Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Então Sr. Vieira, o abraço ao boi do Proença soube-lhe bem?

Semper Fidelis

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Janeiro de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Janeiro de 2015, 01:17
Citação de: Mephisto em 22 de Janeiro de 2015, 22:50
Tantos que criticam o porco e as suas atitudes fora e dentro de campo, desdenham os compadrios e corrupção, no fim querem ser iguais. Gente sem espinha e sem vergonha! Cagam de alto na história do clube que dizem amar, na sua mística, nos seus valores...

Não admira que amem este presidente.

Ninguém quer oferecer putas aos árbitros. Apenas não queremos mais ser papados e que nos passem um atestado de estupidez todos os anos. Acho que já chega de sermos um gigante com pés de barro e que o porto mande em tudo. Não sei se sabes, mas é impossível reduzir a influência do Porto, mais a sua frutaria, sem termos nós influência. E isso eu defendo a 100%. Aliás, é a minha principal crítica ao vieira há anos. Não saber como reduzir a influência do Porto. E devemos fazê-lo não para putarizar como eles fazem mas para evitar que isto seja putaria. E isso não implica oferecer putaria aos árbitros.

Dizer que o BENFICA não precisa de nada nem ninguém é redutor. O SLB isolado não manda em lado algum. Se for preciso até o Braga manda mais que nós. Eu nem sei o que despoletou esta intensa troca de comentários, mas li aí algumas coisas com as quais não concordo e por isso decidi mandar a minha laracha. Anos e anos a apoiar corruptos, a vê-los mandar e quando se fala em termos alguma influência é logo um ai meu deus. Pois, eu levantava-me e batia palmas ao vieira se um dia ele conseguisse evitar que o presidente da FPF seja um portista com anos de frutaria, que o presidente da Liga seja um ex quadro do Sporting, que o presidente da arbitragem seja um sócio do Sporting e que o presidente do Conselho de Arbitragem seja outro portista. Há que pensar a longo prazo.

eu digo-vos quando é que isto começou a mudar: dia 1 de Novembro de 2013
agora descubram o que aconteceu nesse dia...

:confused:
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-arbitros-profissionalizacao-vitor-pereira-topnews/5273b4cae4b0e44d0206a262.html

Endovellicus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Endovellicus

Ja la foi o tempo que isto era um forum de benfiquistas, opinioes livres e sinceras, enfim, serbenfiquista?

Mais um tacho para alguns! JAMAIS qualquer benfiquista que se preze, por mais que tente ser politicamente correcto, deixar passer o que se passa aqui! Registem logo o www.sersemopiniao.com, o www.serquempagamanda.com , etc.

Eis o Benfica actual, gente sem escrupulos, sem amor a Instituicao chamada, Sport Lisboa e Benfica.

Um dia voces todos serao chamados a razao...

Maka

Endovellicus

Benfica nunca ha-de morrer! Havera o dia que, a malta vai deixar de se preocupar, sera moda ser Benfiquista, um cartao de descontos, sera algo, nada demais, apenas algo... Alguns talvez, irao continuar a se preocupar...

Talvez alguem dia, alguem diga, houvesse quem lutasse pelo Sport Lisboa e Benfica, nao, eram apenas abutres!

Espero nunca ter razao, se tiver, o Sport Lisboa e Benfica morreu muito antes daquilo que escrevi hoje.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 00:19

Anúncio das vendas do defeso próximo:

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões
e para os lugares deles entram  guedes, costa, teixeira, lindelof, ruben pinto. 
e o SB vai abaixo em extase ,  finalmente vamos apostar nos putos da formação, e vamos ganhar o campeonato, taca e passar a fase de grupos da champions. 

Negative

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Janeiro de 2015, 02:22

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões
e para os lugares deles entram  guedes, costa, teixeira, lindelof, ruben pinto. 
e o SB vai abaixo em extase ,  finalmente vamos apostar nos putos da formação, e vamos ganhar o campeonato, taca e passar a fase de grupos da champions.
Para ti era bom, que já não havia Gaitán no Benfica.

:tomates:

Semper Fidelis

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões

Gaitan vale bem mais...é o mais talentoso do plantel...diria 35M nos dias que correm

fyure

Por acaso tá boa. Desses gosto muito do André Ferreira. Espero que venha a ser o guarda-redes que Portugal não está habituado a ter.

ChamaImensaSLB

pguerreiro

Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2015, 03:25
Por acaso tá boa. Desses gosto muito do André Ferreira. Espero que venha a ser o guarda-redes que Portugal não está habituado a ter.
Tem uma classe do crl para a idade, ainda hoje estava a ouvi-lo e a pensar nisso.