Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eq02012

amigos vou jantar ja nao me vao aturar :D...abraço a todos e viva o benfica acima de tudo...com ou sem vieira o benfica e o maior do mundo:)

10Baggio

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:23
Citação de: 10Baggio em 23 de Janeiro de 2015, 20:17
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:41
Uma coisa é dizer que se herdou o clube com dívidas, sem equipa competitiva, sem credibilidade financeira e com infraestruturas antiquadas que não foram devidamente modernizadas devido à falta de dinheiro. O mandato de Vilarinho e o 1º mandato de Vieira trabalharam para corrigir isso, um facto da nossa história não há que negar.
Mas havia infraestruturas e o legado Benfica nos adeptos, que votaram em força para despachar Vale e Azevedo, não digam que não havia nada.

Havia massa crítica e mobilização, nos dias de hoje o clube nessa vertente é um marasmo.

Só falta dizer que essa douta vertente reside aqui no SB...

....que falta de respeito com os sócios do Benfica! Haja noção e vergonha!

Noção e vergonha eras tu que deverias ter por andares aqui...

O que me rio com a noção da vergonha que carregam no lombo com o triplete todos os talibans e petardeiros.

Viva JJ! Viva LFV! Viva o Benfica!
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Vergonha deviam ter certos "ministros da propaganda", afinal se o trabalho do grande lider fosse assim tao bom n precisava de propaganda, ou pagar essa propaganda...
sei k gostavas de andar ca sem ninguem ter opiniao diferente da tua mas infelizmente resolvi vir ca dar a minha opiniao...respeito todas as opinioes...e tenho resposta para todos argumentos como podes ver...o vieira nao precisa d propaganda o ganhar eleiçoes e com as maiores votaçoes  e mais concorridas da historia do clube...outro facto historico

Mas olhas para ti como elemento da  propaganda?! É que n nomeei ninguém especificamente...

N sei se ja percebeste mas n sou contra nem a favor de Vieira. Acho que fez coisas muito positivas mas também fez muita merda, para alem de mentir sistematicamente aos socios.

A única coisa que me interessa é defender o Benfica.

Cloughie

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 21:52
àmen

O PAslb até malhava no Vieira. Não me desiludas, reencarnação do PA.

Rurouni

Citação de: pempitas em 23 de Janeiro de 2015, 22:17
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: Rurouni em 23 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Rurouni em 23 de Janeiro de 2015, 21:17
Que user tão engraçado este  eq02012. Um belo historico de mensagens.  Umas 14 paginas so de tópico do Vieira, antes disso so tinha ca tinha metido os pés depois de um jogo contra o fcp, outro com o scp e antes disso... nas eleições de 2012.

Este é dos descarados.
ve a minha data de inscriçao e o numero de logins...sou benfiquista de corpo e alma,...n pus em causa o benfiquismo ca de ninguem por isso n ponham o meu pk senao kem denuncia sou eu...er ao k faltava ser acusaod d falta benfiquismo por defender o meu presidente...ao k isto chegou!
Eu não duvido que sejas benfiquista. Suspeito é que algum do dinheiro das minhas quotas te vai parar ao bolso.
Para meio entendedor...
posso te garantir k nao :)...eu simplesmente faço parte dos 83% so isso...infelizmente ca no forum voces lidam mal c isso pk deve ser 95% contra o vieira e tao no vosso direito...deviam era respeitar o contrario

Não são 95%, fazem é 95% do barulho. Chega a ser cómico ver uma minoria fundamentalista acusar a maioria de ser... fundamentalista! Tens várias soluções para o desconforto que te causa o tratamento: engordas a ignore list (não são assim tantos, atenta), seres condescendente quando te chamarem avençado, carneiro, cego, burro, etc; evitar certos tópicos onde se destila veneno; entre outras.

Saudações Benfiquistas!
95%, que deve ser a percentagem que representam os topicos LFV e Finanças no total das tuas participações aqui.

Curiosamente este tipo de percentagens é quase em exclusivo de users pró direcção.
Depois não querem que se fale em avençados...  é uma ilação bastante lógica, parece-me.

J074_RiP

Não deixa de ser curioso ver a comichão que a pequena minoria faz aos avençados.
Desde quarta-feira que é um pagode de contas "congeladas" enquanto que outros muito activos de repente desapareceram de cena.

eq02012

:bandeiraslb2:entao pessoal eu vou jantar e o topico parou ? :D..acima de tudo  :slb2:

10Baggio

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 22:39
:bandeiraslb2:entao pessoal eu vou jantar e o topico parou ? :D..acima de tudo  :slb2:

Ultrapassaste largamente a hora de refeição, hj em dia já n se cumprem os horários... :disgust:

Rurouni

Citação de: pempitas em 23 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: Rurouni em 23 de Janeiro de 2015, 22:28
Que user tão engraçado este  eq02012. Um belo historico de mensagens.  Umas 14 paginas so de tópico do Vieira, antes disso so tinha ca tinha metido os pés depois de um jogo contra o fcp, outro com o scp e antes disso... nas eleições de 2012.

