Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: JMIGUEL em 22 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: fyure em 22 de Janeiro de 2015, 23:35
Citação de: JMIGUEL em 22 de Janeiro de 2015, 23:25
Muitos de voces são demasiado pequenimos para serem do meu Glorioso.
Isso é porque as tuas palavras querem fazer dum clube do povo um clube de elite - de uma elite porca, suja e corrupta. São 'grandes', são 'enormes', mas acaba tudo em 'nojentos'.
Nós não somos um clube do povo, nunca fomos, sempre fomos isso sim o maior clube de portugal......

Então quem é? Os punhos de renda do Lumiar? Que ganharam como nunca na década de 50, os anos de maior fulgor do salazar...?

Pá, cura-te.

TombaLadeiras

Citação de: J074_RiP em 22 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:48
Citação de: J074_RiP em 22 de Janeiro de 2015, 23:44
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 23:26
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Janeiro de 2015, 23:16
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2015, 23:15
Esta renovação de contrato com os putos... bastante conveniente hein?

É para quê? Para continuarmos a acreditar na conversa da aposta na formação mesmo após ter vendido o MELHOR jogador da formação do Benfica?

Só relembrar também que, mais ou menos por esta altura na época passada, Bernardo Silva e Rochinha renovavam com cláusulas de 30 milhões. Um foi vendido ao Mónaco, o outro não calça nem na equipa B.
Então seria melhor não fazer esses contratos?

Seria melhor deixarem de mandar areia para a cara. Isso é que seria mesmo espectacular.
Mas como se faria isso? Não assinar, assinar daqui a umas semanas, assinar no final do ano?

Questão muito simples. Porque é que os contratos foram assinados agora?
Resposta muito simples. Porque os miúdos mereceram por serem excelentes jogadores. Mas diga-me, quando deveriam assinar para não ser considerado "atirar poeira para os olhos"?

Não me trates por você. Por favor. Mereceram-no agora? Um dia depois de ter sido vendido o jogador com mais potencial daquela que, nas palavras do sr. presidente, é uma das grandes apostas do Benfica (formação)?

Desculpa mas as coincidências não existem.
Claro que não há coincidências. Quanto ao Bernardo, na situação de LFV o que faria, sabendo que o miúdo poderia ou não singrar na equipa A do Benfica, pois quem decide quem joga é o treinador? Quanto aos miúdos mereceriam assinar a partir do momento que a equipa técnica desse o seu aval, mas se calhar hoje dava mais jeito e se fosse eu o Presidente do Benfica facilmente faria o mesmo.

Calma lá, o Bernardo podia não singrar porque quem decide quem joga é o treinador.

Os miúdos assinaram a partir do momento em que a equipa técnica deu o aval. A mesma equipa técnica que no ano passado deu o aval à renovação do Bernardo? O que é que não bate certo aqui? Adiante.

Na situação do Vieira, se como ele eu tivesse assumido uma clara aposta na formação, nunca venderia o melhor jogador da mesma. Ainda por cima com a ligação que ele tinha ao Benfica.

Agora, se é para vender, o Vieira que assuma de uma vez por todas que andamos a formar jovens para ter apenas rendimento financeiro e não desportivo. Que deixe de mentir aos sócios.
Concordemos então em discordar em alguns assuntos.  :drunk: E viva o Benfica!

Não te dá jeito responder como é que o treinador que recomenda a renovação do Bernardo é o mesmo que não o quer na equipa? Compreensível e expectável.
Não tenho meios para confirmar ou infirmar a sua afirmação. Não quererá que invente. Dei a minha opinião tendo como base o que é público. Suposições não são a minha área. :drunk:

Suposições não são a tua área? Então como afirmas que JJ não contava com Bernardo? Não poderia lfv ter dito a JJ para esquecer Bernardo que este já estava vendido?
Em que ficamos? As suposições é só quando e no que dá jeito, é isso?
Das duas uma, ou não leu com atenção o que eu escrevi ou então, ainda cego pelas emoções da venda do Bernardo, vê palavras e intenções minhas onde elas não existem.  ;D

JMIGUEL

Citação de: J074_RiP em 22 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: JMIGUEL em 22 de Janeiro de 2015, 23:52
Todos estes meus post serviram apenas para demonstar que não é um questão de falta de mistica e valores do Benfica ter o nosso Presidente ido à despedida de Proença de arbitro profissinal.

Para mim o melhor presidente da epoca moderna do futebol do Benfica foi Fernando Martins e não teve problemas em ser amigo pessoal de Pinto da Costa.
Ou também acham que era falta de mistica e valores......

#somosporto
Então achas Fernando Martins foi o quê?

JMIGUEL

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2015, 23:55
Isso é porque as tuas palavras querem fazer dum clube do povo um clube de elite - de uma elite porca, suja e corrupta. São 'grandes', são 'enormes', mas acaba tudo em 'nojentos'.
Nós não somos um clube do povo, nunca fomos, sempre fomos isso sim o maior clube de portugal......

Então quem é? Os punhos de renda do Lumiar? Que ganharam como nunca na década de 50, os anos de maior fulgor do salazar...?

