Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2015, 20:42
Quando falou em apostar na formação nunca pensei q fosse neste sentido... ou seja, pensei q a aposta seria no sentido do reforço da equipa sénior e não numa estratégia de obtenção de receita  :ashamed:

Como é que pagavas pelo César se assim não fosse, Red Skin? Ai ai, não andas a pensar bem nas coisas.

Sempre a pedir talentos inegáveis, e depois o Bebé vem, o Luis Felipe, o Candeias, e vocês ainda se queixam dos putos da B que dão comissões que é mel.

Eu disse comissões? Queria dizer receitas  :ashamed:

Red skin

Citação de: descontrolado em 21 de Janeiro de 2015, 20:57
Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2015, 20:42
Quando falou em apostar na formação nunca pensei q fosse neste sentido... ou seja, pensei q a aposta seria no sentido do reforço da equipa sénior e não numa estratégia de obtenção de receita  :ashamed:

Como é que pagavas pelo César se assim não fosse, Red Skin? Ai ai, não andas a pensar bem nas coisas.
Verdade! Mea culpa!

pedro22

O entendimento é perfeito : um não dá oportunidades o outro está Mortinho por vender

luis.live

acho que a venda do passe do Bernardo silva por 15 milhões de euros é um excelente negócio.

Slb23

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:01
acho que a venda do passe do Bernardo silva por 15 milhões de euros é um excelente negócio.
Vais ser fuzilado :rir:

Red skin

Quando o Mónaco o vender ao Barcelona por 35M, qt calhará ao Benfica?  :smitten:

luis.live

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:02
Vais ser fuzilado :rir:

puf . rabicholas como eu ao pequeno almoço...

Slb23

luis.live

era o que mais faltava não escrever a minha opinião porque certos users que eu nem sei se são benfiquistas não gostam...

Fake Blood

Para quem?!

luis.live

Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:07
Para quem?!

para o SL BENFICA.  15 milhões de euros por um jogador ainda em formação é um excelente negocio em qualquer parte do mundo...

Fake Blood

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:10
Para quem?!

para o SL BENFICA.  15 milhões de euros por um jogador ainda em formação é um excelente negocio em qualquer parte do mundo...
porquê?

luis.live

Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:10
Para quem?!

porquê?

porque são 15 milhões de euros.  15 milhões de euros..

p.s. eu devo ser o único teso por aqui...

luis.live

espero que tenham feito um lacinho! fdx 15 milhões de euros?

Slb23

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:15
espero que tenham feito um lacinho! fdx 15 milhões de euros?
Tu és fodido :rir: