Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eq02012

pessoal aqueles que falam da minha escrita experimentem terem o forum todo contra voces e terem de responder a todos ao mesmo tempo...por cada msg que escreves tens 10 respostas a seguir ...escrever á pressa da nisso ...e outra coisa...qd n ha argumentos tenta se pegar pela forma em vez do conteudo :)

JMIGUEL

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 18:47
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 18:46
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:38
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.
Afinal ainda só encontraram 7... já disse o meu problema é não aproveitar a formação quer seja a nivel financeiro ou desportivo. 15 milhões é muito dinheiro o problema era termos dado o bernardo e não foi esse o caso...
O objectivo do Benfica é ganhar seja com que jogadores for, por exemplo não são muitos de voces que dizem que se o jogador não quiser assinar não há negócio......
Ok ficamos então em 7......e temos neste sete o manel fernandes....
Shéu - 8
João  Alves - 9
Jordão - 10 - Chegou ao benfica com 19 anos
Vítor Manuel Rosa Martins - 11

ChamaImensaSLB

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2015, 18:48
Já agora, paguem aos clubes estrangeiros para formar jogadores para nós e fechem o CFC. Como assim andamos a formar para os outros.

Pagar porque?
isso já fazemos. Compramos jogadores la fora para a A
Fechar o CFC porque se está a dar rios de dinheiro??
tem é de avisar que formamos para vender. mas que está a ser uma mina de ouro está
Obvio.  E nao sei qual o espanto.  Temos sempre, sempre, que vender, seja da equipa B ou A.  Faz parte de ser um clube portugues metido no mercado europeio.

Tem que se aliar os objectivos desportivos com os financeiros.  Nada de novo.

A equipa B serve para vender jogadores. Fantástico.
Pode servir para os dois objectivos, tal como a A.

Poder pode, não deixa de ser errado. Tb os juniores, juvenis e iniciados podem servir para vender jogadores.

Que falta de noção!

Atenção que eu não concordo com isto.
Apenas disse para não se fechar o CFC por nao da prejuizo. ALias dá um lucro enorme.
Não podemos é olhar como escola de formação para nós. Temos de olhar como mais uma fonte de receita, tipo MEO nas camisolas.
Ao fim do ano exporta jogadores para fora a troco de 20-30M.
É uma fábrica neste momento

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02-01-2015«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes»

Qual terá sido a "anormalidade".... ?!?!  ::)

Porra, esta merda foi à 19 dias.......................  :o
eu explico....pk e mtt dificil...axar normal darem 16M por umgajo da equipa B que nao e internacional A e nao e titular na sua equipa ...essa foi a anormalidade os 16M...

É anormal accionar-se a cláusula de compra num empréstimo que está a correr bem?
o monaco tomou a opçao k tomou...tomara eu k cada jogador da equipa B amanha tivessem propostas de 16M...tenho certeza k eram todos vendidos eu pelo menos vendia nem exitava

Mas onde é que está a anormalidade, afinal?

bellini

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:02
pessoal aqueles que falam da minha escrita experimentem terem o forum todo contra voces e terem de responder a todos ao mesmo tempo...por cada msg que escreves tens 10 respostas a seguir ...escrever á pressa da nisso ...e outra coisa...qd n ha argumentos tenta se pegar pela forma em vez do conteudo :)
"exitava", tambem foi de escrever á pressa?

eq02012

Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 19:01
Citação de: Saveloy em 21 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02-01-2015«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes»

Qual terá sido a "anormalidade".... ?!?!  ::)

Porra, esta merda foi à 19 dias.......................  :o
eu explico....pk e mtt dificil...axar normal darem 16M por umgajo da equipa B que nao e internacional A e nao e titular na sua equipa ...essa foi a anormalidade os 16M...

