Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

A única boa noticia hoje é que finalmente libertaram a estatua do Eusébio...

Mephisto

Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2015, 14:00
Adoraria lamber o escroto do nosso Presidente.

Tens de esperar na fila, tens muitos a tua frente.

Clau_21

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Janeiro de 2015, 14:01

A única boa noticia hoje é que finalmente libertaram a estatua do Eusébio...
E milagrosamente o NGL cumpriu uma promessa.

Covenant

Citação de: Mephisto em 28 de Janeiro de 2015, 14:08
Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2015, 14:00
Adoraria lamber o escroto do nosso Presidente.

Tens de esperar na fila, tens muitos a tua frente.
Vale a pena a espera. Espero que os tomates do presidente sejam tão transparentes quanto ele.

Lorne Malvo

A questão de não ter havido telefonema não é novidade. Muitos jogadores emprestados se têm queixado de nunca receber uma palavra de alguém do Benfica durante o empréstimo, quanto mais em caso de serem vendidos.

Deve custar muito pegar num telefone e falar 5 minutos com um jogador. "Então isso corre bem? A adaptação está a ser fácil?", etc. São pessoas que estão emprestadas e não carros ou casas. Não percebo isto.

Monstro_SLB

Citação de: marcopicos em 28 de Janeiro de 2015, 12:44
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Janeiro de 2015, 11:18
O que é que se passa no nosso clube?
O LFV tem estado no estádios nos últimos jogos do Benfica? Tem acompanhado o Clube?
Isto é o Benfica ou é um clube qualquer?
Porque é que ninguém explica estas vendas dos jovens e os empréstimos de tantos jovens seguidos?
São todos assim tão fracos?
Nós como adeptos e sócios devíamos saber o que se passa no nosso clube.

Apoia crl!

Eu apoio o Benfica. Mas isto parece mais uma fabrica do que mais nada. Só os negócios é que importam e as obras. Acho que nós todos queremos mais que isto.  :bah2:

BELHA GUARDA

Southampton avança para Djuricic

O jornal britânico Daily Mirror noticia, esta quarta-feira, que o médio sérvio Filip Djuricic está muito perto de ser jogador do Southampton, por empréstimo do Benfica.

O jogador, de 22 anos, foi cedido pelo clube da Luz aos alemães do Mainz, mas poderá agora mudar de clube e rumar à Premier League.

Ronald Koeman, treinador do Southampton, conhece bem Djuricic do futebol holandês e olha para o jogador como o parceiro ideal para o também sérvio Dusan Tadic no ataque dos saints

E como diz a musica dos mamonas assassinas:

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!

BELHA GUARDA

Quando estava tudo encaminhado para Jonathan Rodríguez treinar esta quarta-feira no Seixal, eis que o negócio voltou a complicar-se, por desacordo, já em Lisboa, entre as partes.

Afinal, a contratação de Jonathan Rodríguez pelo Benfica ao Peñarol voltou a conhecer um impasse esta terça-feira, já que o presidente do clube uruguaio não aceita os termos acertados entre o emblema da Luz e o dirigente que se encontra em Lisboa a acompanhar o futebolista. Segundo Marcelo Areco, "o Benfica propôs condições diferentes para a transferência e o negócio ainda não se concretizou".

Só rir este mercado de contratações...se fossem tão bons a comprar como são a vender, estaríamos bem...

Miklosf0rev3r

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2015, 10:25
Record- "Foi informado que ia ser vendido?"
Bernardo- "Não, ninguém falou comigo, foi uma surpresa".

O Rascord nunca foi nem nunca será fonte segura!

in Zerozero

Bernardo Silva explica saída do Benfica e revela desejo de ir ao Euro 2016
AUTOR: Luís Rocha Rodrigues, 2015-01-28 11:28
O jovem médio português, contratado pelo Monaco por 15,75 milhões de euros ao Benfica, falou sobre o «clube do coração» e o desejo de o ver novamente campeão. Além disso, elogiou a formação encarnada e considerou haver vários talentos com capacidade para chegar à equipa principal.

