Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:17
Perante o jogador que estamos a falar foi um negócio mau, pois ele vai valorizar-se ainda mais.
Qualquer jogador que saia de Portugal que tenha qualidade no dia seguinte já está valorizado, não é por aí Far.

O que tu não percebes é que isto não foi uma simples venda.
Foi o assassinar de sonhos. De mística.
Desculpa Far mas isso é treta.

A mística não é isto, foi isso sim a destruição dos sonhos molhados de muita gente.
Do mesmo tipo de sonhos molhados que tenho quando olho para um Valter Neves.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:36
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:33
E assim fica o Jesus livre de apostar num miudo da formação.

O próximo é o Gonçalo Guedes.
Sim, porque o JJ nem dorme a pensar nisso...

Os craques vão continuar a chegar, a formação servirá para vender os mais promissores e ficam os jogadores com o perfil do André Almeida, porque esses sim são para ficar cá anos e anos.

Isso não faz sentido nenhum.
Mas é o que acontece.

luis.live

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:15
espero que tenham feito um lacinho! fdx 15 milhões de euros?

O Bernardo nunca fez parte dos teus gostos,  é normal que aches que tenha sido um bom negócio.

Perante o jogador que estamos a falar foi um negócio mau, pois ele vai valorizar-se ainda mais.

mas como é que sabes que ele se vai valorizar mais?

É como é que tu sabes que nao pode?

é verdade não sei. Mas no entretanto a Sad embolsou 15 milhões de euros.  Eu acho que este numero está a escapar a muitos de vcs.
não há muitos jogadores a serem negociados por 15 milhões de euros...  dava-te razão se o valor fosse até 5 milhões de euros, mas porra 15 milhões de euros?  mais que bem vendido...

Estas a ter uma visão imediata das coisas.
Estou a pensar mais além.

tu estás a pensar em espectativas que se podem vir a realizar ou não. O premio de 15 milhões de euros é mais que suficiente para pagar essas espectativas.

sinceramente se o valor fosse até 5 milhões de euros como já te disse dava-te razão, 15 milhões de euros é muita guita , é mais que bem vendido ...

O jogador valorizou-se em seis meses isto.

Porque não esperar mais seis meses?

porque entretanto pode desvalorizar.

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:35
Fico triste por ti. Não me parece que estejas a ver o alcance da coisa e onde isto nos fere de morte.
Far o futebol é um negócio, está aqui tudo revoltado e está o Vieira, o Mendes e o Bernardo contentes com o que aconteceu.

Foi a opção deles, não idolatrem jogadores, idolatrem o Benfica porque esse sim é o que nos move. Eu deixei de me sentir como te sentes neste momento quando o Benfica deixou sair o  JVP.

Far(away)

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:37

O Bernardo nunca fez parte dos teus gostos,  é normal que aches que tenha sido um bom negócio.

é verdade não sei. Mas no entretanto a Sad embolsou 15 milhões de euros.  Eu acho que este numero está a escapar a muitos de vcs.
não há muitos jogadores a serem negociados por 15 milhões de euros...  dava-te razão se o valor fosse até 5 milhões de euros, mas porra 15 milhões de euros?  mais que bem vendido...

tu estás a pensar em espectativas que se podem vir a realizar ou não. O premio de 15 milhões de euros é mais que suficiente para pagar essas espectativas.

sinceramente se o valor fosse até 5 milhões de euros como já te disse dava-te razão, 15 milhões de euros é muita guita , é mais que bem vendido ...

Não vejo como. Perante o trajecto que tem feito e a ascensão que tem tido.
O que não se quer dizer é que o jogador foi vendido há muito tempo.
E não foi vendido por ter potencial.

Aakeonan

Eu era o primeiro a aplaudir este "negócio" se visse o clube com uma projecto estruturado e este dinheiro servisse para tornar o cube mais saudável.

Se eu visse as dívidas do clube a diminuir e visse o clube empenhado nesse "abate"...e se chegássemos ao Verão e visse o clube fazer 3 ou 4 aquisições cirúrgicas...epá, tudo certo.

Mas nada disso acontece,  chegam aos 15, as dívidas crescem...agora sai Bernardo por 15 entra Jonhathan por 6...porque os 300 avançados que temos com contrato não chegam (não conheço o rapaz, espero que tenha toda a sorte mas falo da gestão do Benfica)...e andamos nesta espiral que é tudo menos lógica, cheira mal.

Toronto_SLB

Os craques vão continuar a chegar, a formação servirá para vender os mais promissores e ficam os jogadores com o perfil do André Almeida, porque esses sim são para ficar cá anos e anos.
Obvio.  Nas somos o Chelsea, ou o PSG, ou Real, ou algo parecido.  Temos sempre que vender, seja da A ou da B.  A nossa (boa) formacao tambem serve para isso.  E' sinal de que se esta' a fazer um otimo trabalho nas camadas jovens, a produzir futuros valores.