Pá, cura-te.
Quando somos o maior não somos do povo somos de todos....

nfgl

Pá, cura-te.

Não somos um clube dos punhos de renda mas também os tínhamos.
O que é normal, porque o Benfica é universal.

JMIGUEL

Citação de: nfgl em 23 de Janeiro de 2015, 00:01

Pá, cura-te.

Aleluia.......

magoslb

Citação de: JMIGUEL em 23 de Janeiro de 2015, 00:00

Pá, cura-te.
Quando somos o maior não somos do povo somos de todos....

Se é o maior, significa por inerência, o que tem maior base de apoio popular. Mas tb tem obviamente base de apoio em todos os estratos sociais. Ou para  ser do povo só podia ter como apoiantes malta do fundo desemprego ou a viver na rua?

kid bengala

Pá, cura-te.

A maioria dos adeptos do Benfica é, foi, e sempre será do povo, temos adeptos de todos os quadrantes, mas a maioria é do povo, e são os adeptos que fazem o clube, logo, se a maioria é do povo, não vejo como o Benfica se possa afirmar que o Benfica não é do povo, quando o Benfica desde as suas origens sempre foi do povo.

ChamaImensaSLB

Só para dizer,

pagina 33 mil

Numero de campeonatos que o Benfica terá daqui a 34mil anos. Sim perderemos 1000 campeonatos ainda  :disgust:

paulomaia1972

Anúncio das vendas do defeso próximo:

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões

ChamaImensaSLB

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 00:19

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões

Talisca não sai por esse valor certamente. Penso que não sai de todo neste verão.
Acredito na saida de salvio e gaitan, mas um deles por 30M, o outro 25M sim.
Os outros dois já estão vendidos.

João Norte

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: vropinto em 22 de Janeiro de 2015, 19:57
Curioso, dá-se uma vista de olhos pela internet e verifica-se, em blogues, sites de jornais..., em noticias que envolvam o LFV, os comentários de pessoas do Benfica são cerca de 70% favoráveis ao LFV. No entanto, aqui são cerca de 90% desfavoráveis. Epá, ou o pessoal aqui é formado, na grande maioria, por pessoas com um QI muito acima da média ou muito a abaixo da média. A outra alternativa é alguns andarem à procura de tacho e muitos serem carneirada. Tenho dito, venha lá o vermelho directo. VIVA O BENFICA. Claro que o LFV não é o Salvador da Pátria e, eventualmente, está na hora de ceder o lugar a outro, mas, ainda que vos custe, vai deixar obra feita e não é o demónio que muitos anda aqui a vomitar através do que escrevem.

Nada a ver com QI, tudo a ver com informação à qual se tem acesso.
E não preciso de andar pela net para perceber isto; basta falar com pessoas que conheço pessoalmente. Normalmente, as que estão pior informadas são as que têm opinião mais favorável ao LFV. Quando lhes mostro certas coisas, dizem "Epah, de facto, isto é um bocado mau".

Informação, amigo. É fulcral.
Exactamente, aquilo que distingue a maioria dos users do SB e que os faz ser contra LFV é o acesso à informação e o espírito critico que os faz procurar essa informação. Facebook qualquer parolo tem, aqui na maioria dos casos inscrevem-se pessoas capazes de pensar por si, e os resultados gerais traduzem isso.

nfgl

Citação de: kid bengala em 23 de Janeiro de 2015, 00:14

Pá, cura-te.

A maioria dos adeptos do Benfica é, foi, e sempre será do povo, temos adeptos de todos os quadrantes, mas a maioria é do povo, e são os adeptos que fazem o clube, logo, se a maioria é do povo, não vejo como o Benfica se possa afirmar que o Benfica não é do povo, quando o Benfica desde as suas origens sempre foi do povo.

Por acaso, essa base de apoio das classes mais baixas surge com o ciclismo.
Não com o futebol, que é a modalidade de origem, que na altura em que surge em Portugal, é um desporto de elite, como se compreende, visto que foi trazido de Inglaterra pela classes mais abastadas da sociedade portuguesa da altura, e por alguma burguesia e aristocracia britânica que por cá vivia.

Portanto afirmar que as coisas são como são desde a suas origens não é totalmente correcto.

Claro que posteriormente a Taça Latina e as campanhas europeias, também tendo por base uma equipa que representada na perfeição aquilo que era Portugal na altura, associadas às características daquilo que era a sociedade portuguesa em meados do século passado, até mais ou menos ao fim do mesmo, fizeram o resto.

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 00:19

Gaitán - 25 milhões
Sálvio - 25 milhões
Talisca - 20 milhões
Cancelo - 5 milhões
Cavaleiro - 5 milhões

Talisca não sai por esse valor certamente. Penso que não sai de todo neste verão.
Acredito na saida de salvio e gaitan, mas um deles por 30M, o outro 25M sim.
Os outros dois já estão vendidos.

Também não acredito que o Talisca seja já vendido no Verão.
Se saírem Gaitán+Sálvio, meu deus, nem sei o que diga.

LR1904