Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ChamaImensaSLB

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
aposto k muitos ca n vendiam nenhum jogador se amanha dessem 16 M por gajo da equipa B :D,,,sao romantismos lol

Eu não vendia alguns por 16M. Mas pagava 20M para te mandar po Valência ou Mónaco

eq02012

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:51
tomara eu k amanha desse 16 M por cada gajo da atual ekipa B vendia-os todos repito todos...eu e qq presidente do mundo lol

aposto k muitos ca n vendiam nenhum jogador se amanha dessem 16 M por gajo da equipa B :D,,,sao romantismos lol

Mais vale dizeres logo que és lento de processos.
n disse mentira nenhuma :D

slbfuckfcp

só espero que as fornadas de cada ano, não comecem a piorar de qualidade...

...porque com estas gerações de vencedores nos vários escalões é sinónimo de qualidade e de futuras boas vendas.

...do ponto de vista desportivo, para além dos Andrés(um já saiu) gostava de ter mais alguns jogadores permanentes com a equipa principal.
Portugueses no plantel principal, André, Amorim, Pizzi, Eliseu, ... e agora o Guedes, Fonte

Pedro84

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:52
tomara eu k amanha desse 16 M por cada gajo da atual ekipa B vendia-os todos repito todos...eu e qq presidente do mundo lol

O grave é tu acreditares na poia que vais debitando.

eq02012

voces a gerir um clube de futebol tavamos bem lixados ....mas o adepto e coraçao presidente e razao...como disse o luisao...toiu num clube onde o adepto joga e o jogador torce ehehe

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2015, 18:48
Já agora, paguem aos clubes estrangeiros para formar jogadores para nós e fechem o CFC. Como assim andamos a formar para os outros.

tomara continuar a formar para outros se todos sairem por 16M eramos um clube rico...deus te oiça...tomara k todos saiam do seixal por 16M era o negocio do seculo...

Romário Baldé recusou renovação

Toronto_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:50
Já agora, paguem aos clubes estrangeiros para formar jogadores para nós e fechem o CFC. Como assim andamos a formar para os outros.

Pagar porque?
isso já fazemos. Compramos jogadores la fora para a A
Fechar o CFC porque se está a dar rios de dinheiro??
tem é de avisar que formamos para vender. mas que está a ser uma mina de ouro está
Obvio.  E nao sei qual o espanto.  Temos sempre, sempre, que vender, seja da equipa B ou A.  Faz parte de ser um clube portugues metido no mercado europeio.

Tem que se aliar os objectivos desportivos com os financeiros.  Nada de novo.

Isaaquinho

tomara continuar a formar para outros se todos sairem por 16M eramos um clube rico...deus te oiça...tomara k todos saiam do seixal por 16M era o negocio do seculo...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Riquíssimos. Depois andamos com empréstimos e o passivo sempre em alta. Mas sim, continua a trolar.

Cloughie

A tua dificuldade por só teres um neurónio e esse não funcionar é não perceberes que o Bernardo não é apenas mais um jogador igual aos que temos na equipa B.

Mas pronto. Isto quando se está a soldo... :2funny:

Ramiro Lopes

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 18:51

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»
A culpa é do Real é que só aproveitou o Coentrão e o Di Maria...

eq02012

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:52

O grave é tu acreditares na poia que vais debitando.
acredito a 100%...senao n vinha ca ..eu sei k no sb sou tipo um americano no iraque ehehe...so estando convicto do k digo e k estou ca lol

Nramos

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:38
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.
Afinal ainda só encontraram 7... já disse o meu problema é não aproveitar a formação quer seja a nivel financeiro ou desportivo. 15 milhões é muito dinheiro o problema era termos dado o bernardo e não foi esse o caso...
O objectivo do Benfica é ganhar seja com que jogadores for, por exemplo não são muitos de voces que dizem que se o jogador não quiser assinar não há negócio......
Ok ficamos então em 7......e temos neste sete o manel fernandes....

Se os tivessemos vendido todos em vez de apostar neles tinhamos zerinho.

Isso quer dizer o quê?

Apenas que somos idiotas, nada mais.

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
voces a gerir um clube de futebol tavamos bem lixados ....mas o adepto e coraçao presidente e razao...como disse o luisao...toiu num clube onde o adepto joga e o jogador torce ehehe

Má gestão, 11 anos de permanência no clube, não se consegue despachar um gago deste por 10 milhões.

Que péssimo presidente!

eq02012

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 18:51

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»
A culpa é do Real é que só aproveitou o Coentrão e o Di Maria...
coentrao e di maria mais uma 2 venias k tem d fazer ao JJ eo LFV...k grandes negocios

bellini

É uma vergonha o Orelhas. Depois de enterrar tanto dinheiro no Seixal, e finalmente termos jogadores decentes, priva-nos de ter jogadores como Ronny, Bernardo, A.Gomes e provavelmente no futuro com a ajuda do trissomico JJ, J.teixeira, Guedes e Renato. Jogadores que podiam garantir uma qualidade brutal ao nosso plantel, portugueses, formados no Benfica, com custos super reduzidos e sim depois de brilharem por nós e conquistarem titulos, sairem pelo seu valor real.