«O clube tem escolas de formação muito boas e o que mais desejo é que façam parte da equipa principal e deem muitas alegrias ao clube. Mas não estou surpreendido [com Gonçalo Guedes], visto tratar-se de um jogador muito bom. É dois anos mais novo do que eu e, quando era juvenil, já integrava os juniores, a minha equipa, e fazia a diferença. Espero que tenha um futuro brilhante e desejo-lhe tudo de bom. Tem capacidade para se impor no plantel principal e faço votos para que lhe sejam dadas oportunidades. Após a estreia, enviei-lhe uma mensagem a felicitá-lo. Não tenho tanto contacto com ele como com o João Teixeira, que é da minha idade. Também chegará à equipa principal e dará muitas alegrias se lhe forem dadas as oportunidades certas», referiu, em entrevista ao jornal Record.

Sobre o campeonato, Bernardo Silva considera que os seis pontos de avanço sobre o FC Porto conferem a segurança necessária para se dizer que «se tudo correr normalmente», o Benfica será campeão.

Mudando o foco para o seu trajeto, o internacional sub-21 diz que foi para o Monaco no sentido de «trabalhar para jogar», o que está a conseguir com bastante frequência e preponderância no conjunto de Leonardo Jardim. Motivo suficiente para classificar como «muito boa, quase perfeita» a nova aventura nos monegascos.

Bernardo Silva disse não sentir mágoa pela forma como saiu do Benfica e defendeu que sair foi a melhor opção, embora não negue que um dia deseje voltar.

Quer triunfar também com a camisola portuguesa ©Pedro Benavente
«Tenho contrato com Monaco até 2019. Passei 12 anos no Benfica e é um clube que me diz muito. Sou benfiquista! No entanto, espero um dia voltar, pois adorava jogar na equipa principal. Nos escalões de formação, recebi muita confiança das pessoas do Benfica. Mas a época passada, quando cheguei ao meu segundo ano de sénior, senti que não teria o meu espaço no Benfica, nem a confiança que queria. No Monaco senti-a e, como tal, fiz o que era melhor para mim. Foi o passo certo, sem dúvida», considerou.

Noutro prisma, foi também abordada a campanha da seleção sub-21 portuguesa, que realizou um trajeto praticamente perfeito no apuramento para o Europeu da República Checa. O médio diz tratar-se de «uma boa geração», que tentará «ganhar» a prova.

Só que não é por aí que Bernardo Silva quer ficar. A seleção principal está na calha: «O objetivo de qualquer jogador é chegar à Seleção. Espero consegui-lo, embora esteja tranquilo e nada ansioso. Campanha de qualificação? Seria desilusão não estar na fase final [do Europeu de França]. Todos nós esperamos que possa lá estar. E sim, sonho ser convocado para o Europeu», terminou.

kikohernandez

Obrigado Presidente pela novela Jonhatan, a ver se acertamos os Paços  :D para o que falta do resto da época

Ramiro Lopes

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Janeiro de 2015, 15:32
Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2015, 10:25
Record- "Foi informado que ia ser vendido?"
Bernardo- "Não, ninguém falou comigo, foi uma surpresa".

O Rascord nunca foi nem nunca será fonte segura!

in Zerozero

Bernardo Silva explica saída do Benfica e revela desejo de ir ao Euro 2016
AUTOR: Luís Rocha Rodrigues, 2015-01-28 11:28
O jovem médio português, contratado pelo Monaco por 15,75 milhões de euros ao Benfica, falou sobre o «clube do coração» e o desejo de o ver novamente campeão. Além disso, elogiou a formação encarnada e considerou haver vários talentos com capacidade para chegar à equipa principal.

«O clube tem escolas de formação muito boas e o que mais desejo é que façam parte da equipa principal e deem muitas alegrias ao clube. Mas não estou surpreendido [com Gonçalo Guedes], visto tratar-se de um jogador muito bom. É dois anos mais novo do que eu e, quando era juvenil, já integrava os juniores, a minha equipa, e fazia a diferença. Espero que tenha um futuro brilhante e desejo-lhe tudo de bom. Tem capacidade para se impor no plantel principal e faço votos para que lhe sejam dadas oportunidades. Após a estreia, enviei-lhe uma mensagem a felicitá-lo. Não tenho tanto contacto com ele como com o João Teixeira, que é da minha idade. Também chegará à equipa principal e dará muitas alegrias se lhe forem dadas as oportunidades certas», referiu, em entrevista ao jornal Record.

