Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2015, 20:55
Citação de: eq02012 em 22 de Janeiro de 2015, 20:52
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2015, 20:51
Citação de: eq02012 em 22 de Janeiro de 2015, 20:47
presidente se formos bicampeoes estarei ca para te dar os parabens por mais um feito histórico que nos foge há 30 anos...hora de unir e nao de dividir...juntos!!

O porcoença tb vai no autocarro com a equipa nos festejos? Só para saber.
nao irei responder abraço

Tá bom. Só para lembrar que quem nos fez esta e muitas mais, que nos roubou campeonatos, foi hoje abraçado pelo presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=-QSeHEA1yNg
Para mim não há pior do que o Penafiel vs Benfica de 2004/05. Que o diga o Simão.

Dias13

Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 20:56
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2015, 20:44
Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 20:18
Só pergunto uma coisa... Com que moral ficamos nós, benfiquistas, para criticar alguém que sempre nos prejudicou deliberadamente ao longo da sua carreira quando o nosso presidente se presta a estas figuras tristes? Patético.

Ficamos com a mesmo moral que tinhamos depois do nosso Presidente apoiar o Valentim, o Fernando Gomes ou sentar-se a mesa com o Pinto da Costa.
Com a mesma moral com que gozo ou falo mal, se me apetecer com o Sporting, apesar de ele ter cumprimentado o presidente deles... A sério, não percebo o problema moral...

São coisas distintas.

Se um ladrão assaltar a tua casa, não vais ser conivente, socializar ou ser amigo dele. Ou vais?
Então sempre foi o Proença que nos tirou os campeonatos, é que leio sempre por aqui que o JJ é que foi tanso, que foi pela substituição do Aimar pelo Rodrigo, que o Quique (que liderava o campeonato) não percebia nada disto e que os árbitros são sempre a desculpa para a nossa incompetência... Afinal houve roubo mesmo... Hmm...
Mais a sério! Eu não tinha ido à despedida, ele decidiu ir, é lá com ele... Tantos aqui que são a voz da revolta e da critica, nos mais diversos assuntos, agora vêem-se presos por uma questão moral em falar mal da arbitragem porque ele foi despedir-se do Proença. Não directamente para ti, que não vou ver históricos de opinião, globalizando um pouco apenas...
Vendemos o Bernardo Silva. Vais-te sentir com falta de moral em dizer que gostavas de apostar nos jogadores da formação?

"é lá com ele" o tanas

Ele está a representar-nos, não está num acto pessoal!

Anti-Corruptos

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Janeiro de 2015, 19:37

Photoshop certo? Recuso-me a acreditar que o presidente do meu clube cumprimente de forma tão calorosa quem tanto nos prejudicou.

eq02012

presidente se formos bicampeoes estarei ca para te dar os parabens por mais um feito histórico que nos foge há 30 anos...hora de unir e nao de dividir...juntos!!

Tá bom. Só para lembrar que quem nos fez esta e muitas mais, que nos roubou campeonatos, foi hoje abraçado pelo presidente.

eu tb nao gosto do proença...se o abraço significar que ganhamos poder na arbitragem como penso k temos ganho nos ultimos anos tanto melhor...a mim so uma coisa interessa: ser bicampeao 30 anos depois...tou a 100% com o presidente com o treinador e com a equipa...e pluribus unum

magoslb

Citação de: CPA em 22 de Janeiro de 2015, 20:58

Para mim não há pior do que o Penafiel vs Benfica de 2004/05. Que o diga o Simão.

Esse, o do duplo fora de jogo que nos limpou o campeonato, e tantas outros jogos. Noutros clubes, se este sujo fosse comprovadamente dado como sócio, acho que se tinha expulso o dito "benfiquista".

