Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

A próxima pré-época deverá ser bastante engraçada também, resta saber se ainda vai conseguir ser pior que a do ano passado.

Shoky

Citação de: Janecas em 20 de Maio de 2015, 02:06
A próxima pré-época deverá ser bastante engraçada também, resta saber se ainda vai conseguir ser pior que a do ano passado.

Só não será...porque o plantel é tão fraco que pouco há para vender.

SLBCARLOS

Citação de: g13 em 20 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2015, 01:12
A continuar assim, vou votar Vieira. Certinho.

Se fosse hoje as eleiçõe  eu votava, apenas pude votar nas ultimas e votei no Rui Rangel

Ja agora quando são as próximas?
Ele prometeu 3 campeonatos em 4 anos de mandato. 
so votarei nele se ganhar os 3 campeonatos.  = tem que ser ti-campeao.

caso nao aconteca, mais uma vez não fez o que prometeu. 

iKatz

Não acredito num desenvestimento..

Acho que vai haver reforços bem interessantes esse verão. Essa conversa da treta da formaçao é todos os anos

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2015, 02:09

Se fosse hoje as eleiçõe  eu votava, apenas pude votar nas ultimas e votei no Rui Rangel

Eram mais objetivos do que promessas mas ok...

Rei

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 02:06
O Chefe já não vem cá desde o final de 2014.

Não sei o que se passou.

Verdade... espero que esteja tudo bem com ele.

karlussantus

Os adeptos do colosso do Monterrey dizem que o Benfica não é bom o suficiente para estar na inauguração do estádio novo. Perante isto só desejo que o Benfica jogue com tudo, sem poupanças nem condescendências, que seja uma inauguração parecida ao estádio das Antas.

Rei

Citação de: karlussantus em 20 de Maio de 2015, 02:18
Os adeptos do colosso do Monterrey dizem que o Benfica não é bom o suficiente para estar na inauguração do estádio novo. Perante isto só desejo que o Benfica jogue com tudo, sem poupanças nem condescendências, que seja uma inauguração parecida ao estádio das Antas.

Eu cheguei a postar no facebook deles e alguns pediram-me desculpa, ao que parece a maioria eram rivais a gozar com eles com o facto de eles terem criado a expectativa de jogarem contra o Barcelona.

Godescalco

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2015, 02:15
Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 02:06
O Chefe já não vem cá desde o final de 2014.

Não sei o que se passou.

Verdade... espero que esteja tudo bem com ele.

Esperemos que sim. Grande benfiquista!

Bryan.

Deixar o Mendes tirar-nos Jesus vai ser o maior erro do teu mandato.

van33

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2015, 02:10
Não acredito num desenvestimento..

Acho que vai haver reforços bem interessantes esse verão. Essa conversa da treta da formaçao é todos os anos
"deixar" sair jj já é um desinvestimento

CitriC

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2015, 02:09

Toda a gente é unanime que já deveriamos ter 3 campeonatos neste momento, é escusado de entrar por aí. O que é certo é que temos 2 campeonatos. Portanto vamos para 2015/16 com toda a confiança e acreditar que seremos o mais forte candidato ao título.

Karel Alinho

Agarrar no dinheiro dos árabes e investir no plantel! Mas não é com Luis Filipes, Candeias, e afins! Por favor!

Han

Sem investir na 1a equipa não há resultados na champions.
Ser campeão é importante, tal como jogar de igual para igual entre os melhores da Champions.
Saindo ou não JJ, maiores garantias terá de dar,  à  partida, o plantel para se arrancar a próxima época minimamente bem, logo de início.

Não há razões financeiras para cortes radicais na massa salarial ou no investimento em novos jogadores.
Não há razoes financeiras que nos levem a preterir ter os jogadores de maior qualidade e potencial a favor dos da formação.

Nada de ilusões pelo campeonato ganho. Há que preparar o futuro, com RIGOR e AMBIÇÃO