Este é dos descarados.
ve a minha data de inscriçao e o numero de logins...sou benfiquista de corpo e alma,...n pus em causa o benfiquismo ca de ninguem por isso n ponham o meu pk senao kem denuncia sou eu...er ao k faltava ser acusaod d falta benfiquismo por defender o meu presidente...ao k isto chegou!
Eu não duvido que sejas benfiquista. Suspeito é que algum do dinheiro das minhas quotas te vai parar ao bolso.
Para meio entendedor...
posso te garantir k nao :)...eu simplesmente faço parte dos 83% so isso...infelizmente ca no forum voces lidam mal c isso pk deve ser 95% contra o vieira e tao no vosso direito...deviam era respeitar o contrario

Não são 95%, fazem é 95% do barulho. Chega a ser cómico ver uma minoria fundamentalista acusar a maioria de ser... fundamentalista! Tens várias soluções para o desconforto que te causa o tratamento: engordas a ignore list (não são assim tantos, atenta), seres condescendente quando te chamarem avençado, carneiro, cego, burro, etc; evitar certos tópicos onde se destila veneno; entre outras.

Saudações Benfiquistas!
95%, que deve ser a percentagem que representam os topicos LFV e Finanças no total das tuas participações aqui.

Curiosamente este tipo de percentagens é quase em exclusivo de users pró direcção.
Depois não querem que se fale em avençados...  é uma ilação bastante lógica, parece-me.

Das opções que sugeri ao user, pessoalmente sou adepto da condescendência, pelo que tanto se me dá "que se fale em avençados". Aliás, vejo com boa disposição, digna desse apontamento de comédia, ao nível da tua vistoria ao meu historial de posts. Obrigado.

Ah! Gosto de análise financeira. De resto publico onde quero e bem me apetece.

(+ uma quota tua na minha conta bancária)
Tu podes postar onde quiseres, obviamente. Mas isso só põe mais a nu a tua "missão" aqui. A tua e a de uns quantos "Han" que por aqui andam.

E só para deixar claro, acho que há aqui users que são pró direcção de forma desinteressada.

fyure

Não seja por isso. Partilha-nos, o que foi o teu jantar ? E já agora, tanta demora para comer, onde estão os 15 minutos à Benfica ?!

Diavolo Rosso

Se não tivesses vendido o Bernardo, vinha aqui dar-te os parabéns pelo belo mercado de inverno que estávamos a fazer, contratar aparentemente bem e a despachar o entulho...

Sendo assim adeus!

eq02012

Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2015, 23:15
Não seja por isso. Partilha-nos, o que foi o teu jantar ? E já agora, tanta demora para comer, onde estão os 15 minutos à Benfica ?!
ehehe agora tiveste bem :D...amigo experimenta teres o forum todo contra ti e responderes a todos ao mesmo tempo...ate das outro valor á hora do jantar :D

eq02012

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2015, 23:26
Se não tivesses vendido o Bernardo, vinha aqui dar-te os parabéns pelo belo mercado de inverno que estávamos a fazer, contratar aparentemente bem e a despachar o entulho...

Sendo assim adeus!
epah o bernardo e um ze ninguem na historia do benfica...e provavelmente a nivel mundial o puto da equipa B mais caro de sempre...a venda dele da p renovar por 4 anos com JJ um dos melhores treinadores da historia do clube...voces tao demasiados ligados á formaçao...uos jogadores passam o clube fica e neste caso foi um jogador com 31minutos de equipa principal lol

eq02012

Citação de: pempitas em 23 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: Rurouni em 23 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: pempitas em 23 de Janeiro de 2015, 22:39
Citação de: Rurouni em 23 de Janeiro de 2015, 22:28

Este é dos descarados.
Para meio entendedor...

Saudações Benfiquistas!

Das opções que sugeri ao user, pessoalmente sou adepto da condescendência, pelo que tanto se me dá "que se fale em avençados". Aliás, vejo com boa disposição, digna desse apontamento de comédia, ao nível da tua vistoria ao meu historial de posts. Obrigado.

Ah! Gosto de análise financeira. De resto publico onde quero e bem me apetece.

(+ uma quota tua na minha conta bancária)
Tu podes postar onde quiseres, obviamente. Mas isso só põe mais a nu a tua "missão" aqui. A tua e a de uns quantos "Han" que por aqui andam.

E só para deixar claro, acho que há aqui users que são pró direcção de forma desinteressada.

Muito divertida a tua análise da minha "missão". Da minha parte tiveste direito a 1 "like"  O0

Gostei especialmente da forma como credibilizas a tua laracha, aludindo a users pró-direção desinteressados, ou seja, não remunerados.

Na realidade 83% de "missionários" seria incomportável, mesmo para a gestão desastrosa a que se assiste...

Get a grip.
ultimos 4 trofeus nacionais no bolso melhor  1a volta dos ultimos 30 anos...e agora ate na equipa B vendes putos por 16M...no ultimo ano efetuas vendas de 134M e continuas em 1º e com mais pontos...gestao desastrosa o k se dira dos outros clubes todos em portugal