Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: peter_slb em 09 de Fevereiro de 2015, 18:57
Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: peter_slb em 09 de Fevereiro de 2015, 14:13
O Benfica já se devia ter demarcado oficialmente e de preferência pela voz do presidente, das acções do grupo de adeptos do Benfica, neste fim de semana, referentes à morte do adepto do sporting no Jamor.

É realmente necessário o clube demarcar-se das acções desses animais?
É uma vergonha para o Benfica ter adeptos desses, mas o clube não pode responder por todas as anormalidades que são feitas, supostamente, em nome do Benfica.

eu acho que o que eles fizeram este fim de semana foi suficientemente grave para merecer um tratamento diferenciado por parte do Benfica, a porcaria que costumam fazer também acho que o melhor é ignorar publicamente, mas o péssimo gosto de lembrar um momento que é tão triste para os Benfiquistas como para os sportinguistas e depois ainda o atirar de tochas para o meio de adeptos comuns do sporting, mereciam uma mensagem que dissesse claramente que nenhum Benfiquista normal se revê naquele tipo de comportamentos.

Não se justificam as respostas aos atos de uns com atos iguais, por isso só digo:
- Estão bem uns para os outros:

zefo

Miklosf0rev3r

O Benfica já se devia ter demarcado oficialmente e de preferência pela voz do presidente, das acções do grupo de adeptos do Benfica, neste fim de semana, referentes à morte do adepto do sporting no Jamor.
Na minha opinião o Presidente não deve estar a tomar posição por todos os actos cometidos por interpostos adeptos. É o Presidente e tem de gerir o clube na sua globalidade. Na minha opinião penso que o Rui Costa tem mais peso especifico e credibilidade no seio Benfiquista para agarrar esse problema e demover esse tipo de atitudes e comportamentos junto desses adeptos.

Marado

alguém tem as declarações disto?

João Gabriel: «Acabou o blackout e voltou o folclore» está no Record. Estava curioso para ler o resto ou é só mesmo isso?

Theroux

Citação de: Marado em 10 de Fevereiro de 2015, 09:46

João Gabriel: «Acabou o blackout e voltou o folclore» está no Record. Estava curioso para ler o resto ou é só mesmo isso?

É só isso.

Marado

Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2015, 09:49
Citação de: Marado em 10 de Fevereiro de 2015, 09:46

É só isso.
Lol e foram por isso como premium, rascord é um autentico jornal cor-de-rosa.
#CarregaBenfica

sazuke

Bem metido o pau no c* do penarol.*

*Espero é que a conversa seja mesmo mentira.

Nramos

Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Fevereiro de 2015, 09:45
Na minha opinião o Presidente não deve estar a tomar posição por todos os actos cometidos por interpostos adeptos. É o Presidente e tem de gerir o clube na sua globalidade. Na minha opinião penso que o Rui Costa tem mais peso especifico e credibilidade no seio Benfiquista para agarrar esse problema e demover esse tipo de atitudes e comportamentos junto desses adeptos.

Rui Costa, o responsável pelo scouting?

Marado

Citação de: Nramos em 10 de Fevereiro de 2015, 10:13
Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Fevereiro de 2015, 09:45

Rui Costa, o responsável pelo scouting?
Luís Filipe Vieira esclareceu esta sexta-feira a função de Rui Costa na estrutura do Benfica.

«O Rui Costa tem um gabinete ao meu lado. É responsável pelo scouting do Benfica. Por isso, hoje é raro o Benfica falhar uma contratação. Ele tem a seu carho todos os elementos que fazem prospeção. Discuto o plantel com ele, é a ele que pergunto sobre os jogadores. Não há nada que não passe por um relatório que não tenha o selo dele», explicou o dirigente em entrevista à Benfica TV.

BenficaSetsFire

Temos pirata! Qual a alcunha, Bigode Negro? Ou o nome da banda nacional que canta a "Solteiro" com o Sam the Kid?

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:20
Temos pirata! Qual a alcunha, Bigode Negro? Ou o nome da banda nacional que canta a "Solteiro" com o Sam the Kid?
Vais prosseguir o enxovalho perpetrado pelos gajos do Peñarol?

flsb

Enrabador de Curiosos .

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 10:29

Mas qual enxovalho pá, já nem com uma piada conseguem lidar? Que vida triste.

BenficaSetsFire

Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2015, 10:33

Enrabador de Curiosos .

Ora aí está uma resposta bastante usada até para aí a 4ª classe. Vá, talvez até ao 9º ano.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:46
Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 10:29

Mas qual enxovalho pá, já nem com uma piada conseguem lidar? Que vida triste.
Por norma não acho piada a "piadas" que enxovalham o Benfica, na pessoa do seu presidente. Desculpa lá se me ofendo com isso.