Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:47
Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2015, 10:33
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:20
Temos pirata! Qual a alcunha, Bigode Negro? Ou o nome da banda nacional que canta a "Solteiro" com o Sam the Kid?

Enrabador de Curiosos .

Ora aí está uma resposta bastante usada até para aí a 4ª classe. Vá, talvez até ao 9º ano.

Acho que era na primária que se perguntava pelo nome dos piratas .

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:46
Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 10:29
Temos pirata! Qual a alcunha, Bigode Negro? Ou o nome da banda nacional que canta a "Solteiro" com o Sam the Kid?
Vais prosseguir o enxovalho perpetrado pelos gajos do Peñarol?

Mas qual enxovalho pá, já nem com uma piada conseguem lidar? Que vida triste.
Por norma não acho piada a "piadas" que enxovalham o Benfica, na pessoa do seu presidente. Desculpa lá se me ofendo com isso.

Desculpa lá se não acho que seja enxovalho nenhum. Que sensibilidade, nossa senhora.

BenficaSetsFire

Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2015, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:47
Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2015, 10:33

Enrabador de Curiosos .

Ora aí está uma resposta bastante usada até para aí a 4ª classe. Vá, talvez até ao 9º ano.

Acho que era na primária que se perguntava pelo nome dos piratas .

Olha outro que leva tudo demasiado a sério. Não sei se é por ser de manhã e terem dormido mal, mas têm que relaxar e levar as coisas mais na boa. Stress envelhece.

Nramos

Citação de: Marado em 10 de Fevereiro de 2015, 10:18
Citação de: Nramos em 10 de Fevereiro de 2015, 10:13
Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Fevereiro de 2015, 09:45
Citação de: peter_slb em 09 de Fevereiro de 2015, 14:13
O Benfica já se devia ter demarcado oficialmente e de preferência pela voz do presidente, das acções do grupo de adeptos do Benfica, neste fim de semana, referentes à morte do adepto do sporting no Jamor.
Na minha opinião o Presidente não deve estar a tomar posição por todos os actos cometidos por interpostos adeptos. É o Presidente e tem de gerir o clube na sua globalidade. Na minha opinião penso que o Rui Costa tem mais peso especifico e credibilidade no seio Benfiquista para agarrar esse problema e demover esse tipo de atitudes e comportamentos junto desses adeptos.

Rui Costa, o responsável pelo scouting?
Luís Filipe Vieira esclareceu esta sexta-feira a função de Rui Costa na estrutura do Benfica.

«O Rui Costa tem um gabinete ao meu lado. É responsável pelo scouting do Benfica. Por isso, hoje é raro o Benfica falhar uma contratação. Ele tem a seu carho todos os elementos que fazem prospeção. Discuto o plantel com ele, é a ele que pergunto sobre os jogadores. Não há nada que não passe por um relatório que não tenha o selo dele», explicou o dirigente em entrevista à Benfica TV.

Cá está. E, sendo assim, porque deveria ser Rui Costa a vir falar nas tarjas?

Presidente, Diretor de Comunicação ou Responsável pelos sócios e adeptos.

As suas funções não se limitam a inaugurar casas ou responder à CS. Pelo menos não deviam.

BELHA GUARDA

Luís Filipe Vieira trocou a bancada de honra do Estádio José Alvalade pelo balneário da equipa, onde seguiu o dérbi do passado domingo através uma televisão, para não dar azar à sua equipa, que empatou (1-1) no último minuto do encontro.

O presidente do Benfica teve em conta que, sempre que assiste ao dérbi na tribuna de Alvalade, os encarnados perdem ou empatam. Daí ter deixado o camarote para os administradores da SAD, Rui Cunha, José Eduardo Moniz e Rui Costa, o diretor para as relações internacionais, Nuno Gomes, o vice-presidente para o património, Alcino António, o secretário-geral, João Salgado, e o vice-presidente, Almeida Lima.

O líder das águias, no final do jogo, tal como Jorge Jesus, enalteceu a determinação que os jogadores colocaram em campo até ao último minuto.

O resultado (1-1) deixou o presidente do Benfica satisfeito, sabe o CM. Ao contrário do sentimento de Bruno de Carvalho, que esteve no banco de suplentes dos leões, e de outros membros da direção leonina, que não esconderam a frustração.

Os dois clubes mantêm relações institucionais, mas, segundo apurou o CM, o ambiente está longe de ser o melhor. Diversas quezílias têm marcado as relações recentes entre os clubes, e ainda ontem Bruno de Carvalho pediu, no Facebook, castigo para o Benfica devido a mau comportamento de adeptos (ver caixa). Não houve reação oficial do Benfica às palavras do presidente, mas João Gabriel, diretor de comunicação das águias, disse que "Bruno de Carvalho pôs fim ao blackout para dar início ao folclore".

