Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paalexg

"Avante, Avante p`lo Benfica"

(...)

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

(...)

Pois...Parece que não.

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

Mesmo sendo o Hino do Benfica que merece todo o respeito o que se estava a discutir não tinha nada haver com o Hino portanto a lógica seria mandar parar para se proseguir com os tópicos em discussão.
estás a falar a sério? devia se mandar parar de cantar o Hino? fdx o hino canta se seja em que momento for e nunca deve ser enterrompido, e caso não saibas ou não te lembres, ele foi cantado na meia hora livre
Se o tema não incluir o Hino não se deve começar a cantar só porque se ganha uns aplausos da malta do costume.

Se a memória não em falha o tempo para o rapaz concluir a sua intervenção tinha terminado e como tal posso compreender porque razão foi accionada a busina.

Mais razão terias tu se me tivesses mencionado o uso errado da Busina quando o Bruno Carvalho falou das Contas da SAD e foi impedido pela Mesa mesmo estando salvo erro nas páginas 32 e 33 do Relatório de Contas.

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL

Argumentos? mééééé...

Maka

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.

A atribuição de 50 votos ao DSO foi sufragada pelos sócios?
Acho que estás enganado.

pguerreiro

Citação de: pguerreiro em 21 de Janeiro de 2015, 18:02
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.
Foram 2 AG
Só para complementar, a proposta de alteração dos estatutos foi divulgada, votada e aprovada na generalidade, foi aberta a discussão pelos sócios que dispuseram de 20 dias para apresentação de propostas alternativas. O meu velhote até fez chegar 2 alterações em que uma foi parcialmente considerada.

1- Assembleia Geral 11/03/2010
http://redpass.blogs.sapo.pt/49305.html

A 2.º AG para aprovação na especialidade decorreu em 30/4/2010. Foram apresentados 5 blocos de propostas de alteração que foram votados em alternativa. Um dos pontos que por exemplo agora contestamos (para a eleição dos presidentes dos 3 Órgãos) fez parte do 4º Bloco a ser votado, das 3 propostas - A) 15 anos; B) 20 anos; C) 25 anos foi aprovada por maioria a proposta C. A presença de sócios quer numa quer noutra foi diminuta.

2 - Assembleia Geral Extraordinária para alterar estatutos em 30/04/2010
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-ag-assembleia-assembleia-geral-estatutos-luz/1156293-1456.html

costapequeno

Ui olha o Bruma........

outra vedeta da formaçao portuguesa....20 milhoes para cima :D :crazy2:

sbremoved_40687

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Nem parece meu? sabes lá o que é que parece meu  ;D
Eu não vou porque não posso e se pudesse não ia à mesma. Fui lá umas quantas vezes quando podia e percebi a coutada que é. Detesto coutadas.

Uma coisa é alguém viver fora de Portugal e não puder ir mesmo outra é alguém com possibilidades de ir e rejeitar proque detesta coutadas ou os tipos em questão.

Todo o cliente tem o direito de decidir de que modo contribui para a sua empresa de entretenimento favorita.

Quando convém o Benfica já é uma empresa e quando dá jeito critica-se o facto de o mesmo se tornar uma empresa coerências.

Shoky

VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL

Eu até tenho ARGUMENTOS...Não é DIFICIL! BASTA CARREGAR NO CAPS LOCK ou no Negrito...ou BARALHAR E USAR OS DOIS!!!!!!! COM MUTOS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ÀS COREEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM ITÁLICOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cloughie

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Ui olha o Bruma........

É preciso um grau de desonestidade muito grande para comparar o Bernardo com o Bruma.
Mas vindo de ti, nada me espanta.

paalexg

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Ui olha o Bruma........

O Bruma tem merda na cabeça. Ponto. Aliado ao facto de os empresários serem umas sanguessugas e o resultado é uma carreira promissora fodida.

slb2me

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:57

O que estás a fazer é uma boa cortina de fumo. Táctica de desconversação.
E até o estás a fazer bem. Mas no final de contas só vais conseguir uma coisa com isso, provar que eu não tenho legitimidade para dizer o óbvio, que betão a votar é um absurdo. Porque como te disse, a tua teoria valia da mesma forma se em vez de betão fossem cães, ou andrades, ou árvores.

O teu azar é que a seguir vem alguém que esteve lá, disse não e diz a mesma coisa que eu. E pronto, lá se vai o argumento.
Nao, nao é Shoky, eu concordo contigo que as casas nao deviam ter direito a 50 votos. Agora nao posso concordar quando chamas ditador a um presidente eleito pela maioria de todos os socios tivessem eles os votos que tivessem e nao posso concordar quando nao consideras democraticos estatutos aprovados pelos socios e nao posso concordar quando dizes que os que o fizeram apenas o tenham feito a mando do dono. Eles foram la e escolheram com todo o direito que lhes assiste, eu nao fui portanto o facto deles terem sido aprovados é tanto culpa minha como de quem votou a favor. Que legitimidade tenho eu para criticar as escolhas deles quando eu nem la fui fazer a minha?

Então as casas não são agregadoras de Benfiquistas, fazem parte da estrutura e organização do clube, vivem de e para o clube e promovem o clube para além da zona de existência.
Quantas casas existem? Multiplica por 50 isso tem influência ou é um reconhecimento.
Então como se pode remodelar, reactivar o associativismo sem ser recompensado por votos e importância.
As concelhias dos partidos não têm capacidade maior de voto que militantes, excepto numa eleição de base.

A a antiguidade não dever ser traduzida em número de votos? Numa assembleia com 500 sócios novos e com uma agenda podem destruir uma ordem de trabalhos.

eq02012

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:11

A atribuição de 50 votos ao DSO foi sufragada pelos sócios?
Acho que estás enganado.
o DSO e um grande profissional do benfica ...lagartos desses como o JJ e ele venham muitos ..ou preferem benfikistas tipo vale azevedo no clube...o benfica n tem d ter benfikistas tem e ter os melhores profissionais e o DSO e um deles...quanto ao numero d votos dele eu n sei...sei k se fosse 1 socio 1 voto vieira tinha ganho com 80% em vez de 83 ..qual e a duvida?! lol

nogueira

Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que fazem os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:12

Eu até tenho ARGUMENTOS...Não é DIFICIL! BASTA CARREGAR NO CAPS LOCK ou no Negrito...ou BARALHAR E USAR OS DOIS!!!!!!! COM MUTOS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ÀS COREEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM ITÁLICOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

fds usaste azul e verde. Denunciado  ;D

Diogo20

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:12

Só rir com este Pokémon  :2funny: :2funny: