Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Taliscão

Se me dissessem há 6 anos atrás que um jogador da equipa B seria vendido por 15M, eu chamava a essa pessoa de inocente e que não vivia neste planeta.

eq02012

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:41
Uma coisa é dizer que se herdou o clube com dívidas, sem equipa competitiva, sem credibilidade financeira e com infraestruturas antiquadas que não foram devidamente modernizadas devido à falta de dinheiro. O mandato de Vilarinho e o 1º mandato de Vieira trabalharam para corrigir isso, um facto da nossa história não há que negar.
Mas havia infraestruturas e o legado Benfica nos adeptos, que votaram em força para despachar Vale e Azevedo, não digam que não havia nada.

O grande problema desta direcção foi o período 05-08. Perderam-se épocas a fio de forma parva.
Verdade, só mesmo em 2009-10 verificou-se o salto competitivo no futebol que devia se ter dado em 2005-06 com o bicampeonato.Contudo é nesse período que se iniciam o investimento nas bases desportivas que irão resultar no salto em qualidade das modalidades.

E logo depois do salto voltaram a enterrar, e lá vieram mais 3 épocas a seco (apesar do salto competitivo já estar consumado)... Parece que ao terceiro arranque é de vez. Veremos como acaba a época.

Quanto às modalidades também tiveram alguns "soluços" (duas equipas masculinas só venceram 2 campeonatos até hoje), mas tenho noção que se o bolo não fosse dividido por tantas bocas as vitórias seriam muito mais fáceis. Para esta época a expectativa está nos píncaros, tal a máquina desportiva que entretanto foi montada.
presidente vieira foi o unico a ser bi campeao europeu nas modalidades em toda nossa historia...uma no hoquei e outra no futsal (esta inédita) facto!

eq02012

Citação de: Taliscão em 23 de Janeiro de 2015, 20:16
Se me dissessem há 6 anos atrás que um jogador da equipa B seria vendido por 15M, eu chamava a essa pessoa de inocente e que não vivia neste planeta.
obrigado por ter um k me compreende ;D

Maka

Estás a ver a coisa ao contrário.
O estranho não é um jogador da equipa B ser vendido por 15M; o estranho é um jogador que vale 15M estar na equipa B.

fyure

Essa coisa dos 'talibans' devia dar cartão. Um gajo ainda papa os 'abutres' mas 'talibans' e 'petardeiros' já é demais e roça o ridículo. Já parece digno de seita. E não não estou a falar de uma seita de 'abutres'.

Taliscão

Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 20:17

O estranho não é um jogador da equipa B ser vendido por 15M; o estranho é um jogador que vale 15M estar na equipa B.
O jogador, neste momento, não vale 15M€, ainda não mostrou nada para justificar os 15M.

eq02012

sinal que se trabalha mt bem na formaçao do benfica e k ha talento...se a tua critica vai para o JJ podes ir la ao topico dele ler k nos ultimos 40 anos ninguem tem uma % de vitorias como ele nem erickson...ja p n falar no dinheiro k da a ganhar em potenciar jogadores ..e tar a fazer a melhor 1a volta dos ultimos 30 anos (sem bernardo silva!)

eq02012

Citação de: Taliscão em 23 de Janeiro de 2015, 20:19

O jogador, neste momento, não vale 15M€, ainda não mostrou nada para justificar os 15M.
obviamente...jogou se pelo seguro...o futuro ninguem pode afirmar pode valer mais pode valer menos...agora um presidente tem d ser racional e vendeu tal como o andre gomes...se amanha dessem 16M por cada jogador da formaçao obvio k vendia na hora

sbremoved_42475

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:15
Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: J074_RiP em 23 de Janeiro de 2015, 19:57
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: sazuke em 23 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 18:18bora continuar a trabalhar para ser o melhor da historia presidente...tal como falei ca ha dias que tu e o JJ eram dos melhores nas respetivas áreas da historia do clube os factos dao me razao...juntos rumo ao sonho do bi

achas vieira melhor presidente do que cosme damião?
cosme damiao nao foi presidente ...cosme damiao e um nome acima tal como e eusebio...o que disse foi k vieira e JJ sao dos melhores nas respetivas areas da hisotira do clube

JJ deve estar, mas LFV tem tantas vitórias em eleições que campeonatos!!! 13 anos na presidência do clube, só é melhor que VA e MDamásio.

e toda a obra k ele fez nao conta...benfica hoje e um imperio graças a ele...qd ele chegou ao clube n eramos nada tavamos completamente descredibilizados e sem infraestruturas nenhumas...enfim continuem a esconder o obvio

O QUE É ISTO? PEDRAS DA CALÇADA?

Só me apetece chorar cada vez que vejo imagens do estádio, só de saber a facilidade com que se mandou abaixo algo que foi conseguido com tanto esforço e dedicação de verdadeiros benfiquistas....
ja eu so sorrio qd vejo o imperio k temos hoje em dia em infraestruturas :)

Para escreveres com Ks e falares com essa ligeireza de um estádio que foi erguido com suor de milhares de benfiquistas e onde se viveu grande parte da nossa glóriosa história direi que tens uns 14 anos...
os tempos mudam...e eu nao critikei o antigo estadio...apenas disse k as infraestruturas de hoje em dia do benfica sao de topo no mundo :)

E isso o que importa?

