Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Centrix

Excelente discurso. Não tenho nada a apontar.

Já agora, alguém pode esclarecer a questão das camisolas? Não encontrei nada no google.

Schweisen Tiger

Para mim a frase marcante é esta:

"Alguns andam distraídos. Enquanto ensaiam golpes palacianos para destituir treinadores, aparecem-lhes crianças em casa, a falar francês com sotaque madeirense. SIIIIIIIIIIIIIIIM!"

Scorpion8

bom discurso, mas este ponto para mim devia estar caladinho "-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!" entre processar ou agredir o que será pior

Clau_21

Muito bem Sr Presidente, pela primeira vez fez um discurso como deve ser :) Assim está bem.

MrFire

Bem dito, a repor a verdade. Cambada de hipócritas.

Clau_21

Citação de: Julio_slb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:45

Já agora, alguém pode esclarecer a questão das camisolas? Não encontrei nada no google.
Deves estar a falar das t-shirts que apareceram na Juve Leo a gozar com a morte do Gullit. Isso apareceu aí num jornal qualquer.

Classe do Caralho

Muito bom discurso e no timing certo.

Tudo dito.

Em relação às casas do Benfica....... outros "quinhentos"

Centrix

Citação de: Clau_21 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:48

Deves estar a falar das t-shirts que apareceram na Juve Leo a gozar com a morte do Gullit. Isso apareceu aí num jornal qualquer.

Pensava que tinha sido só a tarja. Que nojo. Obrigado

paalexg

Zimmerman

Identifico-me com este tipo de discurso. Isto é Benfica.

Hoje esteve ao nível de um Eusébio dos Presidentes.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Fevereiro de 2015, 21:40
E mais, acredito que foi estratégico. Com este discurso do Presidente do Benfica, o jogo do porto vai passar a ter menos importância e menos utilizado para pressionar o Benfica na comunicação social.

Nada a haver. Ainda faltam muitos jogos para esse jogo e não sabemos quão decisivo o será no desfecho final do campeonato.

Lisboa_e_Benfica

não sabia aquela historia das t shirts, vi agora no record.

Os lagartos tentam nos atingir e à nossa claque onde mais dói, nunca conseguem, tentam de tudo, das merdas mais baixas, e so levam com desprezo, e isso mata os por dentro.

lembraram se do gullit, afectaram a claque do Benfica, os NN cagaram e rsponderam à letra, e agora o mundo lagarto anda todo ofendido. Inacreditável....

e a merda da CS tirando o CM não refere o pq da tarja do very light.....

Puta pariu a CS toda puta pariu esses lagartos de merda. Mais baixos era impossivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que o Presidente teve um excelente discurso, a propósito do tema da semana. Muito bem, quem preparou o discurso e falou no momento certo. Deixou no rídiculo quem se pôs a jeito para tal.