Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2015, 18:40
Citação de: AnotherDoom em 10 de Fevereiro de 2015, 18:38
Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 18:37
Citação de: AnotherDoom em 10 de Fevereiro de 2015, 18:32
A Direção do Benfica que mandou os seguranças/stewards retirar as faixas dos Diabos Vermelhos que criticavam a Olivedesportos, a Sport TV, e o Joaquim Oliveira... tendo os mesmos adeptos que levantaram a faixa no sector dos DV levado bastonadas.

É a mesma direção que deixa entrar e não pede aos seguranças/stewards para retirar uma faixa num pavilhão, com uma frase completamente acéfala e ridícula e é a mesma direção que deixa os meninos do petardos continuar... ter uma claque controlada e comprada pela direção tem estes inconveniente, eles ás vezes portam-se mal e a direção está de mãos presas, não pode fazer nada.

Muito bem o comunicado do SCP.

O Vieira prefere sentar-se a mesa com Oliveiras e Pintos da Costa.

P.S - Lamento discordar da maioria.
só faltava isto neste fórum.....A partir daqui já não há impossíveis no SB.

Ter pensamento e opinião própria?

Eu sei... é chato!

olha é já agora olha para o teu avatar...cuidado que ainda te podem magoar esses marginais

Amigo, não tenho nada contra claques, tochas, ultras... até gosto bastante.

Tenho é contra ultras comprados ou com um preço.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 10 de Fevereiro de 2015, 18:38
Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 18:37
A Direção do Benfica que mandou os seguranças/stewards retirar as faixas dos Diabos Vermelhos que criticavam a Olivedesportos, a Sport TV, e o Joaquim Oliveira... tendo os mesmos adeptos que levantaram a faixa no sector dos DV levado bastonadas.

É a mesma direção que deixa entrar e não pede aos seguranças/stewards para retirar uma faixa num pavilhão, com uma frase completamente acéfala e ridícula e é a mesma direção que deixa os meninos do petardos continuar... ter uma claque controlada e comprada pela direção tem estes inconveniente, eles ás vezes portam-se mal e a direção está de mãos presas, não pode fazer nada.

O Vieira prefere sentar-se a mesa com Oliveiras e Pintos da Costa.

só faltava isto neste fórum.....A partir daqui já não há impossíveis no SB.

Ter pensamento e opinião própria?

Eu sei... é chato!
Porquê? Quem discorda dessa tua visão não tem?

A tua opinião não tem pensamento próprio, tem é uma agenda própria, mas isso sou eu a dizer....

Este comunicado é mais uma forma de incendiar os ânimos, desta feita por responsáveis das partes envolvidas. O Benfica não repudiou, este incita à violência com um corte de relações.....

A ignorância não conhece cor, e todos os clubes têm no seu seio energúmenos como aqueles que despoletaram todo este tipo de acontecimento....

Se neste comunicado repudiasse as faixas da sua claque e todos os episódios de violência que têm marcado a história recente de confrontos entre os dois clubes estava a apaziguar os ânimos, assim continua a deitar achas para a fogueira....

jglx28

acho q o melhor era dar a este comunicado do scp e o corte de relações a relevância que merece, ou seja, como estamos novamente no âmbito do folclore daquele tipo badocha do scp d n conseguir estar sem dar nas vistas com ações espalhafatosas, desprezo absoluto, até pq, este corte de relações nem aquece nem arrefece para o slb

AnotherDoom

O que eu estou a dizer é...

- DV exibem faixas contra Olivedesportos e Joaquim Oliveira. Não pode ser, levaram na tromba a mando da Direcção do Benfica.

- Os Super Dragoes exibem uma faixa a gozar com o Eusébio. - Silêncio por parte do Benfica.

Um jogo de futsal antes do derby com o scp, o sector do NN mostra uma faixa provocatória com o intuito de despoletar uma guerra.

Não foram acéfalos, não foram gajos que não pensam... foram os mesmos que tem um preço.

Quem chegar lá... chegou.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 18:45
Porquê? Quem discorda dessa tua visão não tem?

Tem, exacatamente a mesma credibilidade que a minha opinião.

Não digo o contrário.

benficaslb1

Infelizmente os lagartos possuem toda a razão neste caso, foi vergonhoso ter deixado aquela faixa entrar e nada fazer para o impedir.

As claques são alimentadas pelas direções dos clubes todas elas, por isso é que não existe nada que a direção possa fazer, estão completamente manietados.

E foram very lyghts que foram atiradas para a zona dos lagartos que eu bem vi e não tochas como muitos defendem, eles começaram esta guerra com a história de pintar os murais, nós respondemos ao nível deles e perdemos a razão toda.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 10 de Fevereiro de 2015, 18:57
Infelizmente os lagartos possuem toda a razão neste caso, foi vergonhoso ter deixado aquela faixa entrar e nada fazer para o impedir.

As claques são alimentadas pelas direções dos clubes todas elas, por isso é que não existe nada que a direção possa fazer, estão completamente manietados.

E foram very lyghts que foram atiradas para a zona dos lagartos que eu bem vi e não tochas como muitos defendem, eles começaram esta guerra com a história de pintar os murais, nós respondemos ao nível deles e perdemos a razão toda.

Não foram nada.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 18:59

Não foram nada.

foram sim senhor, as tochas não fazem semi circulos acentuados, eu vi pelo menos 4.

slbenfica_croft

Vieira, pouco folclore sff.

Não é preciso grandes respostas.

É deixá-los a falar e apenas responder o óbvio e pouco.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:00

Não foram nada.

foram sim senhor, as tochas não fazem semi circulos acentuados, eu vi pelo menos 4.

Estás completamente errado.

|OnE|

Interessa de crl se foram very lights, tochas ou estalinhos.
Aquela merda não era para se fazer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: benficaslb1 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:00

Não foram nada.

Estás completamente errado.

Não eram very lights, eram petardos, pareceu-me.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2015, 19:03
Interessa de crl se foram very lights, tochas ou estalinhos.
Aquela merda não era para se fazer.

Certo.

draconic

https://www.youtube.com/watch?v=yUj3v1_4Y14

Falou se disso na altura?

É sempre a mesma merda, tudo o que é relacionado com o Benfica é tudo virgens ofendidas.
Os outros passam a vida a fazer merda e nunca passa nada cá para fora.

andre_diogo

Estariam muito bem se repudiassem também as atitudes dos adeptos deles.

No entanto limitam-se apenas a fazerem-se de vitimas, ao mesmo tempo que fazem questão de se proclamarem como os donos da ética, da verdade desportiva e do fair play.

Mas pronto, fica lá com essa tua opinião própria e defende as tochas arremessadas contra o Artur, as faixas contra o Gullit e as provocações a benfiquistas fazendo menção ao King.