Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

O clube do coração do Figo é ele próprio.

Esteve para assinar por nós, ou chegou mesmo a assinar, quando era júnior. Talvez tenha costela benfiquista mas é evidente que a sua prioridade nº 1 foi sempre a sua carreira, dentro e fora dos relvados.

Nramos

Como Figo, Vieira também assinou por vários clubes ao mesmo tempo.

kikohernandez

Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2015, 22:38
Mas Vieira superou Figo, conseguiu jogar em mais que um simultâneamente

Nunivs

Citação de: kikohernandez em 28 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2015, 22:38
Mas Vieira superou Figo, conseguiu jogar em mais que um simultâneamente

Até um numero conseguiu inventar  :coolsmiley:

Arhamiis

O Figo foi um extraordinário jogador, um grande representante das Selecções Nacionais e a sua carreira merece toda a minha admiração.
A partir de certa altura torna-se completamente irrelevante se jogador A jogou no Sporting de Lourenço Marques ou se jogador B desejou jogar no Inter de Milão. O importante é o todo, as boas emoções que proporcionaram e o legado que deixam para o futuro.
Congratulo-me por escrever estas palavras no dia em que outro assunto "supra partidário" foi consensualizado entre todos os grupos parlamentares da nossa Assembleia da República.

J074_RiP

Citação de: Arhamiis em 28 de Janeiro de 2015, 23:37
O Figo foi um extraordinário jogador, um grande representante das Selecções Nacionais e a sua carreira merece toda a minha admiração.
A partir de certa altura torna-se completamente irrelevante se jogador A jogou no Sporting de Lourenço Marques ou se jogador B desejou jogar no Inter de Milão. O importante é o todo, as boas emoções que proporcionaram e o legado que deixam para o futuro.
Congratulo-me por escrever estas palavras no dia em que outro assunto "supra partidário" foi consensualizado entre todos os grupos parlamentares da nossa Assembleia da República.

Tão grande representante que nem fazia as qualificações! Trabalho duro é para os fracos.

Godescalco

Citação de: J074_RiP em 28 de Janeiro de 2015, 23:46

Tão grande representante que nem fazia as qualificações! Trabalho duro é para os fracos.

As qualificações? Não fez a qualificação para o Mundial 2006.

As outras fez.

J074_RiP

Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2015, 23:50
Citação de: J074_RiP em 28 de Janeiro de 2015, 23:46

As qualificações? Não fez a qualificação para o Mundial 2006.

As outras fez.

Desculpa o exagero. Eu corrijo: um gajo que não fez a qualificação para o Mundial e quando Portugal garante a qualificação aparece como salvador da pátria.
Nunca passará de um merdas que desde cedo não se importou de enganar A ou B para conseguir os seus objectivos.
Um merdas que usou o Benfica ao assinar contrato para forçar o spor7ing a dar-lhe um melhor.
Foi um excelente jogador, não mais do que isso.
E farto de platinis e figos ando eu.

Karkov

Eu simpatizo com o Figo como grande futebolista, mas o importante aqui é que o Benfica nada tem haver com a sua candidatura a FIFA! Existe coisas mais importantes para o presidente, como informar os sócios do que se passa no clube!

J074_RiP

Citação de: Karkov em 29 de Janeiro de 2015, 00:12
Eu simpatizo com o Figo como grande futebolista, mas o importante aqui é que o Benfica nada tem haver com a sua candidatura a FIFA! Existe coisas mais importantes para o presidente, como informar os sócios do que se passa no clube!

Essa é fácil: lfv tem sempre a porta do gabinete aberta.

Pode é estar pelo Brasil.

casr26

Luisinho sei que ainda é cedo mas ficam já aqui os pedidos, rifa o treinador e que venha um defesa esquerdo de raiz, algo que já não temos à muito tempo!

Skjaer

Estas palavras de atenção para com o Figo provavelmente tem a ver com a ligação/pareceria entre Benfica/Fundação Benfica e Fundação Luis Figo, é uma "simpatia" por parte do Benfica, ser atencioso para um parceiro já com alguns anos.

Honestamente não me incomoda.

Incomoda-me é esta gestão desportiva que continua a contratar como se não houvesse amanhã, chiça.

guizuca

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2015, 20:04
Citação de: guizuca em 28 de Janeiro de 2015, 16:17
Quase sempre se consegue neste tópico levar as conversas para o sexo dos anjos. Quando se tenta pedir contas ao Presi logo aparece alguém para desconversar, desviar atenções com "rixas sem interesse" e tirar a vontade e paciência aos que gostariam de ver as coisas mais transparentes.

Isso mesmo. Desconversar para não se conversar sobre o que realmente importa.