Ao mesmo tempo dava uma medalha ao gajo que teve cojones de lhe partir a cremalheira. Não percebo, como um presidente não consegue alcançar, a forma como estas manifestações arrasam os adeptos do clube a que preside.

tnlemos

Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 21:00
Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 20:56
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2015, 20:44
Citação de: tnlemos em 22 de Janeiro de 2015, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 20:18
Só pergunto uma coisa... Com que moral ficamos nós, benfiquistas, para criticar alguém que sempre nos prejudicou deliberadamente ao longo da sua carreira quando o nosso presidente se presta a estas figuras tristes? Patético.

Ficamos com a mesmo moral que tinhamos depois do nosso Presidente apoiar o Valentim, o Fernando Gomes ou sentar-se a mesa com o Pinto da Costa.
Com a mesma moral com que gozo ou falo mal, se me apetecer com o Sporting, apesar de ele ter cumprimentado o presidente deles... A sério, não percebo o problema moral...

São coisas distintas.

Se um ladrão assaltar a tua casa, não vais ser conivente, socializar ou ser amigo dele. Ou vais?
Então sempre foi o Proença que nos tirou os campeonatos, é que leio sempre por aqui que o JJ é que foi tanso, que foi pela substituição do Aimar pelo Rodrigo, que o Quique (que liderava o campeonato) não percebia nada disto e que os árbitros são sempre a desculpa para a nossa incompetência... Afinal houve roubo mesmo... Hmm...
Mais a sério! Eu não tinha ido à despedida, ele decidiu ir, é lá com ele... Tantos aqui que são a voz da revolta e da critica, nos mais diversos assuntos, agora vêem-se presos por uma questão moral em falar mal da arbitragem porque ele foi despedir-se do Proença. Não directamente para ti, que não vou ver históricos de opinião, globalizando um pouco apenas...
Vendemos o Bernardo Silva. Vais-te sentir com falta de moral em dizer que gostavas de apostar nos jogadores da formação?

"é lá com ele" o tanas

Ele está a representar-nos, não está num acto pessoal!
Eu não ia, já disse... O que afirmo é que o facto de ele ter ido, pessoal ou institucionalmente, não me retira moral nenhuma para me queixar da arbitragem quando achar que sou prejudicado... Seja o LFV, seja o Primeiro Ministro, seja o Presidente da Republica...

Karkov

Tanto malabarismo que fazem!
Quando o Proença nos roubava pontos e títulos, ele era um gatuno!
Quando foi abraçado pelos jogadores e treinadores do porto era uma vergonha!
Agora as mesmas pessoas que diziam isso, já acham normal o nosso presidente andar ali aos sorrisinhos e aos abraços ao Proença!
E digo mais, se um dia o Benfica começasse a corromper árbitros, muitos iam desvalorizar isso e achar que era uma boa medida de gestão!

Mago Aimar

Citação de: trucatruca em 22 de Janeiro de 2015, 18:50
Convém tratar bem agora o Querido, porque ele vai ser presidente.  ;D É só paneleiragem à volta do proença.

Mas que palhaçada.

Freire

eq02012

presidente parabéns por teres tido a capacidade e visão (juntamente com JJ) de teres vendido 70-80% da equipa e mesmo assim termos feito a melhor 1a volta dos ultimos 30 anos...rumo ao bi bora manter o ritmo na 2a volta...o sonho e ja ali e a historia tambem apos 30 anos...todos juntos iremos conseguir

Diogo20

Alguém que disse isto, e agora são sorrisinhos.

VALEBEM

Esses beijinhos ao Proença são repugnantes.

adeptoBancada

Tiago#30

Citação de: Diogo20 em 22 de Janeiro de 2015, 21:37

Então, mas, acabar a carreira não é deixar de apitar jogos do Benfica ?

Apoiem, crl ! Abutres... :tomates:

Diogo20

Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2015, 21:41
Citação de: Diogo20 em 22 de Janeiro de 2015, 21:37

Então, mas, acabar a carreira não é deixar de apitar jogos do Benfica ?

Apoiem, crl ! Abutres... :tomates:

Percebeste a mensagem. Mas eu compreendo o LFV, aqui estava de cabeça quente.