Sobre o campeonato, Bernardo Silva considera que os seis pontos de avanço sobre o FC Porto conferem a segurança necessária para se dizer que «se tudo correr normalmente», o Benfica será campeão.

Mudando o foco para o seu trajeto, o internacional sub-21 diz que foi para o Monaco no sentido de «trabalhar para jogar», o que está a conseguir com bastante frequência e preponderância no conjunto de Leonardo Jardim. Motivo suficiente para classificar como «muito boa, quase perfeita» a nova aventura nos monegascos.

Bernardo Silva disse não sentir mágoa pela forma como saiu do Benfica e defendeu que sair foi a melhor opção, embora não negue que um dia deseje voltar.

Quer triunfar também com a camisola portuguesa ©Pedro Benavente
«Tenho contrato com Monaco até 2019. Passei 12 anos no Benfica e é um clube que me diz muito. Sou benfiquista! No entanto, espero um dia voltar, pois adorava jogar na equipa principal. Nos escalões de formação, recebi muita confiança das pessoas do Benfica. Mas a época passada, quando cheguei ao meu segundo ano de sénior, senti que não teria o meu espaço no Benfica, nem a confiança que queria. No Monaco senti-a e, como tal, fiz o que era melhor para mim. Foi o passo certo, sem dúvida», considerou.

Noutro prisma, foi também abordada a campanha da seleção sub-21 portuguesa, que realizou um trajeto praticamente perfeito no apuramento para o Europeu da República Checa. O médio diz tratar-se de «uma boa geração», que tentará «ganhar» a prova.

Só que não é por aí que Bernardo Silva quer ficar. A seleção principal está na calha: «O objetivo de qualquer jogador é chegar à Seleção. Espero consegui-lo, embora esteja tranquilo e nada ansioso. Campanha de qualificação? Seria desilusão não estar na fase final [do Europeu de França]. Todos nós esperamos que possa lá estar. E sim, sonho ser convocado para o Europeu», terminou.

O Record nunca foi fonte segura então citas o Zerozero... que apenas cita o Record?

Livrinhos

Se há pessoa neste tópico que se pode gabar de ser fonte segura é a pessoa que dá o nome ao tópico.

Aliás, criticar a comunicação social, quando se tem um presidente mentiroso, que dá o dito por não dito em entrevistas televisivas e à mesma comunicação social de merda, devia dar direito a óscar.

Neste momento, e em tudo o que esteja relacionado com o atleta Bernardo Silva, terei sempre de tomar como verdade tanto aquilo que o próprio diga, como a comunicação social, uma vez que o presidente do clube, a única coisa que fez neste processo foi enganar, mentir e aldrabar. Algo que é facilmente comprovado com a visualização da entrevista à BenficaTV em Agosto de 2014 e a entrevista a'bola em Janeiro de 2015.

Miklosf0rev3r

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Janeiro de 2015, 15:33

O Record nunca foi fonte segura então citas o Zerozero... que apenas cita o Record?
Comentário de cócó levas com resposta de cócó:

Mas por acaso tu sabes alguma coisa do que esta a falar?
Ou é so uma bardoada?
Dá aí o link do rascord com a noticias então...
E o jornalista em causa  Luís Rocha Rodrigues com a carteira profissional nº TP1943 não trabalha no record.

Velazquez

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Janeiro de 2015, 15:44
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Janeiro de 2015, 15:33

Comentário de cócó levas com resposta de cócó:

Mas por acaso tu sabes alguma coisa do que esta a falar?
Ou é so uma bardoada?
Dá aí o link do rascord com a noticias então...
E o jornalista em causa  Luís Rocha Rodrigues com a carteira profissional nº TP1943 não trabalha no record.

O que meteste,do 00 é exactamente a entrevista dele ao Record