A TUA OPINIAO...AGORA DIZEREM K ISSO INFLUENCIA VITORIAS DO VIEIRA COMO ALGUNS KEREM FAZER CRER N E VERDADE...GANHARIA E C IDENTICA PERCENTAGENS

Scorpion8

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:39
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 16:03
A única diferença de Vieira para um magnata...é que o magnata trazia dinheiro para o Benfica.

Sinceramente...vejo o Vieira como um ditador do Benfica actualmente. Não traz é as coisas positivas desse magnata, só as negativas.

Dizerem que o Benfica é dos sócios é hilariante.

Foram os socios que escolheram e legitimaram o Vieira para tomar as decisoes da gestao do clube, logo o clube é dos socios!
O facto de nao concordares com as decisoes que ele toma nao o torna nunca num ditador.
Os Estatutos riram-se.

Os estatutos aprovados pelos socios?
aprovados por meia dúzia de "yes man" agora para voltar aos antigos estatutos é quase preciso todos os sócios votantes
E alguém acredita que os tais sócios iriam ter o bom senso de rejeitar uns estatutos que lhes dão ainda mais poder? faz-me lembrar o Octávio César Augusto, que disse "os meus poderes são irregulares, mas não são ilegais...". Agora temos de lidar.
são os mesmo que só vão para a AG só votar sim, nem lêem os documentos, lá no meio o viera podia dizer que iria foder o BENFICA se aprovarem o R&C ou o Orçamento que eles votam sim na mesma porque só estão lá para isso mesmo

Kunstler

AS ASSEMBLEIAS SAO PARA OS ANTIS PK A ESMAGADORA MAIORIA DOS SOCIOS FICA EM CASA...KERES COMPARAR 20MIL SOCIOS COM 2MIL OU NEM ISSO LOLOL
não precisas de caps lock a malta vê bem O0

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:37
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:32

E eu tenho legitimidade para não reconhecer democracia nessa merda.
O Vieira podia aprovar que os cães votavam com 100 votos...e as dúzias de sócios que fossem à assembleia geral votar a mando do dono...aprovavam isso.

E pronto, temos de aceitar como democracia que os cães votassem com 100 votos.

Betão votar não foi algo que eu aprovasse, não é algo que seja sequer democraticamente aceite. Claro que o eterniza no poder. Tem o betão todo com ele. Uma casa vale por 50 Benfiquistas sócios até 5 anos. Uma casa vale por 1 sócio com mais de 25 anos de quotas pagas.

Quantas casas há? Quantos votos isso dá?

Até podiam ser só 50. Para mim já estava a violar a democracia que eu idealizo.

Apartir do momento em que nao foste votar contra a atribuicao dos 50 votos às casas deixas de ter legitimidade para alguma coisa. Apartir do momento em que consideras que outros adeptos nao possam ter uma opiniao diferente da tua e a terem o direito votarem como bem entenderem sem dares a entender que apenas o fizeram porque estavam a mando do dono o ditador és tu.

E como disse antes, o Vieira nao precisava dos votos das casas para ganhar as eleicoes. Todos os socios votaram maioritariamente no Vieira, tivessem eles 50 ou 1 voto apenas.

Claro que o ditador sou eu...por entender que betão não deve votar.
Não é o gajo que pensou todo esses esquema para mamar uns bons milhares de votos a troco de uns tachos e uns jantares.
Sou o ditador das minhas convicções. E o Benfica é tudo menos uma democracia. Também não faço nada para mudar o estado da Coreia do Norte e entendo que aquilo é uma ditadura do pior. Estou por fora.

Se quiseres, é exactamente como estou em relação ao Benfica. Por fora. A dar a minha opinião. Se quiseres desconsiderar desconsidera. Não tenho de dar satisfações.

Ainda gostava de ver as cambalhotas que o camarada Vieira daria nos estatutos caso houvesse a possibilidade do "betão" mudar a sua orientação de voto.

costapequeno

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:14
Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

O Benfica portugues é uma utopia.

o problema é comprar merda como o luis filipe e afins.

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?

bernardo tambem nada fez de especial na champions.

Benfica fracassou na europa?Tugao nada tem a ver com a europa.....as defesas sao um completo desastre,incluindo as grandes para a realidade europeia.

o 4 do tugao nem na liga europa cabe.

