Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2015, 12:37
O Jogo mentiu.

Nada mais há para dizer.

E quem se terá colocado a jeito, para esta mentira, com aquelas declarações parvas na apresentação do livro do agente??

BELHA GUARDA

No próximo dia 10 de Fevereiro, pelas 12h00, no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica e a Huawei vão formalizar o acordo de parceria tecnológica.

Será que eu comprando um iphone estou a não ser benfiquista, como quem tem Huawei??

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 05 de Fevereiro de 2015, 13:30
Pela amizade pessoal que o Jorge tem com o Luis, é impensável o Jorge fazer um ultimato dessa espécie ao Luis, o que houve foi tentativa de desestabilização de um jornal. Não à relação de amizade entre os 2, porque se devem ter rido à brava, mas tentativa de desestabilização da relação adeptos/treinador, jogadores/clube e finalmente arranjar problemas ao Benfica no caso de perdermos no domingo, porque toda a gente iria lembrar-se do suposto ultimato.

Taliscão

Citação de: J074_RiP em 05 de Fevereiro de 2015, 13:56
Citação de: Taliscão em 05 de Fevereiro de 2015, 13:30
Pela amizade pessoal que o Jorge tem com o Luis, é impensável o Jorge fazer um ultimato dessa espécie ao Luis, o que houve foi tentativa de desestabilização de um jornal. Não à relação de amizade entre os 2, porque se devem ter rido à brava, mas tentativa de desestabilização da relação adeptos/treinador, jogadores/clube e finalmente arranjar problemas ao Benfica no caso de perdermos no domingo, porque toda a gente iria lembrar-se do suposto ultimato.
É impensável um clube Português pagar 6M€/ano.

van33

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Fevereiro de 2015, 13:49
No próximo dia 10 de Fevereiro, pelas 12h00, no Camarote Presidencial do Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica e a Huawei vão formalizar o acordo de parceria tecnológica.

Será que eu comprando um iphone estou a não ser benfiquista, como quem tem Huawei??
a questão está pra quê que precisas de um iphone? pra fazer chamadas e receber é preciso gastar 600 euros?

ninja77

sera que podemos mandar pra ali os excendetarios do plantel?  :confused:

tiago_alexx

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2015, 14:03

a questão está pra quê que precisas de um iphone? pra fazer chamadas e receber é preciso gastar 600 euros?

ora la esta alguem que pensa como eu. telemovel 'e pra ligar,receber chamadas,enviar e receber mensagens.

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 05 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: J074_RiP em 05 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 00:12
Nao sei se foi o próprio LFV a escrever o comunicado, mas tá mto bem respondido!

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150154

Aquela frase de
Citaçãobasta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para "matar" de vez qualquer especulação relativa ao tema.
não abona muito a favor de lfv, é que o Bernardo também era para voltar.

O mais engraçado... é que quando surgiram rumores que o JJ tinha chantageado o Benfica com a possível ida para o porto, surgiram desmentidos de "fontes" ligadas ao Benfica.

Quando, por magia, apareceu o recibo na internet de quanto o JJ ganhava, toda a gente percebeu que afinal tinha sido verdade.

Desmentidos e comunicados do Benfica são para rir... basta lembrar aquela da venda por Roberto com 100 mil euros de lucro.

O Benfica tornou-se numa instituição em que os comunicados são tão credíveis como os do FCP.

Diria mais, tão credíveis como a maior parte dos comentários em foruns ou blogues da internet.

booggie

Citação de: Karkov em 04 de Fevereiro de 2015, 23:10
A direcção do Benfica e o jornal OJogo estão bem um para o outro!

Tristeza

:bah2:

O geneall dá para verificar a árvore genealógica.
Mas há um blog Benfiquista com vermelho na designação que também tem boas formas de descrever estados de espírito, se é que me entendem.

trucatruca

Cheira-me que a Huawei vai estar na camisa da próxima época.

Red Eyes

Mas esta anunciada parceria é mesmo para quê?? :confused:

booggie

Citação de: rotepa em 04 de Fevereiro de 2015, 23:20
O Rui Costa enviou o Benfica na fase de grupos da Champions com dois golos na Luz frente ao Copenhaga na pré-eliminatoria, logo que chegou.

O Simão como 'pensador' a frente de Samaris e Cristante não era mau para seis meses de serviço.
Mas o JJ nem quer ouvir falar disso.

Jonas não está a render???

Cloughie

Citação de: booggie em 05 de Fevereiro de 2015, 16:12

Tristeza

Mas há um blog Benfiquista com vermelho na designação que também tem boas formas de descrever estados de espírito, se é que me entendem.

É aquele que já insultou o SB? :2funny:

booggie

Citação de: LMFPC em 05 de Fevereiro de 2015, 17:15

Tristeza

O SB? Quem é o SB? Se é o fórum, este não profere afirmações, apenas os seus utilizadores o podem fazer.

A não ser que os administradores, moderadores o fizessem, mas não creio, por alguma razão isto não é um blogue, quem está à frente deste projecto tem bom senso.

Como as direcções dos clubes, adeptos e claque, por analogia.

Isto é um negócio não é um blogue de brincar.

Cloughie

Citação de: booggie em 05 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: LMFPC em 05 de Fevereiro de 2015, 17:15

Tristeza

O SB? Quem é o SB? Se é o fórum, este não profere afirmações, apenas os seus utilizadores o podem fazer.

A não ser que os administradores, moderadores o fizessem, mas não creio, por alguma razão isto não é um blogue, quem está à frente deste projecto tem bom senso.

Como as direcções dos clubes, adeptos e claque, por analogia.

Isto é um negócio não é um blogue de brincar.

Insultou o SB como fórum de adeptos do Benfica. Ponto.
Quanto ao blogue de brincar... quem tem agendas e financiamento, não pode ser um blogue de brincar. Ou pode?