Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: xungaria em 29 de Janeiro de 2015, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: xungaria em 29 de Janeiro de 2015, 20:51
Citação de: Lycaon em 29 de Janeiro de 2015, 19:40
Mas o maior problema do Benfica não tem sido despachar jogadores. É-nos dado a crer que alguns empréstimos até tenham dado lucro.

O problema é que por cada Michel que se coloca, chega um Candeias.

E.... muitos destes jogadores dão lucro nos empréstimos outros acabam por se afirmar na equipa principal, outros não se impõe desvalorizam e são dispensados...Quem disse que o Candeias é mau? O rapaz julgo nem chegou a calçar oficialmente pelo Benfica... são ativos, que podem valorizar, os que valorizam compensam em larga escala os que desvalorizam... se querem perder tempo nesta ladaínha somem as vendas e compras nos ultimos (já vários) anos.
Ou acham que isto é cada tiro cada melro?

77 jogadores séniores sob contrato.

Isto dá para 3 planteis.

Fazemos mais de 200 milhões em lucros nas vendas nos ultimos tempos e esse dinheiro simplesmente desaparece, some, esvai-se, evapora-se.... sabes onde?

Em montes de jogadores que não servem para nada, em ordenados, prémios, comissões e negociatas afins.

Por mais que o Benfica valorize e venda, se não reduzir gastos, contratar menos e melhor, se não tivermso uma gestão mais eficiente... vamos continuar a acumular divida e passivo.

Acabamos de contratar mais 2, que não tem lugar no plantel... 75 não chegavam.

A tua frase a negrito é uma falsidade a partir do momento em que fazes largos milhões de vendas e não consegues reduzir passivo/divida bancária.

Isso não é verdade... já te disse... vai ver nos ultimos anos o saldo de transferencias e o teu argumento cai por terra
O Benfica tem apostado + forte nos ultimos anos nas equipas de futebol profissional... isso tem o seu custo...
Foste abalado pela forte crise financeira que te tirou muitas receitas

Outra mentira, basta ver a lista dos clubes com maiores receitas.
Continua, não há duas sem três.

J074_RiP

xungaria

Citação de: J074_RiP em 29 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: xungaria em 29 de Janeiro de 2015, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: xungaria em 29 de Janeiro de 2015, 20:51
Citação de: Lycaon em 29 de Janeiro de 2015, 19:40
Mas o maior problema do Benfica não tem sido despachar jogadores. É-nos dado a crer que alguns empréstimos até tenham dado lucro.

O problema é que por cada Michel que se coloca, chega um Candeias.

E.... muitos destes jogadores dão lucro nos empréstimos outros acabam por se afirmar na equipa principal, outros não se impõe desvalorizam e são dispensados...Quem disse que o Candeias é mau? O rapaz julgo nem chegou a calçar oficialmente pelo Benfica... são ativos, que podem valorizar, os que valorizam compensam em larga escala os que desvalorizam... se querem perder tempo nesta ladaínha somem as vendas e compras nos ultimos (já vários) anos.
Ou acham que isto é cada tiro cada melro?

77 jogadores séniores sob contrato.

Isto dá para 3 planteis.

Fazemos mais de 200 milhões em lucros nas vendas nos ultimos tempos e esse dinheiro simplesmente desaparece, some, esvai-se, evapora-se.... sabes onde?

Em montes de jogadores que não servem para nada, em ordenados, prémios, comissões e negociatas afins.

Por mais que o Benfica valorize e venda, se não reduzir gastos, contratar menos e melhor, se não tivermso uma gestão mais eficiente... vamos continuar a acumular divida e passivo.

Acabamos de contratar mais 2, que não tem lugar no plantel... 75 não chegavam.

A tua frase a negrito é uma falsidade a partir do momento em que fazes largos milhões de vendas e não consegues reduzir passivo/divida bancária.