Muitos esquecem que os objectivos desportivos nao podem ser desligados dos objectivos financeiros, e vice-versa.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:38
Fico triste por ti. Não me parece que estejas a ver o alcance da coisa e onde isto nos fere de morte.
Far o futebol é um negócio, está aqui tudo revoltado e está o Vieira, o Mendes e o Bernardo contentes com o que aconteceu.

Foi a opção deles, não idolatrem jogadores, idolatrem o Benfica porque esse sim é o que nos move. Eu deixei de me sentir como te sentes neste momento quando o Benfica deixou sair o  JVP.

Continuas a não perceber se me falas nesses moldes.
Isto não se trata do Bernardo.

luis.live

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:37

Não vejo como. Perante o trajecto que tem feito e a ascensão que tem tido.
O que não se quer dizer é que o jogador foi vendido há muito tempo.
E não foi vendido por ter potencial.

Far , se deus quiser a gente cá estará num futuro próximo para comentar este negócio! O0

depois vemos quem tem razão

Slb23

Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:37
Do mesmo tipo de sonhos molhados que tenho quando olho para um Valter Neves.
Queres mesmo ir por aí?

Olha o Valter podia ter ido com o Barreiros para a Corunha e recusou, baixando o salário e renovando com o Benfica. Ele é Benfica, porque o Benfica não é só bater no peito...

São opções e não se pode condenar quem olha pelo sua vida.

J074_RiP

O que te está a escapar é que os mais de 130M€ deste último ano não serviram para baixar o passivo ou sequer baixar a dívida bancária e muito menos para ter uma equipa mais competitiva.
Se esses 15M€ ainda fossem para o Benfica e para o bem do Benfica até era capaz de compreender a tua posição, mas como a história do lfv demonstra que os milhões de vendas servem apenas para aumentar o passivo, a despesa e as comissões não consigo compreender quem ache isto bom "negócio".

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 21:40

Obvio.  Nas somos o Chelsea, ou o PSG, ou Real, ou algo parecido.  Temos sempre que vender, seja da A ou da B.  A nossa (boa) formacao tambem serve para isso.  E' sinal de que se esta' a fazer um otimo trabalho nas camadas jovens, a produzir futuros valores.

Muitos esquecem que os objectivos desportivos nao podem ser desligados dos objectivos financeiros, e vice-versa.

Também?

Serve só para isso. Nada mais que isso.

kid bengala

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 21:31

A lógica diz.
Se ele, com 20 anos, na sua primeira época numa 1º divisão, já é dos elementos mais importantes de uma equipa de topo em França, que está nos oitavos da champions, o que será daqui a 2 ou 3 anos, com mais experiência, mais habituado à alta roda? Um miúdo que nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, ou seja, alguém que se foca no futebol. Ele apresenta todas as condições para ser evoluir e valer mais que o que pagaram no futuro.

vamos ver.  Se o bernardo silva for o novo messi , aqui estarei para escrever que 15 milhões de euros foi mau negocio. Até lá , acho este valor absolutamente absurdo para um jogador como o bernardo silva. Por 15 milhões de euros ,acredito que users podem aqui postar jogadores (nomes) que se podem comprar (passe desportivo) melhores (nesta altura) que o bernardo silva...
Absurdo porque? O Bernardo Silva nesta altura é um dos melhores jogadores jovens do campeonato francês, não é jogador de equipa B, é um jogador que se destaca num dos melhores campeonatos europeus, numa das melhores equipas. Para se ter uma ideia, há um ano atrás o PSG comprou um defesa esquerdo de 20 anos(Digne) por 13M. Ou seja, este valor não foi nada de anormal ou de transcendente.

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:38

Continuas a não perceber se me falas nesses moldes.
Isto não se trata do Bernardo.
Não Far, é sobre o Bernardo porque se fosse com o Renato a polémica era bem menor. O Bernardo criou uma empatia muito grande com os adeptos, parecido para mim só o Miccoli.

Fake Blood

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:36
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:01
acho que a venda do passe do Bernardo silva por 15 milhões de euros é um excelente negócio.
Para quem?!

para o SL BENFICA.  15 milhões de euros por um jogador ainda em formação é um excelente negocio em qualquer parte do mundo...
porquê?

porque são 15 milhões de euros.  15 milhões de euros..

p.s. eu devo ser o único teso por aqui...
Pois é pá. Realmente é muito dinheiro....
OLHA LÁ, o que é achas que levou aqueles gajos a largarem 15 milhões por um miúdo que andava pelo Segundo Tugão?! Por um jogador ainda em formação, aproveitando as tuas palavras... :confused:

não faço ideia pah...   pergunta a eles.  Por mim 15 milhões de euros pelo passe do bernardo silva é mais que bem vendido...
Não. Pergunto a ti. Pergunta a ti mesmo. O que leva uns gajos a dar 15 milhões por um puto que nunca te caiu no goto. 15 milhões! É mesmo muito dinheiro. Pensa nisso.