Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:14
tenho a certeza absoluta k se o bernardo fosse da formaçao os lagartos todos axariam excelente venda...olhem o bruma foi vendido por menos e era visto com um fenomeno tambem...agora ninguem sabe dele

Com o mal dos outros posso eu bem.
Tenta outra vez.

eq02012

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:13
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:01
O Di Maria, após a 1ª época, também era para vender por 10 ou 15 milhões?
Só para ter uma ideia das coisas.....

Ninguém?
É uma pergunta assim tão incómoda?
Adiciono também o Cristante. Era para vender por 10 ou 15? No futebol profissional, até agora, fez bem menos do que o Bernardo.
o vieira sabia a perola k tinha ido buscar...logo so o vendeu no momento certo...da jeito ter um Presidente :)

eq02012

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 00:15
tenho a certeza absoluta k se o bernardo fosse da formaçao os lagartos todos axariam excelente venda...olhem o bruma foi vendido por menos e era visto com um fenomeno tambem...agora ninguem sabe dele

Tenta outra vez.
mal onde?...o bruma foi mt bem vendido eles e k ficaram a ganhar lol

eq02012

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:11
mas o Bernardo tem comparação com o Di? uma gajo que já jogava... o Bernardo tem 20 jogos ao mais alto nivel com 20 anos? terá 40 no final da época com 21 anos?

o Di com 20 era internacional argentino... era campeão olímpico...
o di ja era campeao olimpico  e tudo e ja partia tudo enfim

Maka

mas o Bernardo tem comparação com o Di? uma gajo que já jogava... o Bernardo tem 20 jogos ao mais alto nivel com 20 anos? terá 40 no final da época com 21 anos?

Internacional quê? Senior não era de certeza. Era tão internacional como o Bernardo: sub21 (no caso do Di Maria, sub-20, porque eles não têm sub-21).
Muito gostam vocês de inventar estatísticas.
E os jogos do Di Maria ao mais alto nível eram onde? No Rosario Central?

Cloughie

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 00:15

Tenta outra vez.
mal onde?...o bruma foi mt bem vendido eles e k ficaram a ganhar lol

O Bruma é um jogador do nível de um Paim. Não tem a mínima cabeça.
Comparar esse ser com a venda do Bernardo é de quem, como eu já te disse, não conhece minimamente o Bernardo.

Meio_metro

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:12
Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:09
o miguel rosa esse talento k o JJ desaproveitou ja nao falam em gestao danosa? o pessoal anda mt esquecido...digam me jogadores k o JJ nao aproveitou nestes anos no benfica k tenham dado grande jogadores enfim

Nolito, Bernardo Silva....
o Nolito grande jogador? por favor o Bernardo espero que venha a ser porque lhe desejo o melhor mas ainda não o é...

Seria o nosso 3º melhor extremo, e teríamos poupado 9M. Dá quase um Bernardo, vê lá...
isso faria dele suplente... que era onde ele devia ter ficado... ficava cá e iam jogando... mas o mestre não vê assim... isso sim se deve criticar...

Maka

O Bruma foi vendido por pouco menos e estava em rutura total com o clube.

Cloughie

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:17

o di ja era campeao olimpico  e tudo e ja partia tudo enfim

O Bernardo também já é o melhor jogador sub-21 tuga com exibições de classe jogo sim jogo sim, como na eliminatória com a Holanda. Enfim.

Maka

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:13

Ninguém?
É uma pergunta assim tão incómoda?
Adiciono também o Cristante. Era para vender por 10 ou 15? No futebol profissional, até agora, fez bem menos do que o Bernardo.
o vieira sabia a perola k tinha ido buscar...logo so o vendeu no momento certo...da jeito ter um Presidente :)

Queres responder ou não?

kid bengala

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: kid bengala em 24 de Janeiro de 2015, 00:07
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 23:52
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2015, 23:50
Talisca, Cristante e Matic juntos custaram um Bernardo... como se pode achar isto um mau negocio?

o Bernardo tem muito potencial pode vir a ser grande mas para já não o é... pode não ser por culpa dele, pode ser por não apostarem nele pode ser por tudo, mas o facto é que não é...

O Ola John já era um grande jogador? Não pagámos 9M por ele?
CRITIQUEI IMENSO... como vou criticar sempre... mas o Ola John quando chegou já tinha 50 jogos pelo seu clube...

Mas não era "grande jogador", como tu disseste do Bernardo. No entanto, lá fomos nós pagar 9M por ele. O mesmo Ola John que, tivesse emigrado para o Seixal em vez da Holanda, estaria hoje sabe-se lá onde. Porque, em vez de estar ele no plantel, estaria um outro "Ola John" que nós teríamos ido buscar lá fora, por 9M.
e mesmo assim contratamos um titular de uma equipa por 9 e eu achei muito...
eles contrataram um que praticamente nunca cá jogou, que não contava por 16 e é pouco?

eu sou contra ele não ter ficado no plantel... mas depois da proposta não sei como se podia recusar...
Tendo em conta, o que ele está a mostrar por lá, com a idade que tem, foi, no minimo, imprudente ter aceitado.

Se ele com 20 anos, jogando pela primeira vez numa 1º divisão, num contexto bem mais competitivo, é titular, destacando-se numa de uma das melhores equipas francesas, que está nos oitavos da champions, o que fará daqui a 2 ou 3 anos, quando estiver mais experiente? Ele já demonstrou que está focado no futebol, nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, tem tudo para evoluir e valer bem mais que os 15M que pagaram agora.
pois pode... mas tb pode não ser bem assim...

da mesma maneira que é titular no monaco e não vejo onde jogaria neste Benfica e nesta tática... sim porque a tática é esta e o treinador é este.... não vale a pena falar em mudanças porque a realidade é esta...
Se vamos por ai, qualquer jogador pode ser ou não dar grande jogador, é La Palisse. Eu não vejo nenhuma razão nenhuma lógica para ele não ser. Tem talento, ética de trabalho, vontade de evoluir, o treinador quer evoluir, o corpo dele não o tem prejudicado, o trajecto natural, salvo algo inesperado, será ser melhor no futuro.

Ele no Mónaco, já o vi jogar nas alas, atrás do ponta de lança e a médio centro. Não é desculpa, para quem é melhor que os outros, existe sempre espaço, as tácticas não podem definir, se um bom jogador tem lugar ou não plantel.

Meio_metro

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:17

Internacional quê? Senior não era de certeza. Era tão internacional como o Bernardo: sub21 (no caso do Di Maria, sub-20, porque eles não têm sub-21).
tu sabes com quantos anos ele chegou ao Benfica? com 21 era internacional A e não 20...

Karkov

O que interessa agora é fazer muito dinheiro em vendas! Estar em 5 no ranking (mesmo atingido apenas uma vez os oitavos da Champions em 6 anos)! Estas vaidades! Isto é o Benfica atual para alguns! Agora é um entra e sai de jogadores, que apenas vêem o Benfica como uma porta para outros clubes! O futebol esta a ficar assim, esta a perder a sua essência!

eq02012

pessoal quem voces acham k tem mais potencial...o bernardo ou o guedes...eu pessoalmente ate acho que é o guedes tendo em vista k tem 18 anos

Maka

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 00:17

tu sabes com quantos anos ele chegou ao Benfica? com 21 era internacional A e não 20...

Ele quando chegou ao Benfica não era internacional A. Podes ir verificar, se quiseres.