Os dois estádios com melhor ambiente do mundo era o Camp Nou e o Estádio da Luz. Nós decidimos ter condições que "são topo no mundo" eles continuaram com o seu antigo estádio. Só por aí podes muito bem tirar algumas ilações se ter construído um estádio novo trouxe realmente grandes valias... 

Far(away)

A venda do Bernardo vai trazer dissabores ao Vieira. Não agora, daqui uns meses.

Taliscão

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:21
Citação de: Taliscão em 23 de Janeiro de 2015, 20:19

obviamente...jogou se pelo seguro...o futuro ninguem pode afirmar pode valer mais pode valer menos...agora um presidente tem d ser racional e vendeu tal como o andre gomes...se amanha dessem 16M por cada jogador da formaçao obvio k vendia na hora
Obvio.

PS: És daqui da zona de Aveiro?

AyrtonSenna

a mim o que me preocupa realmente nao sao estas vendas dos putos , porque acho que sao bons negocios

o que me preocupa é quanto dinheiro dessas vendas vai entrar nos nossos cofres , e onde se vai aplicar esse dinheiro

com o Mendes por tràs nao é de confiar

jà me disseram que foi ele que "obrigou" o Benfica a comprar o Jonathan , se é verdade ou mentira nao sei

eq02012

Citação de: 10Baggio em 23 de Janeiro de 2015, 20:17
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:47
Uma coisa é dizer que se herdou o clube com dívidas, sem equipa competitiva, sem credibilidade financeira e com infraestruturas antiquadas que não foram devidamente modernizadas devido à falta de dinheiro. O mandato de Vilarinho e o 1º mandato de Vieira trabalharam para corrigir isso, um facto da nossa história não há que negar.
Mas havia infraestruturas e o legado Benfica nos adeptos, que votaram em força para despachar Vale e Azevedo, não digam que não havia nada.

Havia massa crítica e mobilização, nos dias de hoje o clube nessa vertente é um marasmo.

Só falta dizer que essa douta vertente reside aqui no SB...

....que falta de respeito com os sócios do Benfica! Haja noção e vergonha!

Noção e vergonha eras tu que deverias ter por andares aqui...

O que me rio com a noção da vergonha que carregam no lombo com o triplete todos os talibans e petardeiros.

Viva JJ! Viva LFV! Viva o Benfica!
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Vergonha deviam ter certos "ministros da propaganda", afinal se o trabalho do grande lider fosse assim tao bom n precisava de propaganda, ou pagar essa propaganda...
sei k gostavas de andar ca sem ninguem ter opiniao diferente da tua mas infelizmente resolvi vir ca dar a minha opiniao...respeito todas as opinioes...e tenho resposta para todos argumentos como podes ver...o vieira nao precisa d propaganda o ganhar eleiçoes e com as maiores votaçoes  e mais concorridas da historia do clube...outro facto historico

eq02012

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 20:23
a mim o que me preocupa realmente nao sao estas vendas dos putos , porque acho que sao bons negocios

o que me preocupa é quanto dinheiro dessas vendas vai entrar nos nossos cofres , e onde se vai aplicar esse dinheiro

com o Mendes por tràs nao é de confiar

jà me disseram que foi ele que "obrigou" o Benfica a comprar o Jonathan , se é verdade ou mentira nao sei
jonathan e mt bom jogador...proprio carlos daniel da rtp ja o elogiou e mt...embora ele seja benfiquista conheço a familia dele mora perto d mim lol

Theroux

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 19:44

O grande problema desta direcção foi o período 05-08. Perderam-se épocas a fio de forma parva.
Verdade, só mesmo em 2009-10 verificou-se o salto competitivo no futebol que devia se ter dado em 2005-06 com o bicampeonato.Contudo é nesse período que se iniciam o investimento nas bases desportivas que irão resultar no salto em qualidade das modalidades.

E logo depois do salto voltaram a enterrar, e lá vieram mais 3 épocas a seco (apesar do salto competitivo já estar consumado)... Parece que ao terceiro arranque é de vez. Veremos como acaba a época.

Quanto às modalidades também tiveram alguns "soluços" (duas equipas masculinas só venceram 2 campeonatos até hoje), mas tenho noção que se o bolo não fosse dividido por tantas bocas as vitórias seriam muito mais fáceis. Para esta época a expectativa está nos píncaros, tal a máquina desportiva que entretanto foi montada.
presidente vieira foi o unico a ser bi campeao europeu nas modalidades em toda nossa historia...uma no hoquei e outra no futsal (esta inédita) facto!

Duas vitórias que nem precisam de ser mencionadas, tão gloriosas foram.

Mas da mesma forma que as derrotas não apagam as vitórias as vitórias não apagam as derrotas.