Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Seria uma falta de respeito um socio tão proeminente do Sporting negar um convite para o camarote.

Karel Alinho

Citação de: sazuke em 06 de Fevereiro de 2015, 23:40
Seria uma falta de respeito um socio tão proeminente do Sporting negar um convite para o camarote.

Faltas de respeito para com os sócios (independente da cor clubistica) já é um hábito :)

Red Eyes

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2015, 17:23

FINALMENTE SE COMEÇAM A REVELAR AO QUE ANDAM NO FUTEBOL:

A direção do Benfica assistirá ao dérbi de Alvalade, marcado para domingo às 20 horas, no camarote presidencial, onde também estará, obviamente, a equipa que dirige os destinos do Sporting, à exceção de Bruno de Carvalho, que seguirá a partida no banco de suplentes, como é habitual.

A relação entre os dois elencos diretivos tem conhecido altos e baixos. Os presidentes dos emblemas trocaram cumprimentos na última vez que se encontraram publicamente, a 22 de janeiro, por ocasião da cerimónia de despedida do árbitro Pedro Proença.

DEVE SER O AGRDECIMENTO PELO QUE O SPORTING FEZ EM RELAÇÃO AO BELENENSES-BENFICA
Sinceramente não vejo grande mal aqui.

Vianense

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2015, 12:35
Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2015, 17:23

FINALMENTE SE COMEÇAM A REVELAR AO QUE ANDAM NO FUTEBOL:

A direção do Benfica assistirá ao dérbi de Alvalade, marcado para domingo às 20 horas, no camarote presidencial, onde também estará, obviamente, a equipa que dirige os destinos do Sporting, à exceção de Bruno de Carvalho, que seguirá a partida no banco de suplentes, como é habitual.

A relação entre os dois elencos diretivos tem conhecido altos e baixos. Os presidentes dos emblemas trocaram cumprimentos na última vez que se encontraram publicamente, a 22 de janeiro, por ocasião da cerimónia de despedida do árbitro Pedro Proença.

DEVE SER O AGRDECIMENTO PELO QUE O SPORTING FEZ EM RELAÇÃO AO BELENENSES-BENFICA
Sinceramente não vejo grande mal aqui.

Também não. O proprio JJ disse não concordar que jogadores emprestados joguem contra a sua propria equipa..

Isai@sReis

Muito bem Sr.Presidente, finalmente temos a oportunidade de o ver num pavilhão a apoiar uma equipa do Benfica!

HJDK

O Kuban Krasnodar tentou nas últimas horas o acordo para a cedência de Ola John, mas o negócio acabou por fracassar em face de problemas de última hora por parte do holandês. Segundo o diretor desportivo dos russos, estava já tudo certo com o jogador e com o Benfica.

"Infelizmente, hoje percebemos que o negócio não iria avançar. Chegámos a acordo em termos financeiros, mas surgiram problemas de ordem pessoal. Assim, já não será reforço. Posso apenas dizer que era um jogador da seleção holandesa, com muita projeção em Portugal", explicou Eugene Ants, diretor desportivo do Kuban.

Tinha sido de génio.

Clau_21

Citação de: Isai@sReis em 07 de Fevereiro de 2015, 17:53
Muito bem Sr.Presidente, finalmente temos a oportunidade de o ver num pavilhão a apoiar uma equipa do Benfica!
Quando o filmaram até me ri. Deve estar doente,nem é normal.

Universo Benfica

De aplaudir era se fosse regularmente aos pavilhões.

magoslb

Citação de: HJDK em 07 de Fevereiro de 2015, 17:53
O Kuban Krasnodar tentou nas últimas horas o acordo para a cedência de Ola John, mas o negócio acabou por fracassar em face de problemas de última hora por parte do holandês. Segundo o diretor desportivo dos russos, estava já tudo certo com o jogador e com o Benfica.

"Infelizmente, hoje percebemos que o negócio não iria avançar. Chegámos a acordo em termos financeiros, mas surgiram problemas de ordem pessoal. Assim, já não será reforço. Posso apenas dizer que era um jogador da seleção holandesa, com muita projeção em Portugal", explicou Eugene Ants, diretor desportivo do Kuban.

Tinha sido de génio.

Epá, não acredito. Então depois de venderem uma equipa no verão, o motor do MC em Janeiro, agora que estamos sem Gaitan, iam dispensar o substituto? É parvo demais para ser verdade. A ser verdade, deve ser algum esforço épico para se perder o campeonato. Mas não acho concebível.

Ettelbreck

Gostava que a direcção se reunisse com os lideres dos NN e os chamasse à atenção para a tarja de hoje no nosso pavilhão. O que está em causa é a imagem do clube e eu não vejo atitudes destes como atitudes dignas de um clube como o Benfica.

Já não é a primeira vez que isto acontece e está a hora de lhes pôr um travão. Estão sempre ao lado do clube dando-lhe os maior apoio possível, mas isso não lhes dá legitimidade para fazer coisas destas e de as colar ao clube.

Metem-me nojo atitudes destas... atitudes à Super Dragões. Nojo, nojo, nojo!

Cardozo_7.

Citação de: Ettelbreck em 07 de Fevereiro de 2015, 19:31
Gostava que a direcção se reunisse com os lideres dos NN e os chamasse à atenção para a tarja de hoje no nosso pavilhão. O que está em causa é a imagem do clube e eu não vejo atitudes destes como atitudes dignas de um clube como o Benfica.

Já não é a primeira vez que isto acontece e está a hora de lhes pôr um travão. Estão sempre ao lado do clube dando-lhe os maior apoio possível, mas isso não lhes dá legitimidade para fazer coisas destas e de as colar ao clube.

Boa sorte...

Quem são os lideres?? ::)

Ettelbreck

Citação de: Cardozo_7. em 07 de Fevereiro de 2015, 19:33

Boa sorte...

Sim... a conversa do costume, os NN não têm lider... já todos sabemos. O que vale é que só acredita quem quer...

Cardozo_7.

Citação de: Ettelbreck em 07 de Fevereiro de 2015, 19:35

Boa sorte...

Sim... a conversa do costume, os NN não têm lider... já todos sabemos. O que vale é que só acredita quem quer...

É a conversa do costume, mas que muitas dificuldades vai criando a quem na prática pretende fazer alguma coisa contra eles...

Sabes quem são? É que nenhum deles se vai assumir como tal, logo..

Ettelbreck

Citação de: Cardozo_7. em 07 de Fevereiro de 2015, 19:41
Citação de: Ettelbreck em 07 de Fevereiro de 2015, 19:35

Boa sorte...

É a conversa do costume, mas que muitas dificuldades vai criando a quem na prática pretende fazer alguma coisa contra eles...

Sabes quem são? É que nenhum deles se vai assumir como tal, logo..

Acredito que a direcção saiba quem são as principais figuras da claque, mas posso estar a ser muito ingénuo.

Taliscão

Que atitudes?