Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

misticaslb

Li agora o que ele disse.
Não vou mentir, não gosto dele, nunca gostei, nunca votei nele, nunca vou votar e não acho que ele seja presidente suficiente para o Benfica.
Mas foda-se, o que ele disse não podia ter sido melhor dito. Um estoiro nos lagartos e, principalmente, no gordo.

vrtds

nada a apontar...
pela primeira vez que achei que esteve bem do inicio ao fim

cabum nas osgas

Theroux

«A razão não está do lado de quem fala mais alto ou de quem escreve mais. Há bons e maus em todo o lado» - LFV

Jpeeh

E com isto, um grande f*dasse para a lagartagem e que apanhem 3 pastéis de Belém amanhã, tenho dito.

cristao69

«O nosso guarda-redes Artur tirou uma tocha do relvado. Um problema com a Liga e com a Polícia. Não é para resolver no Facebook» - LFV

Estoirou!!! hahahahha

Manpaz1904

«Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!»

Manpaz1904

No café cá da aldeia já se fazem apostas sobre as horas em que BdC irá chutar mais um comunicado

Francescoli

Muito, muito, muito bom discurso!!!

Brilhante!

A conversa acaba aqui.

HJDK

Porra, o homem hoje está imparável! Fez bem o trabalho de casa.

Assim dá gosto.

cristao69

«Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou o nosso estádio, e não cortamos relações com ninguém» - Luís Filipe Vieira

«Não minto em relação a acordos que nunca existiram ou em relação a conversas telefónicas que nunca aconteceram» - LFV

«Não processo sócios do Benfica porque discordam de mim nem digo que a bandeira nacional tem verde a mais» - Luís Filipe Vieira

SLRocha

Muito bem. Assim vale a pena dar discursos destes.

Slb23

oioai