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 10:54

Por norma não acho piada a "piadas" que enxovalham o Benfica, na pessoa do seu presidente. Desculpa lá se me ofendo com isso.

Desculpa lá se não acho que seja enxovalho nenhum. Que sensibilidade, nossa senhora.
Um presidente de um clube vir chamar de piratas aos dirigentes do Benfica numa negociação de um jogador, principalmente pelos motivos invocados, só tem um nome: mal dicência ou enxovalho....

Essas declarações devia ser repudiadas por todos nós que amamos o Benfica e que constatámos aqui fácilmente uma tentativa de difamar o clube através dos seus dirigentes.

Fazer graçolas com isso é dar aso a que ainda seja pior.

BenficaSetsFire

"Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente".

Pode não ser a coisa mais abonatória, mas daí a ser um enxovalho e um insulto ao clube é um largo passo. Repito, levam tudo demasiado a sério.

E já agora, o único nome que ele refere é o do Paulo "a-minha-religião-é-o-futebol-clube-do-porto" Gonçalves. Isso sim é um insulto ao Benfica, ter gente desta a trabalhar no clube.

JoaoPedroLopes

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Fevereiro de 2015, 11:22
Luís Filipe Vieira trocou a bancada de honra do Estádio José Alvalade pelo balneário da equipa, onde seguiu o dérbi do passado domingo através uma televisão, para não dar azar à sua equipa, que empatou (1-1) no último minuto do encontro.

O presidente do Benfica teve em conta que, sempre que assiste ao dérbi na tribuna de Alvalade, os encarnados perdem ou empatam. Daí ter deixado o camarote para os administradores da SAD, Rui Cunha, José Eduardo Moniz e Rui Costa, o diretor para as relações internacionais, Nuno Gomes, o vice-presidente para o património, Alcino António, o secretário-geral, João Salgado, e o vice-presidente, Almeida Lima.

O líder das águias, no final do jogo, tal como Jorge Jesus, enalteceu a determinação que os jogadores colocaram em campo até ao último minuto.

O resultado (1-1) deixou o presidente do Benfica satisfeito, sabe o CM. Ao contrário do sentimento de Bruno de Carvalho, que esteve no banco de suplentes dos leões, e de outros membros da direção leonina, que não esconderam a frustração.

Os dois clubes mantêm relações institucionais, mas, segundo apurou o CM, o ambiente está longe de ser o melhor. Diversas quezílias têm marcado as relações recentes entre os clubes, e ainda ontem Bruno de Carvalho pediu, no Facebook, castigo para o Benfica devido a mau comportamento de adeptos (ver caixa). Não houve reação oficial do Benfica às palavras do presidente, mas João Gabriel, diretor de comunicação das águias, disse que "Bruno de Carvalho pôs fim ao blackout para dar início ao folclore".

É uma critica?

Skjaer

Acho que os apelidaram de piratas mas não num sentido tão agressivo como parece, pareceu-me mais com o intuito "estes sacanas lá levaram a avante deles".

Mas de qualquer forma, que venham mais piratices dessas, se as negociações decorreram como descritas o Benfica fez o que tinha de fazer.

Karel Alinho

Guutman

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 11:49
"Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente".

Pode não ser a coisa mais abonatória, mas daí a ser um enxovalho e um insulto ao clube é um largo passo. Repito, levam tudo demasiado a sério.

E já agora, o único nome que ele refere é o do Paulo "a-minha-religião-é-o-futebol-clube-do-porto" Gonçalves. Isso sim é um insulto ao Benfica, ter gente desta a trabalhar no clube.

Mas é mau profissional ? Já cometeu erros ? Ou é apenas de outra cor ? Como tantos . Interessa me é que seja competente

BenficaSetsFire

Citação de: Guutman em 10 de Fevereiro de 2015, 13:30

Mas é mau profissional ? Já cometeu erros ? Ou é apenas de outra cor ? Como tantos . Interessa me é que seja competente

Ui então não é um grande profissional, é um extenso rol de sucessos. Já para não falar do seu passado enquanto funcionário do fcp.

Guutman

Essa é uma diferença de estilo . Apenas me ofende quem eu dou importancia para tal

J074_RiP

Citação de: Guutman em 10 de Fevereiro de 2015, 13:30

Quantos casos a defender o Benfica ganhou?

peter_slb

eu até acho que o dirigente do Peñarol disse aquilo como forma de elogio, pelo menos foi assim que o li.