É anormal accionar-se a cláusula de compra num empréstimo que está a correr bem?
o monaco tomou a opçao k tomou...tomara eu k cada jogador da equipa B amanha tivessem propostas de 16M...tenho certeza k eram todos vendidos eu pelo menos vendia nem exitava

Eram os da B por 16M e os da A por 30, depois no fim de semana jogava o dinheiro.
Nem sei porque te dás ao trabalho de responder a um gajo que escreve á pita ainda por cima dá erros em todas as palavras.
ahahahahahaa por 16M nao vendias todos da equipa B ahahahahaha..dava p fazeres outro centro de estagio lolol..n acordem nao...eu bem me parecia k adivinhava qd disse k n vendiam :D..e o k da andar ca no SB desde 2005

Francescoli

"Exitava".

O meu coração sangra.

Até logo e viva o Benfica!

jgbg91

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 19:01
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2015, 18:48
Já agora, paguem aos clubes estrangeiros para formar jogadores para nós e fechem o CFC. Como assim andamos a formar para os outros.

Pagar porque?
isso já fazemos. Compramos jogadores la fora para a A
Fechar o CFC porque se está a dar rios de dinheiro??
tem é de avisar que formamos para vender. mas que está a ser uma mina de ouro está
Obvio.  E nao sei qual o espanto.  Temos sempre, sempre, que vender, seja da equipa B ou A.  Faz parte de ser um clube portugues metido no mercado europeio.

Tem que se aliar os objectivos desportivos com os financeiros.  Nada de novo.

A equipa B serve para vender jogadores. Fantástico.

Só por esse prisma já é fantástico sim. Ele não teria lugar hoje no 11 do Benfica...todos anos sairão jogadores da B e nem todos conseguem ou terão capacidade para se integrarem no plantel A.  E a esses,  se singrarem fora, será excelente para eles e para o Benfica

mas o plantel é composto apenas pelo 11 titular? Bebe nem teria lugar no plantel do Benfica e ficou cá 6 meses, artur sem lugar no plantel e já aos anos que cá anda. Curioso que o Bernardo não serve para o tugão, mas serve para campeonatos mais competitivos

fyure

Foda-se. Está a ser um dia do caralho naquele escritório do Estádio da Luz. Está uma manada a apagar comentários no FB enquanto no SB só ficaram dois ou três. Não dá para tudo... Há um que já nem consegue com tanta notificação...

«Porquê, Presi, porquê ? Precisamos de reforços e o SB não aceita contas...!»

kid bengala

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:56
Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
tomara eu k amanha desse 16 M por cada gajo da atual ekipa B vendia-os todos repito todos...eu e qq presidente do mundo lol
Com o tempo que já aqui passaste aqui hoje, podias ter ido sacar um corrector automático, que te corrige os erros que dás a escrever. Era um favor que fazias a todos.
amigo nao e facil responder  a dezenas ao mesmo tempo lol...
Eu sou sincero, nem estou atenção o que estás a postar, cansa-me passar umas poucas de páginas e ver posts cheios de Ks, e abreviaturas, ou seja, linguagem de sms. Para teu bem, e de quem te lê faz o esforço e escreve como deve de ser.

Shoky

"Se quisesse abater o passivo todo era num instante. Vendia a equipa toda e ainda sobrava."

A equipa foi toda vendida. Como está essa coisa de passivo? Boa? Má? Mesma merda?

Maka

Citação de: Mephisto em 21 de Janeiro de 2015, 18:35
Eu pessoalmente não gosto de Benfiquistas no Benfica, meus amigos, o Vale também era benfiquista...

E o Sócrates! Querem o Sócrates no Benfica??

JIPI

Faz ele e muito bem em vender os jogadores. E... E... E se eles morrem? Já pensaram no prejuízo que isso nos dava? Vende já, vende já!

eq02012

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2015, 19:03
"Exitava".

O meu coração sangra.

Até logo e viva o Benfica!
amigo o benfica e o clube do povo...tens algo contra um erro gramatical?...muda para os lagartos entao...la so tao os "chiques# abc