Isso não é verdade... já te disse... vai ver nos ultimos anos o saldo de transferencias e o teu argumento cai por terra
O Benfica tem apostado + forte nos ultimos anos nas equipas de futebol profissional... isso tem o seu custo...
Foste abalado pela forte crise financeira que te tirou muitas receitas

Outra mentira, basta ver a lista dos clubes com maiores receitas.
Continua, não há duas sem três.

lol...se continuamos lá é pq temos trabalhado e muito bem nesse sentido... sim pq os estádios estão sempre cheios... sim pq as vendas de Merchandising são fabulosas... sim.. pq o contrato que a Sporttv te pagava era bilionário...e claro.. o aumento do IVA nos preços dos bilhetes de 5 pa 23% também é uma mentira... isso não se nota em nada!

É preciso paciência

Saveloy

Mas nós somos um fundo para justificar contratar muito com "são activos, que podem valorizar, os que valorizam compensam em larga escala os que desvalorizam" ?

Eu quero contratar jogadores que são bons, não porque são "acções" que com sorte daqui a uns anos vendo mais caras, isto é um clube desportivo, não um fundo de investimento.

luis.live

Citação de: Nunivs em 29 de Janeiro de 2015, 21:34
Nao ha mto mais a dizer quando se ve que ha quem ainda defenda esta politica desportiva absurda e simplesmente ridicula.

Sao perto de 95 jogadores sob contracto, REPITO ... 95 jogadores sob contracto.
E os jogadores que vem a custo zero... tem mto q se lhe diga. Quem pagou o premio de assinatura e os salarios absurdos do martins e djalo? fui eu ?

Como é que acham isto normal ?!
Como é que acham normal enterrar-se 5 milhoes em jaras e sidneis ?!

se calhar porque quando se adquiriram os passes desses jogadores ninguém sabia , quer dizer ninguém como quem diz, tu já sabias, mas continuando, ninguém sabia que esses jogadores iriam ser flops. Digo eu não sei...   

luis.live

Citação de: J074_RiP em 29 de Janeiro de 2015, 22:31

se há alguém na estrutura do SL BENFICA que aposta na formação é o presidente.

Saveloy

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2015, 23:04
Nao ha mto mais a dizer quando se ve que ha quem ainda defenda esta politica desportiva absurda e simplesmente ridicula.

E os jogadores que vem a custo zero... tem mto q se lhe diga. Quem pagou o premio de assinatura e os salarios absurdos do martins e djalo? fui eu ?

se calhar porque quando se adquiriram os passes desses jogadores ninguém sabia , quer dizer ninguém como quem diz, tu já sabias, mas continuando, ninguém sabia que esses jogadores iriam ser flops. Digo eu não sei...   

Então se calhar deviam arranjar alguém para fazer esse tipo de juízo... digo eu.

xungaria

Citação de: Saveloy em 29 de Janeiro de 2015, 23:01
Mas nós somos um fundo para justificar contratar muito com "são activos, que podem valorizar, os que valorizam compensam em larga escala os que desvalorizam" ?

Eu quero contratar jogadores que são bons, não porque são "acções" que com sorte daqui a uns anos vendo mais caras, isto é um clube desportivo, não um fundo de investimento.

és um clube... que tem contas para pagar

J074_RiP

Saveloy

Citação de: xungaria em 29 de Janeiro de 2015, 23:07

és um clube... que tem contas para pagar

Os outros clubes também, e não precisam de comparar jogadores por atacado para ver se depois os vendem mais caros.

iloy

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2015, 23:04

fds que cegueira
è verdade que um clube tao rico como o Benfica pode contratar flops por milhoes è milhoes todos anos, esta direcçao realmente è muito competente.

sbremoved_28408

Como é que há alguém que defenda a actual política de comprar contentores de jogadores? Não vejo onde esteja o benefício desportivo e financeiro de tal política

pguerreiro

Separa as águas, é menos com que te enervas. O 'Benfica Clube' tem de a cada ano aumentar a competitividade seja com contratações cirúrgicas seja com valores da formação que acrescentem valor. O 'Benfica Empresa' pode muito bem ir buscar jogadores a custo zero e fazer dinheiro com eles, se não o fizermos nós fazem outros.