Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

Mesmo sendo o Hino do Benfica que merece todo o respeito o que se estava a discutir não tinha nada haver com o Hino portanto a lógica seria mandar parar para se proseguir com os tópicos em discussão.
estás a falar a sério? devia se mandar parar de cantar o Hino? fdx o hino canta se seja em que momento for e nunca deve ser enterrompido, e caso não saibas ou não te lembres, ele foi cantado na meia hora livre

sbremoved_40687

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Toda a gente até mora em Lisboa para ir às AGs. Já é uma sorte poder votar em vários pontos do país. Só para ir votar tenho de me deslocar 50km.

Haja coerência de aqueles que dizem para me levantar do sofá e ir às AGs. Paguem lá aí o transporte e o tempo que eu apareço lá.

Uma coisa é morares a 500 km e ser-te impossível comparecer outra é morares em Lisboa ou arredores e não compareces achando que mesmo não indo mantém a moral para críticar qualquer tipo de decisão lá efectuada só porque não nos agrada.

Mestre30

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL
:D

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Janeiro de 2015, 17:22
Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 17:08
Presidente perdoa-lhes.....eles nao sabem o que dizem...<br/>

É isso tudo. Ridiculo.

Estás muito nervoso. Vê se te acalmas.
Por acaso não estava.

Diogo20

Já que o Vieira é tão inovador com o 360S, a BTV, o Museu e mais algumas coisas, porque não começa a marcar AGs por videoconferência?

Eu agradecia. Mas lá está, isso não convém.

Ramiro Lopes

VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL
A menos que o Vieira também mude isso, o caps lock ainda não é um argumento.

Cloughie

Mais um gajo avençado.
PQP! Parecem pipocas.

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:57

O que estás a fazer é uma boa cortina de fumo. Táctica de desconversação.
E até o estás a fazer bem. Mas no final de contas só vais conseguir uma coisa com isso, provar que eu não tenho legitimidade para dizer o óbvio, que betão a votar é um absurdo. Porque como te disse, a tua teoria valia da mesma forma se em vez de betão fossem cães, ou andrades, ou árvores.

O teu azar é que a seguir vem alguém que esteve lá, disse não e diz a mesma coisa que eu. E pronto, lá se vai o argumento.
Nao, nao é Shoky, eu concordo contigo que as casas nao deviam ter direito a 50 votos. Agora nao posso concordar quando chamas ditador a um presidente eleito pela maioria de todos os socios tivessem eles os votos que tivessem e nao posso concordar quando nao consideras democraticos estatutos aprovados pelos socios e nao posso concordar quando dizes que os que o fizeram apenas o tenham feito a mando do dono. Eles foram la e escolheram com todo o direito que lhes assiste, eu nao fui portanto o facto deles terem sido aprovados é tanto culpa minha como de quem votou a favor. Que legitimidade tenho eu para criticar as escolhas deles quando eu nem la fui fazer a minha?

É um argumento bom, já te disse. Mas para desviar do essencial. Só isso.
Estamos a discutir potato/potatoe.

Até tu concordas que betão não pode votar.

Mittelstürmer

Maka

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.

Aah....
Quando contratar um tipo para tocar uma buzina quando os críticos falam "só uma única vez" é visto como uma coisa boa, porque foi "só uma única vez".

Bliss.

sazuke

LOLOLOLOLOOLLLLLLLLSdfasd fsd

Diogo20

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:04
Benfica bate recorde e encaixa 134 milhões de euros em transferências num ano
Publicado hoje às 16:45
Em pouco mais do ano os ganhos do Benfica com transferências de jogadores rondam os 134 milhões de euros. Nunca, num ano, o Benfica fez tanto dinheiro com a venda de jogadores.
A saída do futebolista Bernardo Silva para o AS Mónaco contribui muito para estas contas. Bernardo Silva, formado nas escolas do clube, é a mais recente saída do clube, por 15,750 milhões de euros. É mais recente venda e aquela que permite afirmar que em pouco mais de um ano os 'encarnados' angariaram mais dinheiro do que em qualquer outra época, com a venda de nove futebolistas.

Campeões de vendas  :winner:
em k lugar vai o teu clube no campeonaoto...kem e o atual detentor dos trofeus todos em portugal'? CAMPEAO NO CAMPO E FORA DELE É LIDAR

Amigo, sou benfiquista como tu. Se não lidas bem com a crítica, sai fora.

Mas é como tu dizes, é lidar.

Kunstler

:rir: :rir: :rir:

Fly 13

Fazemos assim,desligas o caps de uma vez,pode ser? Não volto a avisar.

sazuke

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Nem parece meu? sabes lá o que é que parece meu  ;D
Eu não vou porque não posso e se pudesse não ia à mesma. Fui lá umas quantas vezes quando podia e percebi a coutada que é. Detesto coutadas.

Uma coisa é alguém viver fora de Portugal e não puder ir mesmo outra é alguém com possibilidades de ir e rejeitar proque detesta coutadas ou os tipos em questão.

Todo o cliente tem o direito de decidir de que modo contribui para a sua empresa de entretenimento favorita.