Não tentes desconversar. Uma equipa que, até agora, triunfou onde nós fracassámos COM ESTRONDO, considera que o Bernardo cabe no seu 11 e pagou 15M por ele; no entanto, esse mesmo jogador não cabe num plantel que, mais uma vez, fracassou COM ESTRONDO na mesma prova em que o tal clube que pagou 15M pelo Bernardo se apurou para a próxima fase.

Tu dizes que "o Benfica português é uma utopia", como se não tivéssemos oportunidades de ter portugueses no plantel. Se não temos é porque não queremos, porque eles aí estão a surgir, e a saír (sem terem oportunidades) para equipas melhores que as nossas. Sim: equipas melhores que as nossas. Não clubes, mas equipas.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/clubs/player=250059115/index.html

15 milhoes pelo bernardo era para ter recusado?nao dá.

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:14
Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

O Benfica portugues é uma utopia.

o problema é comprar merda como o luis filipe e afins.

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?
mas a ai a culpa e do treinador.  Mas como os jesuítas não tem coragem de o críticar viram-se para o LFV

A culpa é de ambos. Um porque tem preconceitos, o outro porque deixa o primeiro fazer o que quer, quando quer, sem dar cavaco a ninguém.

Mas desde quando um presidente tem que escolher os jogadores que o treinador quer por a jogar?
A direcção apresenta ao treinador um plantel, o treinador treina esse plantel. Pode e deve haver conversas entre ambos, mas nunca pode ser o treinador a decidir por si só as entradas e saídas. Isso é pôr a hierarquia completamente do avesso.

Nramos

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:42
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:41
REPITO...NAS ULTIMAS ELEIÇOES 1 SOCIO 1VOTO VIEIRA TINHA TINDO 80%
1 sócio 1 voto, as últimas 4 ou 5 AG's tinham sido todas reprovadas

E servia para quê? Nesta democracia as contas podem ser chumbadas numa AG que não tem consequencias.

Já houve quem se demitisse por menos.

Ramiro Lopes

Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2015, 17:45
não precisas de caps lock a malta vê bem O0
E depois como é que mostra que tem razão?

Karkov

Desde quando é que a maioria tem razão! A maioria é sempre perigosa...

paalexg

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:45
são os mesmo que só vão para a AG só votar sim, nem lêem os documentos, lá no meio o viera podia dizer que iria foder o BENFICA se aprovarem o R&C ou o Orçamento que eles votam sim na mesma porque só estão lá para isso mesmo
Eu sei que sim...o Benfica agora também funciona na base do culto ao líder.

João Norte

Lavandaria Vieira e Mendes - Dêem-lhes mais um tempo que só ficam as paredes.  :crazy2:

Shoky

Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.

FP3

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:39
Citação de: FP3 em 21 de Janeiro de 2015, 17:34
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:28
As Filiais, Casas do Benfica e Delegações a que se
refere o Capítulo VIII dos
presentes Estatutos poderão tomar parte nas reuniõe
s da Assembleia Geral,
representadas por um delegado, devidamente credenci
ado, cabendo-lhes o
seguinte número de votos:
a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos.

Isto para mim não é de um clube democrático.
As pessoas votam. O betão não!
Também não é democrático um sócio de 25 anos valer tanto como 50 sócios de 4 anos...
1 sócio = 1 voto
:metal:
isso não concordo, ou então só se poderia votar ao fim de uns 5 anos como sócio, para mim era 1, 2, 3 e 5 votos, não há tanta disparidade e preserva se na mesma quem é sócio há mais tempo, tem mais votos, e claro as casas não puderem votar
Exacto. Só ao fim de 5 anos, é que se poderia votar.
Mas em democracia todos têm o mesmo numero de votos. Ninguém é mais ou menos que o outro por causa da idade ou no ano em que se filiou.

eq02012

JA AGORA APROVEITO P DIZER K DESEDE 83-84 K E A MELHOR 1 VOLTA DO SLB...NO INICIO DA EPOCA NEM A EUROPA IAMOS LIA SE CA...FATURAMOS EM VENDAS DE JOGADORES COMO NUNCA E FAZEMOS A 1A VOLTA COMO NUNCA...KEM E BERNARDO SILVA? É BENFIKISTA COMO EU E DEPOIS? P ISSO EU TB EXIGIA JOGAR NO BENFICA...GRANDE NEGOCIO 16m POR UM SUPLENTE DO MONACO E DA EKIPA b DO BENFICA...MAU NEGOCIO FOI O GARAY!!